# #

Eu e meu amigo – pré adolescentes

612 palavras | 12 |4.89
Por

Eu tinha 13 e meu amigo 11. Foi em um final de semana. Era aniversário da minha mãe.

Foi em um dia chuvoso, mas aproveitei muito. Eu tinha um amigo que andava pra cima e pra baixo comigo, desde mlkinho, seu nome era Marco Antônio.
Eu tinha 13 anos recém completados e ele 11 e faria 12 no mês seguinte.

Brincamos muito no dia, e a festa já estava quase acabando. Os meninos indo embora e quase já não tinha mais gnt.

Na época, Marco Antônio era bem desenvolvido. Cabelo preto curto, branco, meio gordinho, com 11 anos.
Eu com 13 era fortinho, sempre fui muito branco, e consequentemente a cabeça do meu pinto era bem vermelinha, e tinha um freiozinho de fimose que só fui operar quando tinha 16.

Pois bem, acabou a festa, Marco Antônio se ofereceu para dormir na minha casa. Normal para a fase, que acha que dormir na casa do amigo é uma aventura.

Enfim, ainda meus pais estavam no jardim conversando com os últimos convidados e eu e esse meu amigo fomos pro quarto.

Começamos a conversar sobre vários assuntos e entrou no assunto de sexo. Conversa vai, conversa vem, ele, do nada, fez uma proposta: Cada um chupar o outro por 10 segundos.

Meu coração disparou, eu não contava com aquilo, mas quis. Fui ver se meus pais já estavam dormindo, para não dar merda. Quando confirmei que eles já estavam deitados, tranquei com calma a porta do meu quarto para não fazer barulho e começamos.

Ele abaixou minhas calças e minha cueca e começou a chupar. Eu fiquei deitado na cama recebendo o boquete. Ele chupou muito, ao ponto de sair um pré gozo.
Aí foi minha vez: ele se deitou na cama de baixo, e eu abaixei as calças dele. Para minha surpresa, o pau dele era maior que o meu é mais grosso, torto para direita, e tinha uma cabeça grande.

Comecei a mamar, com nojo no início, porque tinha um cheirinho de porra, tipo um líquido que sai pra lubrificar o pau e como o penis dele não era circuncidado, ficava uma pastinha branca na hora que eu abaixava o prepúcio dele.

Mas enfim, começou a ficar legal, e começamos a reversar – Ele chupava um pouco e eu um pouco.

Daí partimos para coisas a mais: ele pediu pra por no cu, revezando tbm.

Eu comecei, bem devagarinho, por causa da fimose que doía, e comecei a bombar devagarinho. Só que nós dois éramos virgens nisso ainda, então doeu nele e em mim. Enfim, parei por causa da dor e pedi pra ele me chupar. Ele chupou e eu tava com tanto tesao que gozei pesado na boca dele.

Ele cuspiu um pouco e me chingou e falou que não era pra ter feito isso.

Bem, passou uns minutos e ele pediu para cavalgar nele. Eu nem sabia o que era isso. Ele se deitou de barriga pra cima e eu sentei na pica dele. Doeu pra caralho, mais como eu tinha gozado na boca dele e ele tinha cuspido, ele pegou um pouco de porra que escorria do meu pau e o que ele tinha cuspido e lubrificou o pau dele.

Nisso comecei a sentar de levinho, e ele segurou minhas coxas e começou a penetrar pouco a pouco até eu me acostumar.

Quando me acostumei, quase meia hora depois, ele começou a meter de verdade. O penis dele nem saia do cu.

Quando ele anúnciou que ia gozar me segurou nas coxas, pra mim não sair, e gozou tanto que escorreu no lençol.

Depois disso, começamos a transar até meus 18 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jose ID:469cy0kw49j

    Delicia pica com pica o roça roça agente gozava muito sempre que estávamos sozinhos ele já piscava e íamos naquele tesão gostoso ele me comia com aquele pauzinho eu ficava de bruços e ele metia eu fala isto mete no seu amigo pretinho hum quando gozava de dentro eu não queria que acabasse ficava molinho dava um tempo e era minha vez de fuder aquela bundinha linda isto ocorreu dos 14 até 24 anos

    • Jose ID:469cy0kw49j

      Sempre o melhor amigo na adolescência meti em três da mesna familia primeiro foi o sergio dava muito para min bundinha branquinha depois foi o primo dele olhos azulzinho gostoso carli depois o irmão

  • Responder Ararino ID:1d96urcrt701

    Adorei
    Gostaria que fosse comigo
    Adoro muito uma pica

  • Responder Moreno Sul de Minas ID:fi0atrem3

    Humm ki gostoso demais 😋

  • Responder Sidney ID:19p1t6xid

    Delícia de conto, quando era menino eu durmia direto na casa do meu amigo eu já usava até calcinha e uso ainda, chupava a rola dele ele a minha deixei ele gozar na minha boca eu adorei, hoje gosto de senhores maduros sou depilado no cu e na frente adoro Pinto de senhores chupo gostoso deixo gozar na boca, cu, na bunda e na minha calcinha delícia banheiro público terminal barra funda

  • Responder Jr ID:830zwlfwhj

    Com 12 anos fazia troca troca com um amiguinho de 11 anos …era muito gostoso, ele era um taradinho, sempre q estávamos sozinhos ele sempre de pauzinho duro e sempre querendo me comer… Sempre q dava estávamos metendo…sempre me comendo de 4 q delícia era sentir seu pauzinho no meu cuzinho…

    • Anônimo ID:46kpmcemk09

      Meti a pica no boy do serviço bem no corredor,primeiro botei pra manar depois levei pra minha sala mas nao deu tempo porquê aquela bundinha pretinha queria que eu metesse no corredor mesmo quando mostrou a bundinha pretinha não resisti e meti gozei muito dentro dele depois ele sumiu pediu demissão ,nunca mas eu o vi seu apelido era ta ta

  • Responder Thiago ID:4adfkdikm9b

    Se tivesse um amigo desse fazia toda hr troca troca e realizava toda fetiche dele seríamos namorados escondidos

    • Anônimo ID:46kpmcemk09

      Meu melhor amigo falou que minha bunda pretinha é lisinha nos 18 anos falei pra ele que ele tinha uma poupinha linda branquinha,falei quer trocar minha bunda é sua se você me der a sua ele disse vai deixar eu meter primeiro sim mas vai dar uma mamada antes e ai rolou a primeira foda nossa ele foi o primeiro e unico somos um do outro no maior segredo o irmão dele queixada desconfia mas não tem como provar,acabei que um final de semana dormi na casa da irmã dele no centro agente tinha acabado de limpar a casa para sair aquele cheiro de sexo queixada vem da balada meu amigo disse que ia comprar pão fiquei vendo tv queixada foi timar banho fui mijar e vi aquela bundinha pequena ele olhou minha pica preta grande e ai rolou aquela foda gostosa meti muito nele ha que saudades comia os dous no segredo um sem sabar do outro so que o outro me comia .

  • Responder bi curioso ID:46kpha53oi9

    muito bom

    • Jose ID:469cy0kw49j

      Fazia troca troca com meu amigo que eu chamava de paraiba eu pretinho lizinho ele moreno claro tinha uma poupinha linda eu chupava aquela poupinha ele delirava ficamos assim por muito tempo ate eu csar e ele também hoje somos amigos não fazemos mas só ficou a saudade

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    EPOIS ÇEIA MEUS ONTOS E DEE SUA OPINIAO