# # #

Inocência Roubada

1548 palavras | 5 |3.57
Por

Eu irei contar uma coisa real que aconteceu comigo na época que eu estava no ensino medio

Bem por onde eu começo, bem vou me apresentar antes, eu me chamo Joel Magno, atualmente tenho 22 anos e estou terminando minha faculdade de Engenharia de Programação, já saí da casa dos meus pais, moro sozinho em um pequeno apartamento de dois quartos, trabalho com droppshiping nos tempos mais vagos, mas também trabalho num serviço de meio período em uma farmácia aqui do meu bairro.

Bem mas sem enrolação vou direto ao ponto, quando eu estava no 3º ano do Ensino Médio, eu ia para a escola a pé, ou de ônibus, na maioria das vezes eu ia de ônibus aqui na minha cidade Manaus, eu estudava de tarde, pegava o ônibus por volta das 11:50, eu gostava de chegar cedo na escola, inclusive minha casa ficava há mais de 4 quilômetros da escola.

Sempre que eu esperava sentado no banco da parada de ônibus que tinha cobertura, sempre chegava uma garotinha, cabelo escuro não muito grande até a altura acima, pele parda, não muito magra nem muito gorda, ela era pequena, apesar de já ter 11 anos.
enfim, acontece que ela sempre sentava no outro banco ao meu lado, uma distância mais ou menos de 2 metros de mim, no início quando ela começou a aparecer ali na parada ela era bem calada, mas aos poucos a gente foi puxando assunto um com o outro, mas nada muito íntimo ou amigo, eram só assuntos por exemplo Olha o dia tá frio né? ou Oi Tudo bem? ou até mesmo O que você vai ser quando crescer? eram conversas bem saudável e nada malicioso.

Ela pegava ônibus antes de mim, ela não era acompanhada pelo pai ou mãe, eu achava até perigoso ela andar sozinha por aí, vir para a parada de ônibus sozinha, e pelo que ela me disse em uma conversa aleatória, ela volta sozinha também da escola no final da tarde.

Até aí normal até né, porém aconteceu o seguinte, certo dia meu amigo Kaio veio até minha casa de manhã cedo, sem nem ao menos avisar, ele tinha levado o PS4 dele para a gente jogar e experimentar uma jogos aí, a gente jogou pela manhã antes de irmos para o colégio.
Ele tinha levado até o uniforme escolar dele, pois assim que a gente terminasse de jogar iríamos direto para o colégio, eu me arrumei e tal e ele também, ele deixou o PS4 na minha casa e falou que buscaria no final da tarde quando voltassemos. Depois a gente foi para a parada de ônibus, eu e ele nos sentamos e conversamos sobre vários e vários assuntos fúteis, esses papos aí de adolescente aonde pegar mina, assitir vídeo porno e etc.

Não demorou muito, acho que passou uns 10 minutos por aí, a garotinha apareceu, ela veio e sentou em no banco, porém não tão afastada da gente, ela nos cumprimentou e deu bom dia, eu respondi com mais “intimidade” digamos assim, pois eu respondi a ela “Opa como tá indo para a escola né toma cuidado viu” a menina sorriu, o Kaio que não conhecia ela perguntou o seu nome, “Kamile” ela respondeu acenando para o Kaio.
Até aí tava tudo normalz eu e o Kaio meio que ignoramos a menina pois eu e ele continuamos conversando e a garotinha só ouvindo, eu não me lembro direito como foi que a gente entrou num assunto mó zoado sobre cavalo, se não me engano ele mencionou um personagem de um jogo na qual o personagem era metade cavalo e metade homem, me esqueci agora o nome que se dá a isso só sei que é um bicho mitológico, enfim, aí o Kaio começou a mandar uns papo sobre qual seria o tamanho do pau desse personagem, como ele teria filhos, como ele dormia enfim, foi um assunto bem gay até kkk

Mas ainda nesse assunto, o Kaio falou uma piada de duplo sentido bem pesada até, porém ele falou alto e começou a rir depois, eu lembro bem ele disse:

“Se ele inventar de acasalar com uma mulher normal ele iria impalar ela kkkk”

Eu ri, porém o que eu e ele não esperávamos era que a garotinha também ia rir, no mesmo momento eu e o Kaio paramos de rir e ficamos nos olhando pensando tipo

“Mano caralho como assim a guria entendeu a piada?”

a menina riu bem leve a parou quando percebeu que eu e o Kaio ficamos olhando para ela meio sérios, ela ficou sem jeito e disse:

“Ah o que foi? não pode rir? Foi engraçado a piada” e continuou sorrindo para nós

O Kaio meio nervoso, eu conseguia sentir a mão dele meio tremendo por conta da criança ter entendido a piada adulta, o Kaio disse:

“Menina Menina tu não é mais inocente não né kkk” ele riu mas foi de nervoso isso sim

Porém, o clima ficou bem pesado e sério depois que a Kamile respondeu, dizendo algo que quebrou completamente aquele clima meio descontraído, ela ainda sorrindo disse:

“Ah tio, minha inocência foi tirada da pior forma quando eu era mais menor, eu sei que não sou mais inocente, desculpa mas não foi culpa minha eu ter perdido ela, foi por causa que eu também fui empada quando eu tinha 7 anos”

Cara, naquele momento eu e o Kaio ficamos sem reação alguma, a gente entendeu muito bem ao quê que ela estava se referindo, eu fiquei esperando o Kaio dizer algo, mas ele também não disse nada, só soltou umas risadinha mais nervoso ainda pois, apesar da Kamile ter dito aquela coisa pesada, ela ainda estava sorrindo, porém eu sabia que aquele sorriso não era genuíno era como se ela estivesse forçando para não chorar ou algo do tipo.

Eu tentei retornar ao assunto, porém a outro assunto mais leve, sei lá de onde eu tirei um assunto sobre frutas e legumes, também era a única força de quebrar o gelo, Kaio fingiu também estar entendendo o assunto e disse gostar de brócolis algo do tipo.
A menina continuou ouvindo a gente, eu olhava pelo canto do olho e percebi que ela estava mais queira e meio triste, eu e o Kaio vendo que a menina ficou meio mal, tentamos puxar ela para o assunto de férias escolar, para quebrar o galho né, menina claramente tava precisando de ajuda.

Ela até que voltou a ficar animada de novo, o Kaio ficou metendo um monte de assunto divertido para esquecer aquela frase dela, e enfim, passamos o tempo conversando com ela, o Kaio meio gay até elogiou a menina dizendo que o cabelo dela era bonito e que se ela participasse de um concurso de beleza ela ganhava facilmente, tudo para divertir a menina, confesso que eu até gostei de conversar ali durante aqueles minutos, mesmo a conversa ter sido bem “tensa” até pois o Kaio ainda falava meio nervoso.

Depois de alguns minutos, o ônibus da Kamile chegou, ela se levantou, acenou para nós dois e subiu no ônibus, e foi embora.
Depois que ela foi, eu e o Kaio ficamos uma caralhada de minutos conversando ainda sem acreditar no que tínhamos ouvido da boca dela, o Kaio ainda estava pasmo em ouvir da boca de uma criança que ela tinha sido basicamente abusada quando tinha 7 anos, mas tinha dito na nossa frente para nós dois. eu não esperava que iria ouvir ela dizer isso, eu fiquei bastante mal durante o dia inteiro, meio triste sei lá, nem parecia que a menininha que eu já tinha conversado por quase 2 meses, que era tão alegre e vivia sorrindo para mim naquela parada de ônibus, sofreu abuso por parte de algum homem.

Aconteceu que, depois desse dia, eu nunca mais vi ela, ela nunca mais pegou ônibus naquela parada, até o final do ano quando eu me formei, nunca mais vi ela, eu me formei pensando em como estaria aquela garotinha, se ela estava bem, por que nunca mais apareceu, isso me deixou meio perturbado z aquela frase dela não saia da minha mente.
Hoje em dia, atualmente, vejo como fui um completo retardado e otário, em vez de ter tratado a situação com conversa furada para aliviar o clima, era para eu ter prestado ajuda e consolo a menina, eu até voltei algumas vezes naquela parada depois que sai da casa dos meus pais, porém não cheguei a ver a menina, hoje ela deve tá com uns 15 ou 16 anos, pois passou muito tempo desde a última vez que vi ela, eu tinha 18 anos tava terminando o ensino médio, enfim, eu queria ver ela de novo.

E é isso né, apesar de eu saber que tem muito doente nesse site que gostam de Criança no sentido ruim, eu vou escrever isso aqui, enfim boa noite, estou terminando de escrever isso agora são 02:47 da manhã, minha insônia atacou demais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto Benjamin ID:g3jb7wxv2

    Cara conheci uma menina ela tinha 6 eu 12, minha mãe cuidava dela a familia era carente, agente brincava, ai um dia ela me conto que o padrasto fazia ela masturba ele, nao com essas palavras claro, ai comecei a pega na bucetinha dela, fomos evoluindo ela gostava muito, com 16 ela 10 agente transava gostoso, ela viro uma putinha com 14 fazia suruba, que quiser conversar só. Chama no face Beto Benjamin não tem foto

    • Michelle ID:y8g17rjq

      lembrei da minha adolescência, tinha um pedreiro que estava trabalhando em casa fazendo um muro estava quase acabando, era um velho duns 60 anos, só trabalhava no sábado, eu só andava de shorts, toda vez ele ficava me olhando, tinha medo, pois toda semana pegava um espelho pequeno e ficava olhando minha Buceta apertada tinha visto revista um homem comendo uma mulher, pau grosso entrando na Buceta da mulher quando saía ficava o buracão , o pau grosso entrando no cuzinho, saía ficava o buracacão ,sempre tive medo ,teve um sábado minha mãe foi na feira e o velho estava trabalhando, Dalí a pouco o seu Raimundo chegou na porta com o pontão duro estava sentada na cadeira tentei correr, esse velho me agarrou e me estrupou ,minha mãe demorou meia hora, nessa meia hora fez eu chupar, estourou meu cabaço e ainda comeu meu cuzinho, fiquei chorando e o velho metendo até gozar depois me soutou e apertou meu pescoço falou se eu contar pra minha mãe vai me matar ,fui no banheiro me limpei saiu bastante sangue , nunca contei pra ninguém tomem cuidado quando deixarem filhas ou filhos sozinhos com desconhecido ou conhecidos .

  • Responder anonimo ID:1d6gmlp8xpgm

    mano que loucura, eu tenho uma amiga com trauma por ser estuprada pelo tio, quando tinha 7 anos.
    hoje ela tem um filho e abusa dele todo dia.

    • Débora ID:1d3q332fvglr

      O namorado da minha vizinha, pegou a neta dela, qdo ela tinha nove anos. Ele começou brincar com ela, qdo a menina tinha sete anos. Todos os dias ele trazia alguma coisa pra ela, um brinquedo, chocolate, até roupa ele comprava pra menina. Foi conquistando ela aos poucos. Ele já namorava à avó dela a um bom tempo, resolveram juntar os panos, e ela foi com a neta mora na casa dele. A menina então com nove anos, estava muito apegada a ele, e o tratava como avô. Um belo dia, à avó foi visitar a filha de uma amiga que tinha dado a luz, ele ficou com a menina. E foi qdo começou abusar dela. Ela queria brincar de “alguma coisa”, ele sugeriu brincar de namorados, e ela caiu na lábia dele. Aprendeu beijar na boca, e com o tempo ele passou a instigar a menina a fazer tudo que namorados fazem, ela entrou na onda tbm, e ele meteu a rola na guria. Qdo à avó dela descobriu, ele já estava comendo a menina a seis meses. Ela foi no banco resolver um assunto, no caminho viu que tinha pego o cartão errado, e voltou pra casa. Estranhou a casa toda fechada, entrou na surdina, e pegou o cara socando a rola na neta dela. Brigou feio com ele…mas não largou o “filé”, pq o cara tinha uma moeda né, e dava de tudo pra ela e pra menina. O que sei sobre isso, me foi contado pela própria, qdo ela já tinha 27a, e era mãe das duas filhas dele. E tem uma coisa…ela não era nem um pouco traumatizada com isso.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Que delicia né, Débora