# # #

Novinho pirocudo encheu a buceta da minha esposa

1528 palavras | 5 |4.43
Por

Conto fictício sobre um novinho pirocudo que adora encher a bucetinha d aninha mulher com leite quente.

Bom, meu nome é Marcos, tenho 40 anos e sou dono de uma farmácia numa cidadezinha de interior, tenho 1,80 de altura 80kg, moreno e um pouco peludo, gosto de me cuidar em relação a alimentação, corrida, mas não sou musculoso e nem tenho um corpo totalmente fit, meu pau é grande, grosso, cabeça rosada e um pouco veiudo. Sou casado faz 6 anos com a Laura, ela tem a mesma idade que eu, corpo bonito, 1,60m, 55kg mais ou menos, tem peitos lindos e uma bunda sensacional. Ela por outro lado se cuida bastante, sempre na academia e uma alimentação perfeita, tem uma bucetinha rosinha que eu adoro maltratar hahaha nas nossas relações desde quando namorávamos, ela sempre gostou de ser a minha putinha na cama, e claro eu também sempre gostei de um sexo mais selvagem, com muitos tapas e também sempre gostei de mandar, dentro e fora da cama. Já falei para ela que quando estamos na cama eu sempre imagino ela como a putinha que ela é, e que uma puta de qualidade a gente divide com outros caras. Esse era o meu desejo, dividir ela com outros caras, queria que ela fosse um brinquedinho na nossas mãos, um depósito de porra, e ela sempre ficava muito exitada quando eu dizia isso, porém nunca encontramos alguém que fosse um perfil legal para deixar tudo no sigilo, já que moramos numa cidade pequena.
Porém isso pode mudar quando eu precisava de alguém pra trabalhar meio período na farmácia. Por indicação de amigos contratei um rapaz de 17 anos que tinha acabado de se mudar para a cidade, ainda estudava e morava com os avós, o nome dele era Lucas, era moreno, um pouco mais alto que eu e magrinho, talvez tbm tivesse um pauzao, tinha jeitão de malandro mas era bem responsável no trabalho.
Ele estudava de manhã e trabalha a tarde, das 14h as 18h, as vezes chegava um pouco mais tarde e consequentemente saia mais tarde também. Um dia ele me avisou que chegaria mais tarde e como ele era um funcionário bom, nunca me deu dor de cabeça, disse que tudo ok e que ele poderia chegar às 16h, porém só sairia as 20h, ele aceitou e até aí tudo bem. Nesse horário só ficaríamos eu e ele na farmácia e como o movimento estava baixo, acabei fechando a farmácia às 20h também. Com toda essa pandemia, acabei organizando uma parte dos fundos da farmácia para fazer um banheiro, para os funcionários que quiserem tomar banho antes de ir para casa, ou antes de trabalhar, e o Lucas tinha costume de tomar banho antes de ir para casa e eu tbm, então deixei ele ir primeiro enquanto fechava a farmácia. Fechei e me dirigi ao vestiário para tirar a roupa e pegar a toalha. Quando eu já estava tirando a roupa o Lucas saiu do box e veio se trocar no vestiário, como estávamos só nós dois não tive vergonha de tirar a roupa com ele, e pelo visto nem ele de ficar nu, quando ele tirou a toalha acabei vendo o pau dele que mesmo mole era grande, tbm era sacudo e bem peludo e automaticamente pensei naquele pau duro, comendo a buceta da minha esposa, comecei a ficar de pau duro imaginando a cena e logo peguei a toalha e fui pro box, pedi pro Lucas me esperar antes de sair pois eu o levaria para casa.
Terminei de me vestir e entramos no carro, ainda pensando sobre a minha mulher sofrendo com uma piroca do novinha na bucetinha dela e a minah tbm. Vi que o celular dele não parava de tocar, então usei isso pra puxar o assunto:
– eita, que as mulhe não para de ligar.- falei rindo
– que nada, seu Marcos- falou ele
– ela deve tá te esperando, com uma lingerie bem apertadinha, imagina ai-
Ele só riu, mas vi que estava começando a ficar excitado, foi aí que eu perguntei.
– você deve ficar só com as novinhas hein? haah pode falar
Ele riu mas falou que sim, mas também gostava de mulher mais velha. Quando ele disse isso fiquei ainda mais com desejo de chamar ele para transar com a minha mulher, então perguntei se ele conhecia minha esposa e ele disse que não, logo chamei ele para ir na minha casa no outro dia para almoçar. Deixei ele em casa e corri para a minha casa contar para minha esposa que tinha encontrado alguém para comer ela hahaha Laura ficou animada e excitada, cheguei pertinho do ouvido dela e falando sacanagem, que ele ia arrombar a bucetinha dela e eu o cuzinho, que a gente ia fazer dela um brinquedinho do tesão, nessa noite transamos muito imaginando como ia ser.
No outro dia minha esposa preparou um almoço magnífico para recebermos o Lucas, quando ele chegou minha esposa foi o receber, já deu um abraço nele bem apertado hahaha então fomos almoçar, após o almoço Lucas elogiou a comida e minha mulher agradeceu, quando foi retirar a louça Laura inclinou os seios bem perto da cara do Lucas e o safado não perdeu a chance de olhar bem hahaha percebi e falei.
– que isso, cara? Olhando os seios da minha mulher? Hahaha
O Lucas ficou tão desnorteado e começou a pedir desculpas, mas falou:
– desculpa seu Marcos, é que… O senhor sabe…
– hahahaa pode olhar, Lucas, cê tinha me falado que gostava de mulher madura, olha aí essa daí tá bem madura! Dá uma voltinha pra ele ver tudo, amor.
Laura deu uma voltinha e o puto olhou tudo, mandei ele pegar, de primeira não quis, mas disse que tudo bem e ele começou a apalpar a bunda da minha mulher. Fiquei muito excitado nessa hora, mandei Laura tirar a roupa e ela fez depressa, tirou toda a roupa e o Lucas já de pau duro hahaha era o que ele queria também. Pedi pra ele ficar bem relaxado, então a Laura começou a tirar o shart dele liberando um piroca grande, grossa e que iria arrombar a minha esposinha.
– vai Laura chupa ele, vai minha putinha!
Laura começou a chupar o pau dele e ele se revirsndo na cadeira, também tirei ainha roupa e cjegeui perto de Laura e mandei ela me chupar também:
– vai minha putinha chupa meu cacete também, vai minha puta, safada.
O Lucas logo entrou na onda, enquanto Laura me chupava ele desceu a mão pra buceta dela e começou a meter o dedo e ela gemendo, rebolando no dedo dele, meu pau tava duro como pedra.
– vai Lucas come a buceta dessa puta que é isso que ela quer, mostra quem manda!
– vamo sua puta, quero ver o estrago nessa bucetinha.
Eu e Laura nos assustamos com essa fala dele mas logo eu fiquei mais feliz e mais excitado, Laura nem tanto hahaha tinha ficado com medo hahaha putas
Então ele começou a colocar o pauzao dele na buceta de Laura e eu olhando a cena queriavr cada cm entrando dentro dela.
– vai Lucas mete com força, sem pena, tudo, ela aguenta, se não aguentar a gente mete mesmo assim!
Lucas sem pena meteu tudo de uma vez, enchi a bica de Laura com meu pau e ela tentando gritar mas sem conseguir. O Lucas foi metendo e metendo.
– isso putinha vai rebola na minha piroca, deixa eu ver como que tá.
Ele tirou o pai e tava lá o entranho feito haha uma buceta bem larga hahah então trocamos de posição e eu fui meter na buceta dela e ela chupando o Lucas quando eu estava quase gozando troquei com o Lucas de novo.
– vem Lucas termina teu serviço, enche a bucetinha dela com sua porra, vai haha
– caralho, eu posso gozar lá dentro?
– claro, porra, enche a buceta dela de leite, lá no fundo, engravida ela logo hahaha
Ele ficou tão excitado que só de meter duas vezes já tava pra gozar
-AAAAAAAA CARALHO EU VOU GOZAR ENCHER DE PORRA, VOU TE FAZER UM FILHO SUA PUTA!

Ele gozou muito dentro lá Laura que gemia muitoo se tesão, encheu a bucetinha que chegou a escorrer porra haha então eu terminei metendo nela e gozando mais ainda dentro dessa puta, gozei sem fim, louco de tesão. Ficamos deitados na cama nós recuperando dessa loucura hahaah fomos tomar banho e liberei o Lucas, disse que ele não precisava trabalhar hoje que já tinha feito muito trabalho hoje hahaha

Vai ter continuidade se vocês quiserem e gostarem. Comenta muito aí galera haha. lembrando que esse conto é fictício. Desculpem se tiver algum erro! Espero que gostem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sr amador ID:yb0tbkql

    Adoro fazer minha gozar gostoso e sempre ah chupo com o pau grosso do nosso amigo e ela ama eu a limpar de cócoras na minha boca …

  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Tem vaga nessa farmácia?
    Adoro uma safadinha casada e solteira também
    [email protected]

  • Responder Adrianao ID:8ef5gw620i

    Sempre gostei de ficar casada na frente do marido

  • Responder Anônimo ID:5v8qyxs8k

    Deliciaa! Fiquei bem duro e punhetei tamném, continua logo pf

  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spjd9j

    Fraco