#

Meu CU não serve só para cagar! Veja todas as utilidades de meu ânus aqui

564 palavras | 2 |4.25
Por

Vejam abaixo o meu CU e minha linda, enorme e deliciosa buceta. Mas nesse relato quero falar apenas de meu CU! Ele não existe somente para cagar! Acho um completo desperdício uma mulher que tem seu orifício anal e o usa a vida inteira única e somente para defecar.
O MEU CU mesmo eu o uso como uma ferramenta para DAR e RECEBER prazer, das mais variadas formas e a cada dia aprendo muitas outras. Algumas mais “normais” e outras mais “fora da caixa”. E o bom disso tudo é que tenho um maridinho compreensivo e que me deixa usar meu ânus com quem eu quero. E o lugar onde as mulheres mais usam SEUS CUZINHOS para isso é o site de Selma Recife. Quando conhecemos, resolvemos participar NA HORA, pois nos identificamos com os vídeos e fotos de lá www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Como eu CU me dá prazer HOJE EM DIA? Então vejam abaixo uma lista de coisas me me fazem idolatrar meu CU.
PRAZER 1: Uma gostosa cagada! Pois é, uma simples coisa como CAGAR me deixa molhada e geralmente me masturbo ao fazer isso, pois o prazer é imenso quando estou ALIVIANDO no vaso, fazendo força e sentindo a coisa sair toda, bem grossa.
PRAZER 2. O cheiro natural de meu CU. Principalmente horas após o banho. Onde eu estiver, dou um jeito de passar o dedo no reguinho ou no ânus, para cheirar e me deliciar, sempre que posso.
PRAZER 3. Sexo anal! Caralho, sou viciadona mesmo em saxo anal, principalmente na posição que estou abaixo, pois assim fico de frente para o macho, olhando na sua cara. E assim o pau entra bem mais fundo e o prazer é enorme. Mas também é uma posição que mais SE PEIDA, fique sabendo.
PRAZER 4. Anal cagando no pau! Nem todos os machos gostam, mas é bom demais fazer anal com intestino cheio, fazer aquele meladeiro, me cagar toda com o entra e sai da pica, melando o pau do macho todo e cagando no chão, enquanto ele tir e bota a rola. meu cornos sempre filma tudo.
PRAZER 5. Peidar na cara de escravos! Mesmo não entendendo esse prazer,adoro fazer isso com alguns machos. Como podem se submeter a isso e ainda gostar? Quando vejo homens bem sucedidos, gozando cheirando meus peidos, gozo vendo a cara dele e pensando na situação de humilhação deles.
PRAZER 6. Cagar nas bocas de escravos. Ou seja, utilizar as bocas de alguns filhos da putas nojentos como meu vaso sanitário. Tenho um nojo do caralho disso, mas me excita. Dá ânsia de vômito, pois nem eu aguento o cheiro. Como eles podem aguentar e gostar disso dentro da boca? E o pior…. COMER e falar que é delicioso! Até onde um ser humano vai para ter prazer. E a maioria são machos bem sucedidos, com famílias lindas, grana e tudo que uma pessoa pode desejar na vida. Mas querem minhas cagadas para comer. Vai entender? Mas se quer, então que se foda e coma a merda todinha. O que vou realizar ainda é fazer fotos NORMAIS para o site www.bit.ly/selmapics que é FREE e adorei a ideia. De mostrar as safadas como Lane Bliss, Selma e outras em seus afazeres normais.
Se você curte isso, entre em contato pelo meu perfil.
Rosana

Amostra-Chapeu-1704105639780-1000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder haha ID:1cmusmrdb86m

    Ai credo

  • Responder J ID:bemklcfu8l

    Como eu queria que vc colocasse seu cu na minha boca e começasse a cagar nela encher ela de merda eu ia comer tudo