# #

Minha enteada e minha putinha na ausência da mãe!

279 palavras | 11 |3.84
Por

Minha enteada sabe que na ausência da mãe ela é a mulher da casa! Ou melhor…a PUTINHA da casa.

Há 5 meses me casei com uma mulher chamada Dandara de 34 anos e ela tem uma filha de um relacionamento anterior chamada Yasmin, 15 anos, morena, seios médios, bundinha grande, uma delícinha, bem no início do nosso relacionamento deixei claro pra Yasmin que na ausência da mãe ela era a mulher da casa, ou seja teria que fazer tudo que a mãe dela fazia, incluindo o que a mãe dela fazia comigo no quarto, quando minha esposa viajava ou ia pra casa de uma amiga, Yasmin sabe o que tem que fazer limpar, cozinhar, lavar roupa e se eu chamar, ela deve ir pro meu quarto se despir e satisfazer meus desejos carnais, eks bate punheta pra mim, ela deixa eu lamber e apertar os peitos dela, eu meto naquela bucetinha adolescente dela quase toda semana(já que a mãe dela sai pra casa das amigas várias vezes) e muuuito bom, é ela também gosta, dá pra perceber pelos gemidos e olhares dela que ela sente praz,eu faço ela mamar meu pau até eu gozar na boquinha dela e ela ainda tem que engolir, como o cuzinho dela sem dó, dou tapas e mais tapas na bunda dela até ficar as marcas da minha mão, gozo na cara e nos seios dela, tiro fotos e faço vídeos da minha enteada putinha, na frente da mãe agimos normalmente, quando ele não está faço de Yasmin minha puta. Ela sabe que se contar pra mãe ou pra alguém espalho as fotos e vídeos pra todo mundo, embora creio que ela nunca fará isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder K ID:1ekhptq0guh4

    Fabiana penso da mesma forma , a não ser seja uma esposa liberal que é difícil de achar , mas tem como já vi por aqui em muitos casos.

  • Responder Leão ID:2r43sm1zyya

    Aproveita pra comer a entrada pois com certeza quando sua mulher vai en casa das amigas você leva chifre

  • Responder Concórdia ID:1daiccf0hk

    boa noite, me chamo Thales e minha enteada fica brechando eu e a mae dela transando, detalhe, não acho certo tentar algo com ela mas depois que vi ela brehcando nosso sexo parece que toda ação dela e premeditada para me deixar com tesão. hoje ela saiu do banho e jogou sua calcinha discretamente na minha frete, cherei e bati logo uma deixando ela toda cheia de gala. por incrivel que pareça ela vestiu a calcinha galada e fez questão que eu visse. o que faço? respeito muito porem tnho um tesão enorme por ela

    • Fabiana ID:1dht7p8wb7c4

      Bom já eu me envolvi com o meu padrasto, o sexo era maravilhoso, ele metia em mim com muita vontade, ele era carinhoso atencioso que eu chegava a sentir ciúmes dele com a minha mãe, porém foi ficando perigoso eu provocava ele, até que minha mãe pegou nos dois na cama, estávamos transando loucamente, porém minha mãe se separou dele mas não me puniu, por algum tempo ficamos um pouco afastadas, mas mãe é mãe né, eu tinha 18 anos quando tudo isso aconteceu, hoje aos 30 me arrependo bastante e ele também pois ele jogou fora o amor da minha mãe e eu a confiança dela, agir no impulso é perigoso de mais, se ama sua esposa e quer preservar seu casamento, se afaste essa menina vai encontrar um cara um dia e vai te esquecer, e futuramente vai acabar tacando essa situação na sua cara piorando ainda mais sua situação, tesão é bom é gostoso, mas faz o seguinte deixe ela se exibir, se masturbe pensando nela, coma sua esposa pensando que está metendo nela mas não caia no erro de trair sua esposa coma filha dela, pode te causar sérios problemas.

  • Responder Jef ID:d058krdv1

    Nossa fico vendo essas histórias fico pensando na minha enteada sou louca p chupar ela comer ela bem gostoso,mais tenho medo de cantar ela e tomar um fora.

    • Mtsmtsmts ID:1dd1ts8jhz2a

      Tenho a mesma vibe haha

      Chama tele: mtsmtsmts2

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Eu virei putinha do meu padrasto a tanto tempo que eu acho que já tou virando uma segunda esposa dele

    • Pretador ID:gp1f0i6ic

      Nossa Alice quer contar sobre ?

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Predador
      Talvez

    • J.C. Torres ID:1emnz4ddytse

      E eu só peguei minha enteada, pq ela queria mesmo dar pra mim. E ela tinha só treze aninhos. Ouvi ela dizendo pra amiga, que mãe tinha que tomar vergonha, e se envolver com um cara mais velho, pq eu era muito novo pra ela. Eu tinha 24a, e a mãe dela 30. À amiga riu, e disse que ela estava com inveja pq a mãe tinha “fisgado um peixão”, bonito e gostoso. Ela riu, e concordou em partes, disse que não era inveja, mas me achava “um gostoso”, e qq hora ia me atacar. A amiga disse que não duvidava, isso se ela já não tivesse tentado. Ela confessou que fazia umas graças, mas que eu não ligava. E á amiga disse que ela tinha que ser mais direta. Que nenhum homem resiste uma novinha, ainda mais virgem. Elas caíram na gargalhada, e eu saí fora antes que me vissem. E não é que ela acatou mesmo o conselho da amiga, e veio pra cima com a cara e a coragem. Eu estava no sofá folheando uma revista, qdo ela saiu do banho só com a toalha enrolada no corpo, veio em minha direção, e sentou no meu colo de frente comigo. Fez isso como se fosse normal, porém em quase um ano, foi a primeira vez. Sorriu, e toda dengosa pediu pra leva-la no Center Norte( shopping em SP) que ela ia encontrar com uma amiga. Falei que sabia que amiga ela ia encontrar, sugerindo que fosse encontrar com um garoto. Ela negou, sorriu e disse que ninguém queria ela. Falei que era impossível, pq uma garota como ela, devia chamar atenção de muitos homens. Minha rola estava duraça só de sentir o calor da xotinha dela. E ela ainda fazia questão de pressionar na minha rola. Rindo, disse que queria chamar atenção de um só, mas ele não dava bola pra ela. Pensei no que à amiga disse, e falei que ela tinha ser mais direta. Ela disse que tinha receio dele ficar zangado, pq era comprometido. Falei que talvez ele ia até gostar de ter duas namoradas, só não sabia se ela ia querer isso. Ela disse que ia adorar. Falei pra ela não perder tempo então. Ela soltou a toalha, me abraçou, e disse que eu era o cara que ela queria.

    • Alice ID:2qli0pzrk

      J.C. torres nossa que delícia