# # #

Sou uma puta iniciada na infância

1660 palavras | 7 |4.58
Por

O amigo do meu pai me viviou em ser uma cadela.

Me chamo Amanda, atualmente tenho 24 anos, e essa história é real, acredito que vivi de uma forma que poucas mulheres viveram, mas todo o contado aqui é aquilo que passei e me fez ser assim.
Quero contar pra vocês como fiquei completamente viciada em sexo, o que faz com que eu acabe sendo uma verdadeira puta na maior parte do tempo.
Isso começou quando eu ainda era praticamente uma criança, eu devia ter uns 10 ou 11 anos, e estava naquela fase de descobrir o próprio corpo e o prazer, tinha aprendido a masturbação, embora eu nem soubesse que era esse o nome, pra mim era so algo “gostoso” que eu fazia.
Eu morava em uma cidade pequena nessa época, minha mãe trabalhava em uma escola a maior parte do dia, e meu pai tinha uma lojinha perto de casa, eu passava a manhã na escola, e a tarde ficava em casa sozinha, geralmente vendo tv. Meu pai tinha um melhor amigo, era nosso vizinho, e foi ele o responsável por iniciar tudo.
Ele tinha praticamente acesso livre pra entrar e sair la de casa, meu pai gostava muito dele e confiava muito.
Uma tarde eu tava em casa, sentada no sofá vendo tv, e comecei a me masturbar, eu lembro que estavam com um short folgadinho e afastei ele pro lado e comecei a esfregar os dedos na minha bucetinha por cima da calcinha. Meu pai sempre fazia muito barulho quando voltava, então eu sabia que se ele estivesse chegando eu iria ouvir e nem me preocupei em fazer aquilo ali mesmo, acontece que ele mandou o amigo dele, vou chamar ele de Carlos, pra ir la em casa pegar alguma coisa, em determinado momento eu notei que estava sendo observada, sabem aquela sensação? E olhei pro lado e ele tava ali, parado perto da porta me assistindo e sorrindo.
Na hora eu gelei e me ajeitei, ele veio devagar e sentou do meu lado e perguntou o que eu tava fazendo, eu falei que nao estava fazendo nada, e ele disse que tava ali a alguns minutos vendo tudo. Eu comecei a pedir desculpas e pedir pra ele não contar pro meu pai e ele começou a fazer perguntas, eu so sabia repetir “nao conta pro meu pai” até que ele me acalmou, garantiu que não iria contar nada e pediu pra que eu respondesse as perguntas dele.
“Voce faz isso a quanto tempo” respondi que a algum tempo.
“E quantas vezes você faz isso?” Respondi que quase todos os dias.
“E voce goza?” Eu nao sabia o que significava aquilo e falei a ele. Ele respondeu que era aquela parte gostosa que seu corpo explodia e depois voce voltava ao normal. Então respondi que sim.
“Você ja colocou algo na sua bucetinha?” Fiquei espantada na hora por que nao imaginava que isso era algo que se fazia e falei que não.
Perguntri de novo se ele tava perguntando tudo aquilo porque ia contar pro meu pai e ele disse que não, então ele falou que tinha gostado de me ver fazendo aquilo e que queria ver de novo, e que se eu deixasse ele ia me falar mais jeitos de fazer aquilo pra ficar ainda mais gostoso. Na hora bateu um tesão e eu aceitei.
A partir daí quase toda tarde ele aparecia la em casa, no primeiro dia ele so ficou olhando estatico pra eu me masturbar, depois começou a dar sugestões, pegar o desodorante e esfregar na bucetinha, na semana seguinte ele me levou pro meu quarto e me ensinou a ficar me esfregando no travesseiro e depois na quina da cama, ele so olhava. Depois da primeira semana ele perguntou se podia me tocar pra me ensinar umas coisas e eu deixei, sentei no sofá nua e abri as pernas pra ele, ele mexia na minha buceta tão gostoso que eu lembro de gozar varias vezes.
A partir eu so queria que ele fizesse, eu nao sabia mexer em mim do jeito que ele mexia, eu acho que passou mais ou menos um mes e tanto e ele me falou que queria me ensinar a prolongar o prazer, ele me explicou que a ideia era que eu aguentasse mais tempo, muito mais tempo. Ele falava “imagina como vai ser gostoso se a sua bucetinha ficar assim pegando fogo o tempo todo” e eu realmente gostava muito. Então a gente começou a treinar, ele me masturbava e eu tinha que avisar quando estava perto de gozar e então ele parava, e não faziamos nada até eu me acalmar, ai ele voltava a me masturbar mais, depois de uns dias eu ja aguentava por um bom tempo.
Lembro do meu pai comentar um fim de semana que Carlos tava sumindo toda a tarde, mal sabia ele que ele tava la em casa fazendo essas coisas comigo, depois de mais uns dias ele me masturbou a tarde quase toda, minha bucetinha tava inchada e doia de tanto tesão, mas naquela tarde ele nao me deixou gozar, ele queria ver se eu aguentava ate o outro dia, eu nem dormi aquela noite com a buceta em chamas, desesperada pelo próximo dia, a tarde assim que ele chegou eu ja baixei minha saia e me ofereci pra ele, nesse dia ele me levou pro quarto dos meus pais e me colocou de quatro na cama, foi a primeira vez, eu queria demais gozar so pensava nisso, mas ele nao fazia nada, so passava o dedo de leve em volta da minha buceta, comecei a implorar pra ele fazer logo, ele me mandou repetir “eu sou sua cadelinha” tres vezes pra poder começar, eu falei na hora, sem nem querer pensar no que tava dizendo, quando ele realmente começou a mexer na minha buceta eu nem aguentei, gosei dos dedos dele, ele mandou eu esfregar a buceta nos dedos dele e eu esfreguei.
A partir daí eu comecei a aguentar mais tempo, dois, tres, quatro dias sem gozar, sendo masturbada todas as tardes, ali eu ja estava completamente viciada na sensação de estar excitada, eu acordava e dormia pensando no fogo na minha buceta.
Carlos passou a me falar coisas, e me mandava repetir e repetir, que toda mulher é puta, que o sonho de toda mulher é ser cadela de macho, eu falava essas coisas enquanto elee masturbava e falava que eu era a cadela dele.
Um tempo depois ele me mostrou o pau dele obviamente, e me ensinou a punhetar, chupar e engolir porra, no começo eu odiava, mas fui acostumando, e ele me mandava pedir pra “tomar leite”.
Eu tinha treze anos quando ele me comeu pela primeira vez, e conforme meus peitos cresciam descobri que tenho muito tesão neles, então pedia sempre pra ele ta chupando. Continuamos com essa putaria por muito tempo, mas como tudo que é bom dura pouco, quando eu ja estava com uns 14 anos meu pai vendeu a casa e a loja e fomos pra capital morar próximos a um irmao dele, eu fiquei completamente perdida.
Sentia falta da putaria e parecia que sozinha nao tinha a menor graça, se me masturbava e gozava achava triste por que estava viviada em prolongar o prazer, e sozinha nao parecia muito interessante. Foi nessa época que comecei a fase puta, comece a dar pra todos os rapazes do colégio, nessa época eu transei com dois pela primeira vez, foi a primeira vez desde Carlos que eu fui tratada como puta, então foi uma delicia e um alivio. Eu não tinha amigas por causa da fama que eu tinha, mas pra mim nao tinha problema, se tivesse uma rola eu queria socada em mim, dei ate para um dos meus professores.
Comecei a fazer de tudo para chamar a atenção dos homens, ja fiz coisas pra chamar a atenção e ser encoxada no ônibus, no metro, ja sentei atrás e fiquei de pernas abertas pro uber ver minha calcinha.
Mas aquilo nao me satizfazia totalmente.
Fiquei nessa por um tempo ate que a uns anos atras achei um site de BDSM, e encontrei homens que gostavam de tratar mulheres como eu estava acostumada, conversei com muitos e dei pra alguns, fiz algumas coisas como ser acorrentada e chicoteada, mas meu foco era achar alguém que gostasse de fazer o que o Carlos gostava.
Ate que conheci o Daniel, na epoca ele ja tinha uns 42 anos, ele é casado e tem dois filhos, nós começamos a conversar e saímos algumas vezes, e com ele tudo mudou, ele gosta de, como ele mesmo diz “ter cadelas sempre no cio” eu passei a ser a puta particular dele, nos encontramos quase toda semana, e com ele ja fiz muita sacanagem. Passo de semanas sem gozar, mas me masturbando com tudo o que é coisa, ja sai de casa com plug anal, com vibrador socado na buceta, com ele participei da minha prima orgia, ele e mais sete amigos, voces podem imaginar? Foi tanto pau entrando e saindo, mal saia umce outro ja socava o dele, tomei tanto leite que nao da nem pra contar.
Vivo pra ser a puta dele assim como fui de Carlos e faço tudo o que ele me manda. Ja dei pro Uber so por que ele mandou, ja mostrei os peitos pros frentistas so por que ele mandou, faço qualquer coisa pra sentir minha buceta pulsar! Sou a puta dele a quatro anos, e so dou pra outros quando ele quer, nesses anos todos nunca passei nenhum dia sem me masturbar a ponto de sentir minha buceta doer de tanto tesão, e não enjoo, nao me canso, sou completamente viciada em ser assim, talvez nao seja normal pros outros, mas é o meu normal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Obrigadinha pelo relato !!! Beijos !!

    • Dkm moreno ID:1epar8h74h1a

      Rafaela deixa eu chupar sua bucetinha eu adoro uma amiga da minha irmã me viciou a chupar ela quando eu tinha 8 anos e ela uma 15 a buceta de tinha pelos assim mesmo eu adorei

  • Responder @Miguelit76 ID:funszdpv0

    Que história boa em agora voce saber seu lugar de putinha

  • Responder Lucas ID:1ei2t78tmgtv

    Podemos conversar? Lucasantonio.46 a outlook.com

    • Vovô p3d9 ID:g3iue02mq

      Que delícia de conto eu tive uma experiência dessas dos 8 aos 15 foi uma das melhores fases da minha vida continue com as suas histórias deve ter muita coisa boa pra nos contar

  • Responder @babinovinha telegram ID:830zqotg8k

    Tesão

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Cada um é livre pra ser feliz do jeito que quiser, faça tudo que te deixa feliz e tenha muito prazer