# # #

Flagrando minha mãe

483 palavras | 2 |4.17
Por

Cheguei da escola e vi a minha mãe nua na sala

Minha mãe me criou sozinha, o meu pai sumiu quando ela engravidou, teve alguns familiares que nos ajudaram algumas vezes, mas ela que lutou para me dar, comida e roupa, ela deixou de namorar para cuidar de mim, ela gravidou de mim na adolescência, pois tinha 15 anos.
Ela sempre foi uma mulher muito bonita e eu tivesse dificuldades na escola e na rua por conta disso, e a mãe dos outros meninos eram já velha e a minha novinha, cresci ouvindo piada. Ela é negra, tem 1,68 de altura, os seios de tamanho médio, e uma bunda um pouco grande.
Em 2015 eu estava com 13 anos e estudava de manhã e tinha um dia da semana que eu saia cedo da escola, na maioria das vezes eu ficava na rua até ir para casa, minha mãe nem sabia que eu saia cedo. Teve um dia que resolvi ir para casa e quando cheguei no quintal de casa já ouvia música alta e eu tinha esquecido a minha chave, tentei abrir a porta, que estava trancada e comecei a gritar e bater na porta, mas nada da minha aparece, fui na janela da frente e não a vi, e fui na de lado e fiquei um tempo esperando ela.
Depois de alguns minutos esperando ela aparecer, ela chegou na sala só com sutiã e pelada para baixo, na hora eu me escondi e fiquei no canto da janela assistindo curioso, ela esfregava a buceta e apertava o peito, era a primeira vez que via uma mulher pelada e era minha mãe que estava se masturbando, era várias emoções ao mesmo tempo, já acariciava o meu fora da bermuda.
Ela ligou a teve e colocou um filme porno e veio até minha janela e o meu coração gelou na hora, e fiquei no cantinho com medo, mas era só para fechar a cortina, e por segundo eu vi sua racha gigante.
Eu não conhecia mais ver e terminei de tirar a bermuda que já estava no pé e fui para a outra janela da frente, e dava para a ver sentada no sofá de pernas abertas, ela estava toda arreganhada e pegou que se parecia ser um pepino grosso, e enfiou na xota e socava o pepino até quase não conseguir segurar mais e fazia isso com força, a bucetinha preta dela brilhava de tanto tesão.
Ela fez uma coisa que conseguiu prender o pepino em pé, e sentou em cima do pepino e começou a kikar e tirou o sutiã e apertava os peitos e depois de uns minutos ela gozou, e eu já esfolava o meu pau e gozei, me bateu uma depressão, pois punheta e vesti minha bermuda e fui para rua e ela continuou a se masturbar, fiquei horas imaginando se foi errado o que eu fiz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:gnruj2dv2

    eu teria entrado em casa ou batido na janela. e falado mae vc nao precisa do pepino deixa eu te ajudar com o meu pintao eu tenho 23 cm e o meu e bem groso tem. vez que a minha mae chupa o meu pau e ela chega ate engasgar ai eu falo chupa so a cabecona e vai passando a lingua na cabecona do meu pau ai quando estou perto de gozar ela vira a bunda e pede porra no meio da bundinha dela tem vez qu e goza nas tetas em cima da buceta. peludinha dela tem vez que eu gozo ate dentro da xana dela so que ela e tao apetdada que aguenta um pouco maid que a netade dele eu tirei a virgindade dela do cu ela nunca tinha dado o cu eu comi a xane e pedi para tirar a virgindade do cu rla disse e mto gande e grosso eu nao agrento eu disse so vou colocar a cabeca do pau entao ela deixou nossa que drlicia sentindo as prrginhas dela se abrindo ela chegou a gritar de tesao e dor mais drpois ela ja se acustunou agora eu coloco ate a metade no cu e ela geme de tesao e pede para mim gozar dentro do cuzinho que eu tirei a virgindade dela hoje erra umas 10. Horas da manha ela manou o meu pau e deixou eu meter no cuzinho dele e pediu para mim gozar la drntro do cuzinho e. Encher ele de leitinho quentinho eu fiz iss. Depois ela foi tomar banho eu fui junto e no banheiro ela lavou o meu pau e depois chupou ate eu gozar na boquinha dela e ela engoliu tudinho tem mto mais para contar so que da procima eu conto mais eu tenho 28 anos de idade e a minha mae tem. 58 anos de idade so que ela ta com tudo em cima e nao vou nem falar o nome dela e nem o meu ok pessoal quem gostar comente ai no meu comentario agardo as respostas

  • Responder anon ID:xlowkr41

    Tenho um conto da minha mãe