#

Cães velhos podem aprender novos truques

894 palavras | 6 |4.35
Por

Outro dia, meu amigo deixou sua cadela para eu cuidar enquanto ele estava fora da cidade no fim de semana. Eu já cuidei cães antes, então não tive…

Então, normalmente não escrevo assim, mas aconteceu comigo outro dia e não consigo encontrar outro lugar para postar isso.

Outro dia, meu amigo deixou sua cadela para eu cuidar enquanto ele estava fora da cidade no fim de semana. Eu já cuidei cães antes, então não tive problemas com isso, especialmente porque ela é uma cachorra mais velha e com menos energia, então achei que seria fácil e eu pegaria uma caixa de cerveja grátis, então por que não ficar com uma cadela legal?

No começo, as coisas eram normais, eu dei a ela comida e água, jogamos cabo de guerra com um de seus brinquedos favoritos e depois jogamos algumas coisas comuns, legais para ela, entende? Nós entramos e eu podia dizer que ela estava realmente cansada, então nós apenas sentamos no sofá juntos assistindo alguma coisa na TV, ela com a cabeça no meu colo.
Enquanto acariciava sua nuca, começo a pensar nos músculos e tendões do corpo dela e em como tudo se conecta e o pensamento passa pela minha mente: “os cães gostam de massagens?” Estou com 24 anos e minhas articulações e músculos já doem o tempo todo. Nos anos de cães, essa garota está com 50 anos, então ela deve estar dolorida e rígida.

Eu distraidamente começo a traçar os músculos na parte de trás do pescoço dela com o polegar e o indicador pela espinha e pelos ombros, e ela parece gostar pois começa a abanar o rabo. Eu massageio seus ombros e ao redor de suas costelas e continuo descendo pelas costas pelos quadris e ela começa a respirar visivelmente mais rápido. Começando com as pernas traseiras, eu rapidamente aperto os músculos e as articulações para cima e para baixo em cada um dos membros e, depois que termino, volto ao seu pescoço, apenas acariciando seu suave cabelo loiro.
Assim que eu paro de massagear, ela se contorce em uma grande explosão de energia, rolando-se no meu colo e, para minha surpresa, ela começa febrilmente esfregando e lambendo minha virilha através da calça de moletom. Afasto a cabeça dela primeiro, sabendo que isso está errado e não o que eu queria, mas ela apenas continuou vindo para mim. Eu me levanto, mas ela pula do sofá e depois em mim, me empurrando para baixo. Desta vez, ela começa a repetir mais agressivamente. Eu não posso controlar, a estimulação é demais e eu começo a ficar ereto, e ela pode cheirar o desejo sexual que sai das minhas calças e isso apenas a encoraja.

Meu julgamento cai e minha mente fica em branco, como se por comando eu tiro minhas calças para me expor. Mais encorajamento para a cadela velha, eu acho, porque ela começou a lamber todo o meu eixo, bolas e cabeça com tanta intensidade e energia que meus músculos começaram a contrair. Ela foi capaz de levar meu pau inteiro em sua boca sem morder e quando o calor e o prazer eram demais, ela pegou meu esperma e lambeu toda última gota.

Mas ela não terminou, continuou lambendo e lambendo até eu ficar duro de novo e então ela se virou e começou a se apresentar para mim. Sentindo que já fui longe demais, posso começar a me afastar, mas essa cadela simplesmente não me deixa sair, disparando na minha frente e se apresentando de novo e de novo.

Finalmente, cedi e caí de joelhos, a velha dá ao meu membro mais algumas lambidas para tocá-lo antes de apresentar uma última vez, uma oportunidade que aproveito. Foi mais fácil do que eu esperava penetrar nela e, quando o fiz, ela deu uma apertada notável em seu órgão, no que presumo ser prazer. Enquanto dentro dela começo a massagear seu pescoço, ombros e costas e imediatamente a sinto apertar em volta de mim, foi um dos maiores sentimentos que já experimentei.

Começo a me mexer e posso dizer imediatamente que não vou durar muito com a sensação de calor, tensão e umidade. Toda vez que eu recuava, ela empurrava seus quadris de volta para mim e depois eu a empurrava. Repetidas vezes, entramos e saímos, ela sentindo cada centímetro de mim e eu sentindo e massageando cada centímetro dela. Finalmente, sinto que está chegando e ela também sabe, seu corpo respondendo ao meu. Enquanto eu gozo dentro dela, ela solta um gemido e me aperta ainda mais apertado, aparentemente, em um esforço para me manter dentro dela o maior tempo possível. Um minuto ou dois passam, já que ambos estão ofegantes e, em seguida, ambos caem no chão, a cabeça apoiada no meu peito. Eu acaricio seu cabelo e coço atrás da orelha e digo que ela é uma boa garota quando fecha os olhos.

Preciso dizer que acho que estarei cuidando bem da cadela do meu amigo sempre que ele precisar e ainda bem que achei este site para poder falar sobre essa nova experiência com alguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DogMal ID:8effle6v9a

    Adorei seu conto. Se tiver mais, por favor, poste

  • Responder Vinicius ID:g625baed1

    Que foda, adoraria isso vem pra parceria galera Telegram @vinipsant

  • Responder Gabrielfisio ID:7xbyxg1m99

    Isso é Skype ? Cara tenho muita vontade de comer uma.

  • Responder Dogão ID:1dai0texib

    Muito gostoso espero que continue

    • Anônimo Safado ID:fuos3erd2

      Pela experiência dela, acho que seu amigo já passou a vara nela.

    • Quarentão de salvador ID:469cqueaoic

      Delícia cara to de pica dura