#

Dura na queda, A Beldade da Academia

2021 palavras | 0 |3.20
Por

Heterosexual, academia, sedução, mulher difícil, selvagem

Olá meu nome é Gustavo, tenho 35 anos,alto e com a pele clara. Mulherengo gosto de conquistar mulheres dos mais variados tipos.
Um certo dia estava treinando como um dia comum,porém havia aparecido uma surpresa então. Silvia de 26 anos Morena com a pele clara,Seios grandes além de uma bunda de arrepiar qualquer peão.
Aquela mulher uma verdadeira deusa,suas pernas eram bem grossas, sua voz um verdadeiro tesão. Às vezes andava com shortinhos de academia,seu treino era bem pesado, a mulher era rata de academia.
Dias se passaram vários marmanjos passavam várias cantadas,investidas não faltaram até mesmo o Personal Rodolfo tentou algo mas ela sempre se desviava,das investidas mais elaboradas.
Dias se passaram e vários marmanjos investiram pesado,na procura de cair matando naquela carne suculenta. Mas Sílvia não cedia,encarava de frente as investidas,dando papo com o pessoal mas driblava as investidas dos homens com muita classe.
Confesso que fiquei interessado pela moça,logo tentei meu papo aranha. Enchi de elogios,elogiando seu cabelo, seu corpo e sua inteligência. Tentando comer pelas beiradas, ela batia papo e sorria,mas recusava convites para jantar ou para sair para algum lugar.
Estava surpreso,não via nenhum anel ou informação sobre ela ser casada. Logo pensei que ela era bem comida por algum machão,então seria muito difícil alguém conseguir conquistar aquela deusa.
Enfim, aos poucos me aproximei dela,fazendo de amigo conquistando aos poucos sua confiança. Confesso que foi difícil essa aproximação,tenho uma boa lábia por isso conquistei várias mulheres mas Sílvia não era uma mulher comum.
A gata sabia que é um tesão de gostosa,e não iria ceder fácil para ninguém. Um certo dia ela chegou com outro humor na academia, com um short azul com uma camisa combinando.
Perguntei se ela era casada, ela negou, depois perguntei como aguentava tantas ofertas e cantadas sem ceder.
De maneira marrenta deu um sorrisinho passou a língua nos seus lindos lábios e disse.
-Sou advogada,tenho muita lábia você acha que vou cair em qualquer papo tão facilmente?
-Bom pelo seu comportamento aqui você tem razão.
Dei um sorriso quando ela se dirigiu rebolando com aquela linda bunda,perguntei se ela não queria ir para um barzinho beber um pouco como quem não quer nada.
Silvia fez doce no primeiro momento, depois aceitou, fomos ao bar pensando em alguma armadilha para conquistar a gostosa. Ela bebia batemos papo,tinha um show de uma banda de rock cover a noite. Tentava passar minha mão nas suas pernas, ela sempre tirava,colocando seu dedo na frente dizendo não.
Quando ela levantava sempre mostrava meu membro duro atrás dela,ela sentia mas fingia estar desinteressada pela situação. Aos poucos me aproximei beijando seu pescoço,se fazendo de difícil, Silvia tirou as minhas mãos e virou o rosto de lado dizendo.
-Nossa Gustavo,está bem atirado que eu saiba é só um momento de descontração. Somos amigos só isso.
Quando ela falou isso tentei roubar um beijo dela,ela virou o rosto e puxei levemente enquanto a música tocava. Lambia seu pescoço de um jeito cafajeste .
-Sabe porque você está solteira? Porque até agora não achou um macho que domasse a fera.
Ela deu um sorriso, tentei beijar de novo,ela se esquivou como em um jogo de gato e rato jogando duro. Afastou as minhas mãos até provocar.
-Não vai rolar nada Gustavo, é só amizade, não vim aqui com intenção de cair no seu papo mole.
Continuei investindo pesado, dançamos juntos,colocava suas mãos no meu pescoço com um desejo de beijar aquela boca. Tentei mais algumas vezes,jogava cantadas mas nada de beijar aquela boca suculenta ela sempre se esquivava.
No final levei ela de carro até sua casa,quando estávamos próximo de chegar. Resolvi jogar pesado e tirei a camisa pegando em sua perna,passei a tentar beijá-la de novo Silvia me afastava se esquivando falando não não.
Já estava com a mão em sua cintura,beijando aquele lindo pescoço Silvia era dura na queda não ficava muito arrepiada,com as investidas no seu pescoço.me afastava com as mãos (ela era forte com aquele corpo sarado) afastou dizendo que teria que ir embora.
Quando abriu a porta fiz mas uma tentativa esperando ela sucumbir,A gata colocou o dedo na minha boca afastando e foi embora.
Estava com o pau duro me masturbando no dia seguinte, agora que estava próximo vi outra oportunidade, não desisti.
Um certo dia a chamei para um jantar,ela riu dizendo que seria ótimo mas que.
-Sou sua amiga,você sabe que não sou fácil, vamos manter só amizade.
– Tá bom.
Silvia resistia mas não se afastava,sempre na academia ou comigo batia papo se aproximava ,mas por algum motivo não cedia. Ela marcou comigo de noite estava com vestido exuberante,preto com os cabelos soltos com suas coxas grossas, uma verdadeira cavala seus saltos pretos altos deixavam seu bumbum ainda mais perfeito.
Enfim continuei me insinuando o jantar inteiro,ela sempre cortava falávamos sobre o trabalho,família mas quando chegou em sexo e relacionamento Silvia desconversou mantendo mistério.
Durante o jantar fiz algumas tentativas de beijar a morena,mas ela sempre se esquivava na hora H,falando que não rolaria nada comigo. Enfim voltei a levar pra casa,ela de pernas cruzadas me deixava com muito tesão até falei.
-Silvia é muito difícil pra mim,você é uma baita de uma gostosa. Confesso que só sai com intenção de te pegar. Estou com o membro duro,não consigo parar de pensar em você.
Ela deu um sorrisinho dizendo.
-Você acha que não sei rapaz,os convites o jeito que você me olha ? Mas por mim você pode ficar de pau duro,não vai conseguir o que quer.
Voltei ao volante na hora pensei que a safada só estava fazendo jogo duro,mulher adora elogios aliás. desviei do caminho me dirigindo até um motel conhecido.
-Aonde você vai Gustavo?
-Um lugar que você vai gostar muito.
Ela cruzava as pernas impaciente até chegarmos no lugar.
-Ousado mesmo me levou até o motel .
-Vai dizer que uma mulher gostosa como você não quer ter seu corpo preenchido por um macho de verdade?
Ela saiu de carro com aquele vestido,agarrei por perto ela ainda tentava esquivar sorrindo,tem certeza que não vai rolar nada dona Silvia?
Persistindo com ela ainda fazendo charme,se virou enquanto encoxava aquela mulher com o pênis duro feito pedra.
Ela demonstrava autocontrole,sentia meu pênis lá enquanto eu falava coisas safadas no ouvido dela. Dizendo que a faria mulher naquele motel mesmo,ela sorria fazendo pose de difícil continuava falando,enquanto beijava aquele pescoço. Aos poucos ela perdia seu autocontrole,mas ainda quando tentava beijar sua boca ela virava.
Dirigia ela aos poucos naquele jogo de sedução para a porta do motel,Silvia dava leves gemidos até dizer.
-Safado não sou presa fácil,não pretendia ficar com você, mas você é muito gostoso e safado.
Contínuava…. Não tenho namorado e nem sou casada,mas tenho um pau amigo há 5 anos que me fode gostoso. Só estava satisfeita e queria ser exclusiva dele…. Você não sabe quantos homens Gostosos rejeitei nesse tempo todo tive que ter muita resistência,autocontrole mas você é safado demais além de eu sentir esse pau grosso perto de mim.
-Então é uma safada que gosta de bancar a difícil né Silvia,deixa eu te mostrar um pau diferente aposto que vou te cansar,você vai esquecer esse pau amigo que você tem.
-Difícil,pensei que estava preparada para suas investidas,mas estou cheia de tesão quero só ver.
Vendo que não tinha mais resistência, tentei beijá-la de novo,fez charme umas duas vezes, mas enfim aquela mulher dura na queda cedeu. Nos beijamos bastante subimos o quarto do motel,queria mostrar trabalho para aquela gostosa saradona.
Ela foi ao banheiro tirar a roupa e quando saiu pediu para eu tirar a cueca,tirei ela então ficou espantada pelo tamanho do meu pau.
-Quantos Cm?
-20
-Hum.
-Não vai aguentar?
Aí ela mostrou seu lado de safada e colocou o pau todo na boca,como se estivesse se sentindo desafiada.
Fez garganta profunda a vadia já estava acostumada com um pau grosso, estava chupando muito bem. Como queria mostrar trabalho simplesmente,segurei para não gozar a safada sabia chupar.
Coloquei ela na cama, a safada logo ditou o ritmo ficando de quatro, então disse vou jogar com tudo bem forte safada. Ela passou a língua sobre a boca fazendo uma cara sexy.
Peguei pelos seus cabelos colocando o pau aos poucos,sua vagina bem apertada contraia as vezes resistindo a minha vara. Enfim, quando entrou tudo pensei que ela não ia aguentar,passei a estocar devagar até aumentar as estocadas.
Os barulhos começaram a surgir de maneira intensa,aumentei a força das estocadas para minha surpresa Silvia mordia os lábios e ainda não gemia.
Claro, durou um tempo,depois a safada soltava os gemidos,enquanto eu passava a bombar de cima pra baixo bem fundo e forte naquela buceta.
Bombei,bombei lá dentro fundo,socava forte pensei que a gostosa não ia aguentar a intensidade. Para minha surpresa ela aguentava enquanto os gemidos da cavala aumentavam mais.
Enfim ela dava conta de muita pirocada,quando mais eu metia Silvia gemia pedindo mais. Socava soquei soquei até ela enfim gozar mas não parei continuei fodendo a gostosa esperando ela pedir água.
-Aiiiiii FILHO DA PUTA AIIII QUE PAU GOSTOSO
voltei com várias investidas dentro do seu ventre esticando fundo,enquanto ela gritava cada vez mais.
Parei dizendo .
-Agora pode ser no Bumbum ?
-Pode se você der conta.
A megera gostava de provocar, voltava a bombar, bombando forte invadindo todas as suas pregas socava com força ela gostava da pegada. Meti meti com muito vigor e ficamos um bom tempo até ela Gozar de novo.
-AAAAAA FILHO DA PUTA.
– Não demorei tanto tempo para pegar leve Vadia gostosa.
Depois de um tempo o bicho não aguentou,Gozei dentro do cu da safada aos poucos voltei a bombar recuperado ela revirava os olhos ensandecida pelo prazer.
Depois tirei de dentro ela veio por cima,dando várias sentadas a bixa era uma máquina de fazer sexo. Sentava,quicava como se fosse esfolar meu Pau.
Me segurava para não gozar aquela mulher não parava,enfim pediu pra ficar por baixo,meti no papai e mamãe ela Gozava de novo depois de um tempo eu não aguentei Dando uma outra jatada forte dentro da sua buceta.
Depois de horas ainda chupei sua bucetinha por um tempo,ficou cheia de tesão chegando a outro orgasmo. Impressionante como ela tinha múltiplos orgasmos. Por fim ela ainda mamou meu pau mas uma vez,depois gozei a 3° ficando exausto.
Deitamos até dormir,depois quando acordamos disse a Silvia que ela foi a mulher mais casca grossa que transei. Depois perguntei o que ela faria com a “suposta” perda da “fidelidade” do pau amigo.
-Gato você fode bem,só abri uma exceção porque é gostoso. Ele não precisa saber,somos livres, talvez ele até tenha ficado com outras mulheres.
– tem razão,vou ter outra chance de foder esse bumbum gostoso que todos da academia fizeram de tudo para conquistar?
Ela riu ficando calada fazendo charme.
-Quem sabe..
Ofereci carona a gostosa não aceitou,se trocou rebolando até sair do motel. Não acreditei que conseguiria dobrar aquela deusa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos