# #

Moreno

2944 palavras | 0 |4.31
Por

Sou o Rick, tenho 25 anos, sou moreno Indio, 1, 78 m, 65 kg, olhos castanhos, cabelos lisos, tórax pelos baixos com caminho até o Pau…

A surpresa.

Sou o Rick, tenho 25 anos, sou moreno Indio, 1, 78 m, 65 kg, olhos castanhos, cabelos lisos, tórax pelos baixos com caminho até o Pau, bunda média e Pau 18cm (estilo salsichão veioso),saco rendido as duas bolas baixas.

Como já disse trabalho na area de publicidade e prestamos serviços a muitas empresas e micro empresas.
Quando possível a e.presa.direciona seus clientes,outros não e aleatório,mesmo que o seguimento seja mais bem visto por homem ou por mulher.
Foi me passado pra atender uma mulher dona e de sexshop,claro fiz uma super pesquisa antes pra saber mais do assunto, que ela queria fazer publicidade do seu comércio.
Dada a circunstância eu liguei,mas não me atendeu até que ela me retornou.

Se chamava Telma
Se apresentou eu me apresentei.

– Me desculpe – disse ela ao ouvir algumas das minhas perguntas – achei que falaria com uma mulher na outra linha, estou sem jeito em falar sobre algumas coisas com um homem.
Só abrindo um
(ela era branca, olhos cor de mel de 54 anos, cabelos cacheados e longos, corpo volimoso,dava show em novinhas, dona de uma bunda maravilhosa, seios volumosos e duros, falsa magra, sem barriga).
Logo pensei que era uma daquelas Madames, pelo contrário, ela era Sacoleira e diarista ( Sacoleira que vende roupas e lingeries em sacolas de casa em casa).

Mas foi se soltando,pois falei de outros assuntos para deixa mais leve e ir se abrindo,falou da ideias que tinha pra promover sua loja digital.
Acabou que confessou que entro nesta área por vendar muita lingerie e por indicação de algumas clientes,e que não conhecia muitos produtos, mas como deu certo,pensou em abrir uma loja digital, mas ela mesma entrou nesta área em busca de melhorar sua relação pois vinha tendo dificuldades.
Aproveitei, e minha parte de safado, e entrei com algumas perguntas básicas o que fiz, corar.

– Aí moço – eu a interrompi – pode me chamar de Rick – ela agradeceu, mas Rick suas perguntas, são bem pontuais, e sorriu mostrando um interesse em mim e em saber mais – achei que falaria com uma mulher, mas nada melhor como ouvir o lado de um homem.

– Concordo, Telma uma mulher lhe deixaria mais confortável, mas tem certas coisas que por ser homem, eu lhe mostre outra perspectiva. Ainda mais,que não estamos nos vendo, e não nos conhecemos,isso mantém o sigilo sobre tudo, concorda Telma.

– Tá bom,concordo,isso me deixa mais calma.

E começou a falar sobre, ter dores durante a relação e queria algo para melhorar isso.
Uma de suas clientes que também sofria com, lhe recomendou um gel lubrificante, ela usou mas teve vergonha de continuar pois o marido não aprovou muito a ideia, e que seu conhecia um outro produto mais sútil,que ele não percebesse.

– Uma mulher clássica , aí aquela mulher.
Aquela mulher nunca havia gozado, e estava bem claro, ainda mais quando,quando perguntei – Telma você se masturba?.

– Telma – que isso Rick – sou casada a 30 anos, sou mãe, uma mulher direita, olha Rick, Não sou esse tipo de mulher com quem você costuma falar.

– Ah, Telma, me desculpe a pergunta, não quis ofende-la.
Mas tenho uma dúvida, qual tipo de mulheres você acha que atendo normalmente?

– Telma… Qual tipo – suspirando forte – as safadas, despudoradas, raparigas!

–Telma, fui direcionado a você aleatoriamente,atendo diversas clientes homens e mulheres.Agora,me observe o meu comentário e não me tenha por rude, certo?
Mas estas mulheres que você chamou desta forma são suas clientes,são senhoras que buscam o mesmo, melhorar seus relacionamentos e que buscam satisfação, são mulheres decididas, que sabem o que buscam, que se sentem livres para viver o próprio prazer, solitária ou acompanhada.
Frase que pude dizer com base em minhas pesquisas.

Com base em minha observação da Senhora Telma ,você se enquadra na porcentagem de 90% das mulheres, que não sabe o que e gozar, por ter vergonha ou pelo parceiro que não pensava nelas e só em si mesmos.
– EX: claro do seu marido! Ele faz sexo oral em você ? Você chupa o seu marido? Telma, já se tocou em quanto faz sexo ?

– Silencio tomou conta do outro lado da linha …mudo.
– pensei peguei pesado …acho que lea não sabe como me responder..
Até que, tomei a liberdade em dizer : Telma só me ouça. E disse uma série de formas e situações que ela poderia experimentar, gel, próteses, masturbadores femininos, técnicas de masturbação para melhorar o desempenho,expliquei que a falta de lubrificação na maior parte das vezes se dá por conta da falta de preliminares entre o casal e que se fizesse isso provavelmente não precisaria mais de gel. (Tinha certeza que o marido tinha nojinho dela,de chupar e lamber ela).

– Telma….Rick – eu opa,estamos na conversa – eu Sim Telma diga : Eu e Meu marido nunca tivemos uma preliminar, confesso, que sonho em mamar gostoso um pau,mole e ele endurecer na minha boca,sonho com isso em ser toda mamada, chupada e lambida.
Eu disse que entendia;Conversamos por alguns minutos onde mais fiquei ouvindo do que falei, pedi o telefone.
Passado um dia mandei algumas dicas por ZAP pra Telma e dei algumas ideias para a mídia digital e depois ela me respondeu e me pediu pra mandar algumas fotos de produtos via whatsapp para ela.
Tentei ser profissional, fiz toda ideia que podia na tentativa de apimentar a relação dela com o marido.
E claro aumentar as vendas dela,fui bacana com ela,dizendo que não ensinasse sobre as preliminares para suas clientes,pois ela poderia perder as vendas se aprendessem a usar as preliminares, mas mesmo se elas aprendessem voltariam, pois um cliente bem atendido sempre voltam querendo mais prazer.

Passado uns dias, recebo um ZAP pedindo para que eu a ajudasse pois avia adquirido de seus fornecedores alguns dos produtos que mandei via fotos.
Ela disse que estava curiosa sobre tudo o que falamos,que sentiu cumplicidade em mim e que eu seria a Melhor pessoa para ajuda lá ,a final ela tão ti há sócia ou sócio , e me pediu, se poderíamos nos encontrar e se eu conhecia algum lugar com o máximo de discrição.
Respondi que sim, que ajudaria e que conhecia um lugar, onde poderíamos ficar bem avontade.
Ela nem imaginando,aceito a proposta e eu disse que enviava por ZAP o endereço…passando alguns segundos mandei como imaginei ela não se deu a observar e logo me disse : hoje tenho o dia todo livre meu marido só volta amanha do trabalho, e meu filho se vira sozinho já e grande.

Marcado o horário, fomos, eu nom meu carro e ela no da família,no trajeto liguei pra ela e disse: deixa seu carro na rodoviária, pois carros de família são visados, e fácil de se marcar, ela aceitou pela descrição e eu passei e peguei ela um pouco mais a frente da rodoviária pra mantermos a descrição.
– Telma, adorou minhas sugestõese me aguardou, quando fomos chegando próximo a um motel,.onde se pode entrar com o carro e ela se deu conta,se assustou,mas coloquei a mão em suas pernas e disse : Fui muito descrito pode confiar ela suspirou mas aceitou.
Ela desceu do carro e vestia : Calça legging branca fina meio transparente, regata preta e camisão arrastão preto cumprido,pra mim uma delícia.
Entramos e ela se sentiu avontade pra falar mais de sua vida, tinha um filho de 30 anos, que tem a sua vida mais vibe aparecendo na casa dela, o marido trabalhava muito quase nunca estava em casa, era um trabalhador civil ,(empreiteiro de obras ).
– Antes de começar a me mostrar os produtos, entrei no assunto,pra sentir como partir pra cima,kkk.

– Telma, fico feliz por aceitar a virmos aqui,mas me diga, depois da nossa conversa,queria saber como sua mente,mudou e o fez resolver comprar os produtos?

– Aí,aí suspirou Telma, Rick , tenho mesmo que confessar, com nenhuma das minhas senti a liberdade que tive com você, digo você conseguiu despertar uma curiosidade em mim, que eu não consegui, conter, você merece todo o crédito.
Você não era obrigado a me ajudar ou a responder nada, mas prontamente se despois a mi ajudar, sua ajuda fez aflorar em mim todos meus desejos adormecidos e se eu não os realizar adoraria que minas clientes realizem por mim e me Dêem os feedbacks.
E sua vinda aqui me ajudará a definir o melhor os produtos para minha satisfação e das minhas clientes.

– E também, enquanto você falava,aí me lembrava das estórias das amigas sobre como era gostoso ter um homem no meio das pernas, que era muito bom e safado o sexo entre elas e os maridos ou até mesmo com os amantes. Aí me dei conta de que nunca tive isso, que eu na verdade não gostava de sexo, que fazia para cumprir meu papel de esposa mas que agradecia quando ele não queria.

” Fiquei por dias com isso na cabeça, e cheguei a conclusão que ,sorriu e – suspirando, corou se fortemente e calou se.

– Eu, Diga Telma, complique pra fora, será bom pra você ? Eu quero lhe. Ajudar.

– Telma se tremendo – disse: Aí, tá bom, vou falar logo …..eu nunca gozei…ai Rick, falei mas você vai me achar uma boba, mas é a verdade colocando a mão no rosto e a outra entre as pernas, seus olhos se encheram de lágrimas.

– Normal, isso vem de criação, de ambos sua e de seu marido também. Muitos casais passam por isso.

– Não, não é normal jamais. Ontem, conversava com uma amiga de 58 anos quando o telefone dela tocou e por telefone com sua amiga, ela falando que estava saindo com um carinha que a fazia gozar muito, mesmo sendo novo sabia tirar suspiros dela, que não sabia como uma mulher conseguia ficar sem gozar, e quando estava sem ninguém em casa, ela se trancava no quarto e ficava horas se masturbando e durante o banho brincava com a mangueirinha d’água até gozar.
– Fiquei escandalizada pois como pode uma mulher madura e casada ser tão devassa, então me lembrei de você Rick e suas palavras ,está minha amiga sempre foi muito Geniosa , mas porém nunca a via como uma devassa de verdade.

– Telma, entenda que toda mulher nasce para o prazer, mas que precisa aprender a como se tocar e se satisfazer.
Você gosta de um beijo molhado e ardente, com uma pegada firme das mãos em você?

– Sou casada,Rick a mais de 30 anos com um homem 5 anos mais velho que eu.Você acha, que se meu marido tivesse pegada assim,eu teria tanta curiosidade em saber o que é isso?

– Telma, você precisa, tentar isso com ele, isso muda tudo, entre vocês .

– Rick….como; tentar algo que nunca senti , como beijar assim se nunca beijei outro homem, que soubesse isso!

– Ah,minha Telma … Percebi que falando assim. Ela se arrepiou …adoraria lhe mostrar como é, e você me diz o que sente e vou te conduzindo para lhe ensinar.

– Telma,toda rrepiada,visivelmente …disse: está louco,Rick sou uma mulher madura pra você e sou casada, não posso pensar nisso.

Eu com a faca e a mulher na mão,não perderia está oportunidade.
Uma coroa maravilhosa e toda carente de pau,mal comida, e nunca gozada na vida, eu que ela queria ser ensinada,afinal estava em motel, ela queria sentir o prazer.
Me aproximei falando suavemente,Telma: segurando as mãos levei sobre seus lábios, beijei suas mãos , olhava profundamente em seus olhos.

– Você é uma mulher que transborda desejos e vontades, sinto em você uma juventude seus olhos lindos e muito sedutores,transparecem sua feminilidade, teus lábios são desenhados com perfeita anatomia para beijados calorosos e ardentes .
Eu,lhe vendo assim, jamais, diria que tens a idade de 54 anos, lhe digo que pra mim você tem 34 e não a que que afirma ter.

Eu, me aproximando do seu rosto , beijei antes que ela percebesse, comprovei que ela não mentiu,sem experiência mesmo pra o beijo, era uma mulher da época do beijo de selinhos.
Tive o prazer de a ensina a abrir a boca, movimentar e brincar com a língua, deixar os lábios se percorrerem ebse sugarem uns aos outros, era visível que ela sentia uma corrente de emoções e sensações em Telma, se tremia a casa beijo e pegada em suas nádegas e apertos dee nuca, ela se sentia desejada.
Minhas mãos a percorria todas suas curvas,entre as carícias apertos até chegar em seus seios, o que a fez gemer levinho.
O que senti que poderia avançar por baixo da Regata e passei a massagear os seios sensualmente até acessar o bico, com a outra mão a meti em sua nuca e segurava com firmeza, no bico brinquei compulsivamente com ele até que Telma, tremendo….disse: Rick, isso é beijar, isso é sentir-se desejada e sentir se assim me faz ser submissa a você, nossa que sensação maravilhosa.

– Aí, Rick, será que gozei, eu gozei? Foi tão bom, me sinto toda molhada lá embaixo.

– Sim, é possível, mas esse prazer que você sentiu é um microorgasmo, mas pode ser mais e melhor se submeter a mim, você se submeti a mim, Telma ?

– Rick, sinto muita vergonha, sou velha, meu corpo já e de uma coroa.

– Telma, ser velha é um estado de mente no qual a sua foi desbloqueada e sinto a juventude fluir em você, não tenha vergonha de seu corpo, ele é lindo.

Peguei em suas mãos e a conduzi ao banheiro, enchi a banheira ,entre beijos fui retirando toda a roupa dela,a deitei na banheira já cheia d’água.
Eu ainda de Pés,tirei minha roupa, quando tirei a voz,com pau meia bomba balançando,Telma o olhou com cara de desejo.
Peguei o chuveirinho, a mandei abrir as pernas e ver que apesar de tudo conservava uma buceta com pelos baixinhos e com um grelo viçoso rosado,percebo que realmente estava molhada, dirigindo o jato do chuveirinho em seu grelo, brinco com elo que a levou em segundos urrar de Tesão e prazer gozando.

– Aí Rick, Adorei, quero mais.
Só estamos começando, e fui a ensinar masturbar,mal comecei o movimento do símbolo do infinito.
– Ela gozou antes deu terminar.
Então a levantei trêmula , a limpei e a enxuguei…
A conduzi pela mão até a cama do motel,e deitei na beirada da cama,puxei um Puffs pra sentar e caiu de boca nela.
Quando comecei a beijar a virilha,passar com a língua entorno do lábios, beijar o cuzinho dela ,e passei de leve a língua no grelo dela,um ela soltou um grito que as pessoas dos outros quartos ouviu. Ela simplesmente era multi-orgasmica, gozava repetidamente,uma satisfação para poucas.
Novamente a levei pra nós banharmos pois ela escorria suor, podia a ensina-la a me chupar, Telma não precisou de muito ensino pois instintivamente me chupava e me saboreava um fluxo de vontade e inexperiência.
Telma pediu, que voltássemos para a cama,estando na cama vou dar show. Comecei a beijar sua boca e brincar em seus seios o que ela passou a amar, eu percorria como minha língua seu corpo os pelos da barba rala arranhava seu. Corpo, suspiros e gêmeos tomavam conta do quarto, melados escorriam da sua buceta.
Passeei com minha barba por sua barriga e ela arqueou o corpo para cima deixando minhas mais próximas pra ir mais ao fundo da buceta e com o dedão alcançar ao seu grelo.
Fui descendo até que toquei com minha boca em seu grelo para um novo gozo vir.
Ela mesma pegou um travesseiro e pós na boca para abafar os gritos.
ME LEVANTEI, e bati com a cabeça do Pau no grelo de Telma, coloquei a cabeça na portinha, e Telma se empurrava pra o Pau entrar, não precisou de força e nem de lubrificantes para cair com facilidade para dentro. Com o Pau ainda entrando veio outro orgasmo,ela molhou a cama toda,me arranhava, apertava e beijava e mordia minha boca com força a ponto de ferir meu lábio inferiores.

Ficamos por umas 3 horas nessa pegação e safadeza,era muito tesão.
Passado todo o Tsao, nos banhamos e vimos os produtos, conversamos e ela se diz ser mãe zelosa e dedicada, mulher de família, dona do lar, aprendeu a ser chamada de puta, vadia em uma trade,sem dizer que aprendeu a falar diversos palavrões a cada gozada.

Terminado, todo meu trabalho, ela toca sua loja digital , e sempre que pode me chama pra sair, ou irmos a um motel discreto, e já pensamos em viajar juntos.

Espero que comentem pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos