#

desejo de irmao parte 2 – irma peladinha – real

318 palavras | 3 |3.57

consegui ver minha irma peladinha, com 10 anos durante o sono dela

depois que eu vi a minha irmã novinha ainda pelada dormindo eu acho que viciei neste comportamento.
com 10 anos já tinha visto a bundinha umas vezes, mas meu objetivo era sempre ver mais e mais.
numa noite de frio ela deitou para dormir de calca e blusa de moleton. Roupas de moleton são ruins de tirar pq sao grossas, mas o tesao era mais forte. Nessa noite, de moleton vermelho, ela dormia de barriga para cima. Dai, com muita calma ( e muito nervosismo) fui abaixando a calca de moleton dela bem devagar para ela nao acordar, até as coxas e vi ela de calcinha branca.
A calca estava nas coxas, e ela de frente para mim, porem dormindo. Não aguentei e abaixei a calcinha dela tambem. Neta hora eu já tremia todo de tesao e me deparei com aquela xaninha durinha e sem nada de pelo. nenhum Pelinho! carequinha de tudo!
A imagem e linda e não saiu ate hj da minha cabeça. via aqueles labios durinhos e bem fechadinhos. ela era virgem, é claro. Com uma mao eu segurava a calcinha dela e com a outra eu passei a mao naquela xaninha lisinha. loucura total! ela podia acordar a qualquer rmomento e eu estava ferrado.
Eu pessava a mao na xaninha e pensei em lamber, mas tinha medo dela acordar. Mexi de novo na xaninha dela e ela deu uma mexida, meio querendo acordar. Tentei abrir a xaninha dela pra ver dentro (ainda nao tinha visto nenhuma ao vivo) e ela meio que acordou e virou de lado. eu acho que , na verdade, ela acordou e ficou com medo de falar algo, não sei. Mas, se acordou ela fingiu que nao, mas eu já nao me aguentava mais de tesao e fui bater uma punhetinha.
E , nesse dia, a minha missao tinha sido cumprida.
comentem..
depois conto outras expeiencias c ela. todas reais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jp ID:w71evdxh

    Comentem

    • Jp...fointop ID:w71evdxh

      Foi top

    • Jp...fointop ID:w71evdxh

      Obrigado.
      Top e ver ela peladinha…