# # #

Minha primeira vez a três

753 palavras | 5 |4.77
Por

Minha primeira vez a tres, com o meu namorado e um amigo dele

Meu nome é Jaqueline, atualmente tenho 25 anos, mas isso rolou quando eu tinha uns 19/20.
Eu sempre fui considerada muito bonita, loira, branquinha, olhos castanhos, e um corpo invejável. Comecei a namorar quando tinha 14, com o meu atual marido, Rodrigo, alto, peludo, moreno de sol, cabelos escuros, hoje em dia barbudo, mas na época não. Sempre fomos um casal de se invejar, ele jogava futebol e eu sempre ficava na torcida, e seus amigos nunca tiravam os olhos de mim, e eu gostava dessa atenção.
Porém com o tempo, nossa relação foi ficando meio monótona, ele me comia sempre, era insaciável, sempre me falava o quanto eu era gostosa, porém pra mim tava meio chato, 1 anos depois de termos começado a namorar, apresentei uma amiga pra fazer a três, e ele topou, a partir dali nunca mais paramos, íamos em baladas e ele escolhia a menina que ele queria, e eu ia lá e convidava ela, ele amava isso e eu tb, ele parecia gostar mais de transar só cmg, mas pra mim era chato.
Desde que começamos isso sempre tive vontade de fazer com 2 homens, porém ele sempre dizia não, que isso era coisa de viado e sempre acabava em briga.
Quando completei 19 anos e ele 20 graças ao trabalho dele conseguimos arrumar uma casa pra morarmos sozinhos. Tudo estava perfeito, até q uns 6 meses dps de termos começado a morar sozinhos, ele trouxe um amigo dele lá, Vinícius, sempre jogavam futebol juntos, bebiam e fumavam. Vinícius é branquinho, cabelo escuro, fazia academia e tem um corpão, ele sempre me olhava de um jeito diferente, principalmente quando fumava.
Nesse dia tava chovendo mt, e eles bolaram um baseado e começaram a fumar na sala, os 2 estavam sem camisa pelo calor, foi questão de 40 a 50 min pro negócio esquentar, sempre q passava pela sala os dois me olhavam, e me cantavam, até q uma hora Rodrigo me chamou na sala, quando cheguei pediu pra sentar no colo dele e beijar, fiquei meia nervosa de fazer isso na frente do amigo dele, mas ele insistiu e assim fiz, acabei dando uns tragos, e logo fui sentindo alguém tirando minha blusa, e só fui deixando, quando percebi, Vinícius estava beijando meu pescoço enquanto eu rebolava no colo de Rodrigo.
Uns minutos dps, os 2 me pegaram e me colocaram de pernas abertas no sofá, e de alguma forma chuparam minha bct juntos, um tempinho dps, os dois sentaram no sofá, e tirei os shorts eles e as cuecas, o pau do Rodrigo já conhecia, grosso uns 18 cm, peludo, sacudo e cheio de veias, já o do Vinícius era branquinho, com alguns pentelhos, cabeça rosinha, e tinha uns 15 cm, chupei os 2 juntos, e quando eles estavam quase gozando, Rodrigo me sentou no colo e colocou o pau dentro da minha bct, nisso eu já sabia onde o pau do Vinícius ia parar, nunca tinha dado meu cu, nunca nem deixei Rodrigo encostar, mas tava tão chapada q só deixei rolar. Só senti Vinícius puxar meu cabelo e mirar na minha entrada, sem camisinha, lubrificante, nada, senti só a ponta do pau dele parada bem na portinha por uns 20 segundos, quando ele deu um respiro pesado e meteu fundo, forte e sem dó, quase chorei de dor, mas quando fui gemer alto, a mão de Vinícius e Rodrigo foram tampar minha boca, a mão de Rodrigo ia fundo na minha garganta, ele cuspia na mão e enfiava na minha garganta, foram questão de 15 minutos pros 2 gozaram, Vinícius no fundo do meu cu e Rodrigo na minha bct, quando sai do colo do Rodrigo e tirei o pau do Vinícius, o pau dele tava vermelho de sangue, Vinícius se sentou ao meu lado, comigo ficando no meio dos 2. Depois de algumas horas, o efeito da maconha passou, e Vinícius foi embora, eu e Rodrigo nunca tocamos no assunto, e sempre que Vinícius vinha pra cá eu colocava uma roupa bem curtinha, e sempre acabava em sexo, Rodrigo não gosta de fazer com outro homem, mas fazia do mesmo jeito. Faz uns 2 anos q n fazemos a 3, Vinícius foi preso por tráfico, e eu e Rodrigo casamos, e estou esperando nosso primeiro filho, e Rodrigo continua insaciável, sempre quer transar, eu amo ele, mas ele não é o bastante pra mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ASA ID:fuorte20j

    Que final deprê

  • Responder Pedro ID:g3iqgtdql

    Eu e minha mulher somos bissexuais, e isso foi falado desde o início do nosso namoro!! Então sempre tivemos muitos parceiros na cama, homens, mulheres e trans. E na gravidez dela, foi o período que mais tesão ela teve,queria sexo todo dia e várias vezes. Inclusive com 7 meses ela quis ir de qquer jeito na casa de swing que íamos sempre. Um dos donos falou que era a primeira grávida com barrigão que ele viu lá..kkk…Só perguntar pro pessoal do Marrakesh em SP

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Muito bom o ménage, já ajudei um casal de afiliados a iniciarem neste mundo, hj são felizes assim… [email protected]

  • Responder Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

    Ui, Jaqueline minha tara foi sempre ter uma mulher assim, fuder com 2 sempre que possível, sempre propus pra minha mulher, durante transa ela até falava mas nunca quis fazer real. Como disse a Rafaella, tem sentar e conversar, se esse é seu desejo, se vc gosta muito se sentir 2 rolas, eu acho maior tesão, boa sorte!

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Amiga, explica pra ele a situação..
    Se vc gosta de coisas pulsando dentro de vc, então nem vou recomendar um consolo para fingir que é outro junto com vcs dois..
    Beijos.. ( ou então chame uma mulher pra ficar com vcs )