#

Meu amigo Daniel perdeu a noção e foi na minha casa sem a minha permissão

802 palavras | 6 |4.44
Por

Meu amigo Daniel ficou com muito tesão na minha esposa depois que ela deixou ele gozar em cima do seu cuzinho e foi em casa sem a minha permissão.

Continuação….Depois de cinco dias do ocorrido quando chamei meu amigo Daniel para espiar minha esposa trocar de roupa ele perdeu a noção do perigo eu foi na minha sem a minha permissão.

Estava em meu trabalho quando meu celular toca era minha esposa Vanessa- Amor o Daniel veio aqui em casa , nessa hora meu coração quase sai pela boca, eu perguntei -O que ele queria ? Esposa – Ele apareceu na janela da sala de casa as 08:00 da manhã o pior que eu estava toda aberta jogada no sofá aparecendo minha buceta pela calcinha. ObS: (O portão da casa ficava só encostado os vizinhos, parentes e amigos mais próximo sabia e tinha acesso ).

Aí me levantei olhei pela janela e vir que não tinha ninguém na rua , falei que você não estava, ele falou que sabia que você estava trabalhando foi por esse motivo que ele tinha vindo. Eu— Filho da puta querendo comer minha mulher sem eu saber……Eu— O que você falou pra ele? Amor eu fiquei com receio dos vizinhos verem ele na janela de casa sabendo que você não está aqui, então pedir que entrasse pois sabia que ele não iria embora.

Então ficamos conversando na sala sobre o que tinha acontecido ele falou que não tinha parado de pensar em mim que já tinha batido umas 7 punhetas pensando no meu rabo, nessa hora eu falei pra ele que tudo que aconteceu foi um fetiche do meu marido eu apenas realizei e que não ficava bem você ficar vindo aqui em casa em horários que meu marido não tivesse.

E fui pra cozinha nervosa pra lavar louça e ele foi atrás, chegando na cozinha eu estava na pia ele veio logo me agarrando por trás esfregando aquele pau grande e duro no meu rabo , eu empurrei ele com minha bunda e falei pra ele ir embora , ele então pediu apenas um beijo pra ir embora. Eu— você deu o beijo? Esposa—Tive que dá o beijo, mais aí ele veio me beijar me agarrando e começou a passar a mão por dentro da toalha pegando na minha bunda mas em seguida foi embora com medo que você soubesse pois ele imaginava que eu iria transar com ele depois de tudo que aconteceu semana passada.

Quando foi as 18:00 horas cheguei em casa minha esposa já estava no trabalho foi quando sair na frente de casa avistei ele na frente da casa dele que ficava uns 50 metros da minha e pedir pra ele vir falar comigo. Chegou nervoso entrou na sala eu pedir pra ele ter calma e me explicar o porque ele tinha feito aquilo e que me contasse tudo o que tinha acontecido, pois queria ouvir a versão dele.

Ele sentou no sofá de frente pra mim e começou a falar Meu amigo me perdoa eu assumo toda essa besteira, vim aqui premeditadamente peguei sua esposa desprevenida na sala e pedir para entrar fui falando um monte de besteira e fui agarrando ela na cozinha, ela mandou embora, foi então que botei meu pau pra fora e pedir pra ela chupar ela não queria mas falei que só iria embora depois que ela chupasse então segurei na nuca dela e forcei ela relutou um pouco mas por eu está muito nervoso e com medo ela começou a chupar passou uns 30 segundos chupando e correu pro quarto mandando eu embora, fui atrás dela no quarto estava sentada na cama e já fui colocando o pau na boca dela eu falei que se ela chupasse eu iria embora então ela chupou novamente dessa vez mais tranquila mas na sequência me mandou embora.

Ela foi pra cozinha nessa hora eu fiquei perto do banheiro com o meu pau na mão batendo punheta, então falei pra ela que iria gozar e iria embora, eu pedir pra ela exibir o cuzinho dela novamente pra mim gozar mesmo de longe , então ela falou se eu fizer isso você vai embora mesmo? Eu disse sim! Então ela tirou a toalha ficando apenas de calcinha fio dental se inclinou na pia e afastou a calcinha pro lado exibindo o cuzinho dela , nesse momento gozei na entrada do banheiro e em seguida sair pela porta da cozinha. Eu— filha da puta essa parte ela não contou, talvez por medo e realmente foi isso mesmo, ela ficou muito puta com meu amigo por ter contado essa parte .

Falei pra ir embora que eu iria esfriar minha cabeça que outro dia a gente conversava melhor. E fui pro banheiro bater uma punheta que não aguentava mais de tanto tesão….. Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Espeto ID:81re1pbb09

    Libera logo a puta que ele tá na fissura de comer e ela tá doida pra dar.

  • Responder Amauri ID:1e7lay7jj2eu

    Q mulher gostosa adorei , posta mais contos com fotos e se puder com vídeos também

  • Responder Garoto Sp 😁 ID:8k40gunoia

    Que conto excitante, e que mulher cara 😱🔥😍😋 linda, gostosa e pelo jeito e boa de papo, sonho com uma dessas 🫢 parabéns irmão fode ela com força pois mulher gostosa e sapeka, é dificil 😅

  • Responder Carvalho ID:6oeg84rfii

    Que tesão essa tua mulher

    • Corno amigo ID:fi04j7d9j

      Ela é um mulherão mesmo, um técnico Alemão veio na fábrica onde ela trabalha ficou louco por ela e queria levar ela de qualquer jeito.kkk

    • Corno amigo ID:fi04j7d9j

      Linda rosto, cabelo, pele e muito gostosa…Uma máquina na hora do sexo.