# # #

Minha Esposa Rabuda e meu sobrinho part 1 (O começo)

2275 palavras | 3 |4.57
Por

Em resumo eu e minha esposa iniciando no mundo liberal de forma natural.

Olá pessoal, aqui é meu primeiro conto erótico.

Resolvi conta minha história com minha esposa, depois que comecei a ler contos eróticos, decidi a escrever o que aconteceu recentemente no nosso casamento. Antes de começar, irei trocar os nomes, somos bem sucedidos na nossa profissão na nossa cidade, moramos hoje em uma capital no nordeste. História verdadeira.

Me chamo Pedro, tenho 35 anos, tenho 1.75m, sou moreno claro, sou formado em Engenharia Civil, frequento academia as vezes e gosto de tomar uma cerveja final de semana.

Sou casado, com a Júlia de 33 anos, uma mulher perfeita, ela tem 1.68m, loira, coxas grossas, cintura fina, e quadril largo, bundona grande e proporcional ao tamanho dela, corpão que chama bastante atenção, vestida com calça, vestido ou short, não importa como está vestida, chama atenção onde ela passa. Ela tem um rosto lindo.

A gente se conheceu na faculdade, ela se formou em odontologia, e atua na área tem o próprio escritório. Na faculdade ela é das mais se destacava em beleza e a única de corpão que chamava atenção e era bastante cobiçada. A gente se conheceu, começamos a namorar e quando a gente terminou a faculdade se estabilizamos e já estamos 5 anos casados. Júlia é filha única e teve sempre tudo nas mãos, os pais dela tem condições.

Júlia é deliciosa na cama, sempre apimenta nossa relação, imaginamos varias situações, inclusive nosso sexo tinha meio esfriado, e estava metendo nela de 4, que é visão maravilhosa, perguntei se ela dava para outro eu assistindo. Ela na empolgação, quer ser é corno agora? Eu disse só uma aventura, ela não respondeu só meti muito nela e gozei. Não tocamos mais no assunto.

Mas vamos a história onde tudo começou.

Minha esposa linda do corpão maravilhoso e meu sobrinho pauzudo.

Era em janeiro de 2023 minha irmã que mora no interior e me ligou para avisar se seu filho, Ricardo, poderia passar uns dias na minha casa na capital para ele fazer a matrícula na faculdade que ele ia cursar Engenharia. Eu falei que poderia sim, mas iria falar com a Júlia. Eu e Júlia, a gente conquistou nossa casa, para ser somente para nós dois. Fizemos a casa com piscina e churrasqueira. Não temos filhos. E fizemos somente o nosso quarto na casa com suíte e outro quartinho da bagunça no quintal, ao lado da churrasqueira para ser o da bagunça. Aí eu tinha que arrumar o quarto para meu sobrinho vim passar uns dias de férias com a gente. Eu avisei a Júlia sobre a vinda do meu sobrinho. E ela aceitou numa boa, por ser somente poucos dias não iria tirar nossa privacidade dela ficar à vontade dentro de casa. Passou uma semana, eu cheguei um pedreiro, ele arrumou o quarto, eu comprei uma cama nova e uma Tv pequena. Liguei para minha irmã, falei que quando quiser o Ricardo poderia vir.

Ricardo é moreno 18 anos, puxou com o pai dele, tem minha altura 1,75m, magro e estudioso. Do interior dos meus pais são 10hs de viagem de ônibus, é bastante longe, é a noite toda viajando. Meu sobrinho, saiu de lá do interior numa quinta e fui pegar ele na rodoviária ao amanhecer do dia na sexta. Se falamos e viemos para casa conversando. Ele falando que está todos bem na cidade. Chegamos em casa, eu mostrei para ele o quarto que ele iria ficar. E deixei ele lá e avisei que a Júlia umas 7hs ia fazer o café da manhã. Mas a gente ia sair para trabalhar e ele poderia ficar à vontade. Eu fui para meu quarto, a Júlia já tinha acordado e estava tomando banho. Avisei para ela que o Ricardo já tinha chegado, e ela respondeu que iria fazer o café da manhã e deixar na mesa e que iria para o consultório.

Fui tomar banho para sair para o trabalho, e fui tomar café para sair. Cheguei na cozinha, a Júlia estava na pia e o Ricardo na mesa de olho na bunda da Júlia e quando cheguei ele disfarçou, Júlia estava de calça colada porque iria para o consultório. Sentei-me na mesa, a Júlia conversando com ele, sobre as coisas lá no interior. Pronto terminamos, eu e a Júlia saímos praticamente juntos, só não deixamos um carro para Ricardo porque ele não tem habilitação. Mas saímos e avisei para ele ficar à vontade em casa e na hora do almoço ele pede no IFood, porque a gente vai voltar umas 17hs.

Eu e a Júlia saímos fomos trabalhar. E fui visitar umas obras de alguns clientes estão em construção e fui para o escritório. E eu pensando, meu sobrinho de olho na Júlia, mas eu pensei, mas a Júlia já chama atenção ao sair de casa homens já olham, na bundona dela e nas coxas grossas não iria ser diferente. Mas eu segui com a vida. Quando chegou umas 17hs, já estava saindo para ir para casa. A Júlia manda msg avisando que já estava no trânsito. Eu avisei a ela, que já estava indo também.

Cheguei em casa a Júlia, estava descendo do carro, estava pegando o seu jaleco. Chegamos em casa, Ricardo estava no quarto dele na área de serviço e fui avisar que chegamos. Perguntei como foi o dia. Ele disse que estava de boa, e perguntou se ele poderia sair hoje com alguns amigos dele que estavam também na capital. Eu falei que sim, mas que iria deixar ele no lugar onde eles iriam sair. Ele disse tudo bem, perguntei se ele tinha dinheiro, ele disse que tinha pouco. Aí eu quando eu for te levar eu te dou.

A Júlia já tinha saído do banho, e foi fazer a janta. Já estávamos na mesa para jantar, falei que o Ricardo iria sair com uns amigos. Ela brincou:

Júlia: já vai curtir a noite, cuidado para não beber demais.

Ricardo: pode deixar Tia, vou beber pouco.

Prestei atenção de novo, ele olhando para bundona da Júlia quando ela se levantou da mesa, ela estava de vestido soltinho, mesmo assim ainda destacava as curvas do corpo dela. Mas não falei nada, ele iria passar poucos dias, terça ja deve ir embora.

Eu fiquei com dor de cabeça, e quando foi umas 21hs, o Ricardo já estava pronto, e eu pedi a Júlia para ir deixar ele. A Júlia foi deixá-lo, e eu fiquei em casa assistindo Tv, demorou 1h, a Júlia voltou disse que tinha deixado ele na balada e disse que você tinha prometido dá um dinheiro para ele. Júlia disse que pegou 500 reais da minha carteira e deu para ele. Eu falei que não tinha problema, qualquer coisa ele pega Uber e volta para casa. A gente dormiu, e acordei de leve a Júlia atendendo a ligação, parecia ser o Ricardo.

Júlia: Tá bom, vou descer e abrir o portão.

Ela não percebeu que eu tinha acordado. E foi abrir o portão, quando escuto de a conversa, meu sobrinho estava muito bêbado. Eu me levantei e fui ver na janela do nosso quarto que é no 1ª andar de cima dá para ver o quintal.

A Júlia dizendo: Ricardo você bebeu demais.

Ricardo: Só um pouquinho Tia.

Júlia: Você precisa de um banho para melhorar, vai logo para o banheiro e depois vai dormir.

Mas a Júlia percebeu que ele poderia escorregar no banheiro. E ela foi ver se tinha água no banheiro do quintal e estava faltando porque a água de lá é direto da rua. Na nossa casa tem uma caixa d’água, não tem ligação com a área de serviços que eu fiz a parte da churrasqueira depois. Então aqui dentro de casa tinha água.

Júlia: Vai tomar banho no meu quarto, mas não pode fazer barulho porque o Pedro está dormindo.

Ricardo: Tá bom.

Eles estavam vindo, aí eu voltei para casa e fingi que estava dormindo. A Júlia entrou com ele, e pedindo para ele ficar quieto para não fazer barulho. Ela o deixou no banheiro e voltou e pegou uma toalha. Ela pediu para ele banhar e vestir uma roupa minha e deu tudo para ele.

Ricardo disse: não sei se eu consigo tomar banho.

Júlia: Menino, pois tira a camisa e fica pelo menos de short.

Eu estava só ouvindo, ouvi a Júlia, menino não fica nu. Meu Deus. Meu sobrinho parece que não sabe o que está fazendo.

Júlia: Vira de costas e esse negocio esta duro porque?

Eu gelei, quando ela disse isso. Ele estava de rola dura e a Júlia lá vendo.

Ricardo não respondia nada com nada. Demorou uns 20minutos.

Ela deu banho nele, vestiu ele e levou ele no quarto. Ela voltou e se deitou. Eu me espantei e perguntei, se o Ricardo tinha chegado. Ela disse que sim, muito bêbado e dando trabalho.

Eu falei que era adolescente era assim mesmo. A Júlia disse nada e dormiu. No sábado, a gente passar mais tempo em casa na piscina. Mas o Ricardo estava esse final de semana com a gente. Acordei umas 8hs a Júlia também acordou.

Júlia: Bom dia meu amor.

Eu: Bom dia, minha princesa linda.

Júlia: Quero te contar uma coisa.

Eu disse: o que houve?

Júlia: Eu sei que meu amor é tranquilo e nunca foi de ter desconfiança comigo, nunca dei ousadia para outro homem. Mas ontem seu sobrinho chegou bêbado e ficou me elogiando não gostei.

Eu: Mas você é linda mesmo amor, fosse para eu ter ciúmes, eu iria morrer, porque se a gente for no shopping homens olham para você. E na praia, você de biquíni, seu corpo é lindo e todos olham.

Júlia: Eu sei, por isso que nunca te escondi nada, porque você sempre é compreensivo comigo. Ontem à noite eu tive de banho no Ricardo para ver se ele escapava, eu fiquei com medo dele banhar sozinho e escorregar e cair e ser pior.

Eu: tem problema não amor.

Júlia: Mas amor, ele ficou sem roupa.

Nisso a Júlia estava ainda deixada, ela virou a cabeça com vergonha de mim e com medo deu brigar com ela por ciúmes.
Eu disse: Mas ele te fez alguma coisa?

Júlia: Fez não, mas a rola dele ficou dura e pedir para ele se virar, mas ele estava bêbado.

Eu: Eita, e ele ficou assim por sua causa amor. De certeza.

Júlia: Mas eu não queria ter passado por isso.

Eu: Ficou impressionada assim pela rola dele? Amor amor.

Júlia: Jamais eu teria coragem de te trair. Mas só fiquei impressionada sim, nunca tinha visto um pau grande demais. Mas esqueça isso. Eu só queria te contar por que eu não gosto de guardar segredo.

Eu: Tudo bem amor. Qual tamanho da rola dele ? Eu percebi duas vezes ele olhando para sua bunda.

Júlia: Sério? E você não disse nada? Rola não amor, é um pauzão duro estava desse tamanho.

Ela me mostrou no braço dela. Realmente tinha uns 22cm.

Eu: Nossa amor muito maior que o meu. Ele estava olhando na sua bundona quando a gente estava tomando café e na janta, mas fique tranquila, eu quero te ver sempre feliz, você mesma disse que ficou impressionada, mas ele te forçou a nada, ele nem deve lembrar do que fez essa noite.

Júlia: Porque está tratando isso com algo normal, se fosse outro homem já estava achando que isso era traição e ter maior briga.

Quando ela disse isso, porque o namorado dela antes de mim, era bastante ciumento. E o que fez eu a conquistar foi esse meu lado de não se importar, se sobre assédios por ela. E jamais iria abandonar ela, se caso um dia ela quisesse gostar de algo diferente, porque eu não encontro outra mulher igual a Júlia, mulher que dê do muito prazer e é a melhor companheira que eu poderia ter.

Eu disse: Amor, eu sempre quero ver você feliz, não importa o que acontecer jamais irei te deixar. Você é uma mulher maravilhosa, charmosa, corpão desse qualquer homem fica doido mesmo. Você pegou no pauzão dele quando deu banho?

Júlia ficou em silêncio só olhou para mim. Eu disse ela, não tem problema amor, foi uma aventura e curiosidade.

Júlia: você esta me levando para perdição viu pedro.

Eu: Estou não amor, estamos somente sendo felizes, e uma vida de casal que não é preso e tem liberdade.

Julia ficou feliz com o que eu disse. Mas disse que não jamais vai ter intensão de fazer alguma coisa para prejudicar nosso casamento. A gente foi tomar banho, e fomos fazer o café da manhã. O Ricardo ainda estava dormindo.

Continuação……………..

Se alguém gostou, até aqui deixa o comentário, ano de 2023 nosso casamento houve varias mudanças e desejo contar aqui para vocês.

Email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique braz ID:uufq5794g4v

    Meu sonho ter alguém assim pra fuder, pqp pena que não tem ninguém aqui em itaperuna pra fuder. Queria uma mulher

  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:on95lyy20i

    CONTA O RESTO PORQUE TA MUITO BOM..ELA TA TE PRRPARANDO O CHIFRE!!

  • Responder JHONY ID:1eim07qq8zcn

    Conta o restante das aventuras da esposinha com vc corno…de mais detalhes da sua esposa gostosa(fotos pf)