#

Jogo erótico com a minha mina

3076 palavras | 0 |4.50
Por

Jogamos mais uma e ela ganhou novamente (começou a ficar boa nesse jogo, hehe). Então ela escorou as costas no sofá, abriu as pernas…

Tenho 35 anos, sou alto, corpo atlético (faço academia regularmente, mas não para ficar bombado) e sou considerado bonito de rosto (já ouvi vários elogios, rs). Minha namorada é linda. Loira, alta, bunda e peitos grandes, coxas grossas e cinturinha fina, ela tb tem um cabelo loiro lindo e bem comprido (chega até metade das cosas), lindo demais! Lembra um pouco aquela atriz famosa, Ellen Roche. Sou muito apaixonado por ela.

Temos uma intimidade muito gostosa e entre quatro paredes ela se solta bastante comigo e fazemos várias safadezas.

Quero compartilhar uma brincadeira gostosa demais que fizemos esses dias.

Ela trabalha no escritório e eu de casa. Enquanto ela estava no trabalho passei no mercado e comprei um tubo de Chantilly e guardei no armário aqui de casa. Mandei umas mensagens safadas pra ela no cell – falei que tinha uma surpresinha pra ela naquela noite e ela correspondeu, dizendo q estava com muita vontade de me dar gostoso (tivemos visita em casa e ficamos dois dias sem, pareceu uma eternidade). Achei tb um video fofinho de um bebê rindo um monte quando o pai passava chantilly no pezinho dele. O vídeo era pra já ir estimulando a imaginação dela, rs.

Perguntei tb no celular se ela sabia jogar 21 no baralho. Ela disse que sim, adorava esse jogo! Mas duvido que ela tenha ligado uma coisa à outra. Enfim, na minha cabela estava tudo interligado e faria o maior sentido.

Quando ela chegou em casa do trabalho, estava linda como sempre. Eu acho ela um tesão com o seu uniforme do trabalho: camisa social justa e por dentro da calça, realçando seus lindos peitos. Calça social bem colada tb mostrando sua bunda, sua cintura e suas coxas grossas. Salto alto, fino (empinando ainda mais sua bunda gostosa), cabelo preso amarrado em cima e os óculos dão um charme todo especial a este look.

Fiz uma janta pra nós, já q ela estava com fome. Comemos e ela quis ir tomar banho. falei pra ela tomar um banhão mesmo e ficar bem cheirosa, ela entendeu a senha e demorou no banho. Na saída, passou um spray de corpo super cheiroso – que ela sabe que eu amo! Fiquei esperando ela no sofá, sem camisa apenas com uma bermuda de ficar em casa e com o baralho na mão.

Quando ela saiu do banho, usava um shortinho curto e uma blusinha de ficar em casa tb, estávamos super a vontade! Pedi pra ela sentar no sofá que iríamos jogar. Ela fez uma cara de quem não estava entendendo nada e perguntou: sério?! Falei que sim, ela aceitou. Sentou no sofá ao meu lado e jogamos a primeira partida de 21.

O jogo é bem simples, cada um recebe tres cartas e o primeiro que somar 21, ganha. As cartas com figuras (J, Q e K) valem 10 pontos e o A vale 1. Enfim um jogo super fácil de aprender ou relembrar e rápido de jogar tb (cada partida dura uns 2-3 minutos no máximo). Jogamos uma valendo nada só pra treinar e ela relembrar o jogo.

Assim q pegamos a dinâmica do jogo, propus pra ela como seria a “brincadeira”. Jogamos uma partida valendo e eu ganhei novamente! Me levantei e fui até o armário pra pegar o tubo de chantilly. Nessa hora ela abriu a boca, surpresa. Propus então as regras do jogo: quem vencesse cada partida passaria chantilly no seu corpo e o outro teria que tirar com a boca (chupando ou lambendo). Ela pareceu ficar um pouco contrariada num primeiro momento, não sei se entendeu muito bem a graça da brincadeira (até fiquei meio sem jeito de ter proposto isso, enfim).

Mas como havia ganhado a primeira, comecei os jogos. Passei o chantily no lado meu pescoço entre a cabeça e os ombros. Ela riu de um jeitinho safado e veio me lamber. Ela segurava o outro lado do meu pescoço com uma mão e lambia o outro com os olhos abertos, me encarando. Fiquei todo arrepiado, foi bem gostoso ver ela me lambendo ali. Ela riu, ainda um pouco relutante, e disse: que safado! Era essa a surpresa que vc tinha pra mim? Só ri e mandei ela dar as cartas dessa vez.

Voltamos a jogar e ganhei mais uma partida. Dessa vez pensei aonde iria colocar o chantilly, acabei passando nos meus mamilos. Ela riu e disse: “Ué vc gosta que te chupe aí é?”. Na realidade nunca havia sido chupado nessa região, na real, mas na hora quis ezperimentar. Ela então começou a passar a mão na minha barriga e meio chupar meu peito de olhos fechados. Lambeu cada um dos meus mamilos, depois abocanhou eles com a boca bem aberta pra tirar o que sobrou do creme.

Enquanto ela voltava pro seu lugar no sofá, sua boquinha ficou suja de chantilly na volta. Agarrei ela pelo pescoço e lambi em volta dos seus labios e nos beijamos de um jeito bem quente. Comecei a sentir sua respiração mudar e suas bochechas ficaram um pouco mais vermelhas. Ela estava começando a entrar na brincadeira. Já não estava mais tão tensa e estranhando aquele joguinho.

Na próxima rodada ela que ganhou. Resolveu me copiar e passou o chantilly no seu pescoço tb. Virou de costas pra mim e virou a cabeça um pouco de lado, oferecendo o seu pescoço para que eu chupasse. Enconstei nela por trás e agarrei a sua cintura, chegando com meu rosto em seu pescoço, comecei a chupar e lamber ele, senti sua pele arrepiar. Minhas mãos subiram e comecei a passar a mão em seus peitos. Ela riu e perguntou com uma vozinha bem dengosa: Ah isso vale na brincadeira é? Eu disse q eu que mandava nas regras e que isso valia sim! Rimos disso juntos, e logo voltei pro meu lugar.

Na outra rodada eu que ganhei. Peguei o tubo e já vi seu olhar ansioso para onde eu iria direcionar sua boquinha em meu corpo. Passei o chantilly embaixo do meu umbigo, acabou que pela posição do tubo que ficou meio de cabeça pra baixo, saiu um monte! Ela riu e disse que ia enjoar de tanto comer chantilly. Fiquei de joelhos no sofá esticando minha barriga na direção dela e ela veio e ficou de joelhos também. Ela desceu o rosto na direção do meu abdômem, mas ao invés de já cair de boca, ela veio com a mão e começou a passar os dedos e a mão no chantilly e espalhar ele por toda minha barriga e até um pouco do meu peito. Ela espalhava com os dedos e lambia com a boca bem aberta, passando a língua no meu corpo, na minha barriga, no meu umbigo, no meu peito. Enquanto ela passava a mão um pouco do creme ficava grudando na mão e nos dedos dela então quando ela chupava e passava a mão de novo e sempre tinha um pouco mais para ela chupar e lamber. Nessa hora meu tesão aumentou muito. Comecei a passar a mão nos cabelos dela e direcionar a cabeça pelo meu corpo e controlar a intensidade da sua boca em mim. Estávamos os dois já bem excitados!

Essa hora levou mais tempo que as outras, mas não tinhamos pressa. Estávamos ali apenas se curtindo!

Voltamos a jogar e ela ganhou. Nessa hora ela deu um sorrisinho bem safado, levantou a blusa (sem tirar) e foi a sua vez de passar chantily nos mamilos e peitos. Deitou-se de costas no sofá e ficou esperando eu vir chupar. Fiquei louco com essa cena – ela gostosa daquele jeito, com a blusa erguida até o pescoço e os peitos expostos pra mim todos lambuzados com creme de chantilly… Copiei a ideia dela e primeiro espalhei bem o chantily com as minhas mãos e dedos por todo o seu peito, passei nos dois e entre os peitos. Depois comecei a chupar. No começo de leve, mas logo com mais força, abocanhando tudo o que eu podia dos seus mamilos.

Segurava um peito com uma mão e massageava ele, fazendo uma leve pressão, enquanto chupava o outro. Depois percorri com a minha língua o vale entre os dois até chegar ao outro. Com a outra mão fui descendo pelo seu corpo, passando a mão na sua cintura e comecei a passar a mão na sua buceta, por cima do shorts. Fiquei um bom tempo brincando com ela assim. Ela já dava os primeiros gemidinhos…

Jogamos mais uma e ela ganhou novamente (começou a ficar boa nesse jogo, hehe). Então ela escorou as costas no sofá, abriu as pernas, puxou seu shortinho um pouco pro lado – revelando uma parte dos lábios da sua vulva e mostrando que estava sem calcinha… Me encarou bem nos olhos com um oljar sério, pegou o chantilly e passou na sua virilha, do lado esquerdo, quando terminou deu um sorrisinho bem sacana pra mim. Fiquei louco com essa cena! Deitei de bruços no sofá e chupei sua virilha com gosto, passando bem a língua nela de baixo até em cima. com a outra mão comecei a acariciar sua buceta por cima do shorts de novo. Passava a mão bem no meio dela enquanto lambia sua virilha. Em um momento não resisti e abri mais seu shorts, expondo seu clitóris para mim pra poder passar a língua lanbuzada de creme nele também. Meu rosto entrava por um lado do seu shorts e minha mão direita entrava nele pelo outro lado acariciando e penetrando ela com os dedos. Ela ficou louca, mexia seu corpo, gemia e apertava minha cabeça com suas pernas e o líquido da sua buceta começava a se misturar com o gosto doce do creme de chantilly.

Nessa hora eu já estava em dúvida se continuaríamos jogando ou não, pois o tesão já estava a mil, rs! Mas jogamos mais uma e eu ganhei. Dessa vez tirei minha bermuda, para a surpresa dela (me perguntou? isso também vale? hehe), puxei minha cueca para baixo e tirei o pau para fora. Estava bem duro já, expelindo seu líquidozinho de quando ele já está pronto pra penetrá-la. Fiquei mexendo um pouco nele, olhando pra ela tb. Ela olhava pro meu pau, sendo acariciado por minhas mãos, olhava para os meus olhos com uma cara de tesão maravilhosa. Começou a se tocar por cima do shorts tb enquanto me olhava. Olhou pra mim com olhar decidido e disse: tira!

Me livrei da cueca e passei o chantilly na cabeça do meu pau. Ficou um pouquinho grudado na ponta do tubo e eu acabei esfregando a ponta dela no meu pinto. Nessa hora ela riu e me repreendeu: não esfrega o tubo nele! Rimos os dois juntos da reação dela. Fiquei de joelhos no sofá e ofereci meu pau pra ela. Ela apoiou as costas no braço do sofá, ficando mais pra baixo de mim e pegou nele com uma mão. Ficou passando a mão nele, lambuzando ele todo e olhando pra mim. A mãozinha dela esfregando meu pau, me lambuzando todo com aquele creme (que começava a esquentar) era uma delícia. Logo ela olhou pra ele, fez um ar de espanto ao ver como ele tinha ficado (todo lambuzado), abriu a boca e começou a chupar e lamber.

No início lambeu só a cabecinha, bem devagarinho, passando a língua nele como uma gata tomando leite num pires. Lambia e espalhava mais creme com as mãos mantendo sua língua e boca só na minha cabecinha. Depois de um tempo me arrancando suspiros e gemidos ela passou a segurar ele todo com a mão e abocanhar ele inteiro. Alternava lambidas pra espalhar o creme e chupadas para sorver aquele creme em mim. Parecia que eu estava em um filme! Sua cara começou a ficar toda lambuzada de chantilly e ela passava os dedos e colocava na boca (parecia que eu tinha gozado nela).

Nessa hora estávamos os dois mega excitados já. Sua bochecha estava bem vermelhinha (como ela fica quando está no ponto pra eu meter nela) e meu pau já estava duraço tb! Fiz ela chupar mais meu pau pra ele ficar bem limpo (não queria penetrar ela com açúcar, rs). Peguei seus cabelos e controlei os movimentos desse boquete. Puxando sua cabela na minha direção e tirando ele, fazendo-a chupar só a cabecinha tb. Tirei o resto da roupa dela e deitei ela de bruços no sofá. Fui por cima, mas não penetrei logo. Fiquei esfregando meu pau sobre a sua buceta, passando ele todo no meio da sua vulva. Esfregava ele bem no seu clitóris. Voltava o corpo para trás até sentir minha cabecinha tocar na esntrada da sua buceta e fazia menção de penetrar, mas tirava e voltava a subir e esfregar ele na parte de cima dela novamente. Ela gemia, adora quando faço isso nela. Já fiz até ela gozar, assim.

Mas nesse dia eu queria mais. Logo não aguentei também e penetrei ela. Entrei nela toda. Fiquei um segundo dentro dela enquanto ela fechava os olhos, gemia e apertava o interior de sua bucetinha em volta do meu pau. Nessa posição a gente faz uma coisa muito gostosa que é ficarmos rebolando juntos, com o meu pau todo lá dentro, passando por cada pedacinho da sua buceta por dentro. Quando ele esfrega na parte de cima sinto que ela geme mais forte. Ela goza fácil assim comigo! heheh

Fizemos isso um pouco, mas eu queria meter. Não queria fazer ela gozar tão rápoido tbm. Logo segurei a cintura (ainda por cima do corpo dela, como que num papai e mamãe) e comecei a meter com força. Ela estava tão molhada que meu pau deslizava com muita facilidade. Saía quase inteiro e entrava de novo. Em alguns momentos até tirei ele fira só pra ela sentir a cabecinha passando na entrada da sua buceta de novo, enquanto eu metia nela novamente. Estava uma delícia!

Mas ela queria muito gozar. Logo ela me apertou com suas coxas, não me deixando sair de dentro dela mais (limitando meus movimentos de vai e vem). Entendi o sinal e fiquei bem dentro dela, mais parado enquanto ela rebolava e esfregava o interior da sua buceta no meu pau. Girava o quadril e gemia, agarrando minhas costas com sua mão, cravando suas unhas em mim, de leve, e aumentando a profundidade da sua respiração.

Desse jeito ela gozou! Um gozo diferente dos outros. Seu corpo tremia, ela se soltou e gemia bem alto de um jeito muuuuuito gostoso de ouvir. Fiquei doido ao ver essa cena! Esperei ela gozar, aguardei sua respiração voltar um pouco mais ao normal e ela voltar a si. Isso levou alguns segundos. Mas logo ela começou a me empurrar e me puxar, querendo que eu metesse nela e me fazer gozar tb.

Na hora que vi q ela estava pronta pra continuar, comecei a meter mais forte e controlar os movimentos. Agarrei seu cabelão com uma das mãos e dei uns tapinhas na sua cara (ela adora isso e eu tb, rs). Mas não queria gozar daquele feito. Estávamos fazendo tudo isso sem camisinha e havia o risco de ela engravidar (estava num periodo sem tomar nada).

Mandei ela levantar e se ajoelhar no sofá, de frente para a parede. Ela entendeu o recado e empinou bem a sua bunda na minha direção. Apoiei um pé no sofá (ao lado do joelho dela) e fiquei com o outro pé no chão, com a perna esticada. Desse modo eu tinha bastante amplitude de movimento e conseguia meter nela bem forte. Às vezes ela reclama nessa posição, pede pra eu ir mais devagar, mas dessa vez não! Ela estava tão excitada que aguentava super bem. Estava meio que possuída, jogava o seu corpo na minha direção fazendo minha cintura encontrar a sua com violência, minhas bolas balançavam e batiam na suas coxas e um pouquinho na sua buceta. Meti assim um tempo até q ela virou a cabeça pra mim (sem mudar de posição) enquanto jogava a bunda na direção do meu pau, deu um sorriso lindo (amo quando ela me dá sorrindo assim) e pediu: me dá uns tapas, amor!

Comecei a bater na sua bunda com alguma força, deixando marcas dos meus dedos em suas nádegas. Ela gemia alto e pedia mais. Meu tesão aumentou ainda mais nessa hora e fiquei pronto para gozar. Tive que ter algum auto controle pra não gozar dentro dela (uma pena q tivemos q fazer assim). Mas quando senti que estava quase, tirei o pau pra fora e só encostei um pouco na cabecinha tocando uma leve punheta. Ela me incentivava dizendo: Goza amor, vem, me lambuza inteira, vem!

Assim gozei tb nas suas costas. Saíram vários jatos compridos, minha porra se espalhou pela parte de cima da sua bunda até o alto das suas costas. Na hora não resisti e urrei também, sentindo a energia do orgasmo se espalhar pelo meu corpo e me deixar totalmente relaxado! Tive a impressão que minha visão até escureceu por um breve segundo. Meu coração acelerou e ficou batendo em disparada por um tempo.

Soltei meu peso sobre as suas costas, misturando meu suor com o dela e com meu gozo que estava em suas costas. Ficamos um bom tempo assim grudados, ofegantes, enquanto recumpunhamos nossos batimentos e nossa respiração… Uma noite de amor maravilhosa que começou com uma brincadeirinha sacana e que rendeu orgasmos inesquecíveis para nós dois!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos