# # #

Gozando na enteada na ausência da esposa

3006 palavras | 15 |4.74
Por

Estou abusando da filha de 7 aninhos da minha esposa…tudo começou com uma sarrada no colo e foi evoluindo para chupadas e gozadas.

Olá, tenho 34 anos e sou casado há dois anos com uma mulher de 35, ela tem uma filha sem pai que atualmente está com 7 aninhos. Segundo minha esposa, ela preferiu nem falar pro sujeito que a filha era dele pq era um cara de vida torta que inclusive foi assassinado quando a menina tinha alguns meses de idade…
Desde quando eu comecei a namorar minha esposa, eu já me pegava pensando naquela menina novinha tão fofinha. No começo, quando eu ia na casa dela pra namorar e menina sentava no meu colo e eu já ficava de pau duro, mas disfarçava pra não dar bandeira. O nome dela é Yara, uma criança bem fofinha, coxudinha e bundinha bem saliente. O cabelo cacheado castanho claro, enfim… a coisinha mais linda, mas eu não me aguentava, bastava ela sentar no meu colo e eu pegava na cintura dela e dava uma sarrada quando minha namorada não estava olhando.
Depois que nos casamos a menina foi ficando ainda mais apegada comigo e sempre que dava eu colocava ela no meu colo e esfregava gostoso a bunda dela no meu pau e dava muitos beijos no pescocinho dela, ela adora.
Ano passado minha esposa arrumou um emprego de caixa num bar/balada noturna em São Paulo e trabalhava das 18h as 2h da manhã e nesse período eu comecei a ficar mais safado com a menina, já que ficava bastante tempo sozinho com ela. Eu botava ela no meu colo e dava uns amassos nela, beijava o pescoço, lambia as orelhas e a nuca… ela delirava e dava risada, ficava louquinha em cima de mim e pedia mais, se contorcia toda e eu sempre com um short de tactel sem cueca, eu as vezes até gozava no shorts sem ela perceber, só de ficar pegando ela desse jeito. Ela achava que era só brincadeira de fazer cosquinha, então ela fazia a mesma coisa em mim, me beijava, me lambia e eu pirava com aquela boquinha pelo meu pescoço e no meu peito…
Numa dessas noites à sós a gente tava brincando na sala e eu dei uma baita amasso nela, quase comi a garotinha, chupei até os peitinhos que ela nem tem, só um carocinho ameaçando crescer. Depois de quase gozar nessa loucura, eu resolvi tomar um banho pra bater uma punheta e me aliviar de vez e deixei ela na sala, a porta do banheiro ficou aberta como sempre fica, aí eu tô lá de pau duro pensando nela e batendo uma, ela põe a cara porta do banheiro, bate e fica me chamando:

– Psiu…Psiu…toc-toc-toc
– Oi meu amor você tá aí é?
– Vem logo pra gente brincar
– Mas acabei de entrar meu anjo, daqui a pouco eu vou.

Como eu estava falando com ela e tentando me esconder virando pra trás, ela entrou no banheiro e já foi colocando a cara dentro do box:

– O que você tá fazendo aí?
– Só tomando banho amor

Ela ficou curiosa pq eu estava de costas pra ela e cobrindo o pau com a mão:

– Eu também quero tomar banho
– Mas sua mãe disse que vc já tomou banho
– Mas eu quero tomar de novo

Eu pensei em mandar ela sair, mas ao mesmo tempo eu estava com muita vontade de ver ela peladinha e falei:

– Você que sabe, mas se sua mãe ficar sabendo que vc tomou banho duas vezes hoje ela vai brigar com nós dois.

Depois disso ela saiu do banheiro, demorou uns dois minutos e voltou com o celular na mão, numa chamada de vídeo com a mãe dela dizendo que queria falar comigo. Eu gelei na hora, peguei o telefone e a mãe dela me disse que a Yara ligou pra ela perguntando se podia tomar banho comigo. Eu dei uma gaguejada e na hora disse que não estava sabendo que ela tava querendo tomar banho e nem pedi pra ela ligar.

– Tudo bem aí amor? pq a Yara quer tomar banho com vc?
– Sei lá amor, ela deve ter visto eu tomando banho… eu não pedi pra ela te ligar não, ela que ligou sozinha.
– Tudo bem amor, deixa ela entrar só um pouquinho com vc, pra ela parar de encher o saco, mas não deixa ela molhar o cabelo.
– Tá bom, beijo tchau…

(Era tudo o que eu precisava ouvir naquele momento)

– Sua mãe disse que tudo bem, tira a roupa e entra aqui.

Ela ficou peladinha e entrou no box, quando vi aquela bucetinha carequinha fiquei maluco, virei pro lado dela e ela arregalou os olhinhos, ficando com aquela cara de curiosa ao ver minha pica dura. Afinal era a primeira vez que ela via um pau na vida, já que ela não teve pai.
Ela entrou sem falar nada e percebi uma certa vergonha dela ali na hora, mas o olhar sempre fixo no meu cacete duro. Fiquei um pouco receoso também, mas fiquei ali admirando aquelas coxinhas grossas, bunda saliente e bucetinha lisinha. Ajoelhei e fiquei mais ou menos altura dela e dei um abraço, e fui direto com a boca no cangote dela pra chupar gostoso. Nessa hora ela deu uma risadinha e foi perdendo a vergonha aos poucos… ficamos ali brincando uns 5 minutos se pegando forte… ela achando que era só brincadeira de cosquinha e eu morrendo de tesão e pegando de verdade, dando maior amasso e me deliciando nela.
Meu pau ficava roçando nas coxinhas dela e eu apertava aquela bunda macia e carnuda. Peguei ela no colo e levantei, ela passou as pernas pela minha cintura e meu pau ficou roçando a bunda dela, eu abria com a mão e o pau passava na porta do cuzinho, eu beijava e mordiscava ela e ela se mexia em cima da minha pica que já estava babando de tesão, se eu colocasse a mão eu gozava. Depois de uns 5 minutos nessa eu coloquei ela no chão e ela ficou novamente com olhar fixo no meu pau, ela então, sem falar nada, colocou a mão no meu pau e ficou apertando… eu fiquei meio sem reação e deixei ela apertar um pouco até que eu disse:

– Quer me ajudar a tomar banho?
– Ahã…
– Então esfrega assim…
Peguei a mão dela e e fui fazendo movimento de punheta, logo ela estava fazendo o movimento sozinha. Ficava olhando a cabeça do pau entrando e saindo de dentro da pele, estava gostoso, mas em dado momento ela começou a acelerar o ritimo, como se soubesse o que estava fazendo:

– Ahh, meu amor se vc continuar assim eu vou sujar sua mão
– Sujar? vc vai fazer xixi?
– Xixi não, outra coisa… continua assim só mais um pouquinho, se sujar a gente lava aqui no banho mesmo.

Ela continuou e não deu outra

– Ahhhhh, caralho!!!… que delícia meu amor.
Gozei gostoso e como minha rôla estava apontada pra cima, eu ia gozando e a porra ia escorrendo a toda na mãozinha dela.

Foi Incrível aquilo, nunca senti tanto tesão na minha vida toda. Eu ia chupar os dedinhos dela mas tive uma ideia… passar aquela porra na bucetinha dela.
ela ficou perguntado o que era aquilo, eu falei que era liquido de amor…
– Você é meu amor e fiz isso pq eu te amo. Você me ama?
– Sim, mas que troço esquisito, eca!
– Relaxa meu anjo, isso pode por até na boca que é gostoso também

Coloquei um pouquinho da porra na minha boca e ela fazendo cara de nojo, só encostou a língua e não quis mais.
-Não quer por na boca? passa na piriquitinha então.

Peguei a mão dela suja de porra e passei na sua bucetinha, ela ficou só olhando aquilo até que ela pediu pra lavar.
– Calma meu amor eu gosto de por na boca, deixa eu lamber tudo então, aí agente lava. Ela só balançou a cabeça que sim.
pequei ela por baixo dos braços e levantei ela até o meu rosto e abocanhei aquela xaninha lisa e suja de porra, coloquei ela praticamente sentada no meu rosto. Chupava até o cuzinho daquela putinha.
Depois falei pra ela ficar igual cachorrinho de 4 no chão, abri bem o cuzinho dela e metia a língua naquela vadiazinha. Ela sentia cócegas e se contorcia toda na minha língua. Chupei muito o corpinho dela todinho, terminamos o banho saímos.
Coloquei um colchão na sala pra gente brincar e fiz uma cabaninha com um lençol… apaguei as luzes e ficou só a iluminação da tela da TV, estava bem escuro e a gente ficou brincando de esconderijo na cabaninha, teve uma hora que ela saiu da cabaninha pra pegar umas bonecas e eu tirei meu short e fiquei pelado, quando ela entrou e sentou do meu lado e percebeu que eu estava pelado:

– Porque vc tirou o shorts?
– Eu tava com calor, mas agora tô ficando com fio
– então coloca a roupa
– Me abraça que o frio passa
Então ela deitou em cima de mim, eu abracei ela ela já comecei a esfregar o pau nas coxinhas dela. Depois de um tempo ela dormiu em cima de mim e eu acabei dormindo. Um tempo depois eu acordei e ali naquela situação, meu tesão bateu de novo… fui abaixando e tirando o short do pijaminha dela, tirei a calcinha também e deixei ela só com a blusinha do pijama. Ela continuava dormindo e eu abri as perninhas dela e encaixei meu pau no meio. Esfreguei a cabecinha na portinha da xaninha dela e colocava a ponta do meu dedo no cuzinho. Ela estava num sono muito pesado, tirei ela de cima de mim e coloquei ela deitada de barriga pra cima. Abri as perninhas dela na posição frango assado e chupei a bucetinha maravilhosamente gostosa, minha língua entrava um pouco e eu sentia como era apertadinha. Consegui tampem colocar metade do meu dedo médio no cuzinho dela… tirei até umas fotos com meu celular daquela coisinha linda na minha mão e guardei numa nuvem.
Fui batendo punheta e chupando aquela putinha kids até gozar na portinha da xerequinha careca dela… Eu pegava minha porra e colocava dentro do cuzinho dela com o dedo, empurrei bastante porra pra dentro pra ela ficar bem gozadinha.
Depois que ja tinha limpado e colocado a roupa nela, levei ela pro quarto e coloquei ela na cama, mais ou menos 1 hora depois minha esposa chegou do trabalho.
Ela chegou toda safada querendo sexo, eu estava meio tenso achando que meu pau nem ia subir depois de ter gozado duas vezes, mas ela pegou nele por dentro do shorts e estava duro e todo babado….

– Pq seu pau babando assim? Vc tava vendo putaria né safado?
– Eu tava com tesão amor, por isso que tá assim
– E como foi hoje? a Yara tomou banho com vc?
– Sim, eu fiquei meio sem jeito dela me ver pelado, mas correu tudo bem.
– E ela ficou com vergonha?
– Sim, mas eu fiquei brincando naturalmente pra ela não ficar tímida.
– Ela é muito curiosa, quando eu tomo banho com ela ela fica perguntando dos meus peitos.
Tentei disfarçar a conversa pra minha esposa, mas parece que ela estava desconfiada de alguma coisa
e ficava insistindo em perguntar do banho, até que uma hora ela perguntou se a menina perguntou do meu pau…eu disse que sim e ela perguntava o que eu disse e eu já estava meio cabreiro com tanta pergunta, até que ela perguntou se a yara pegou nele.

-Não amor, eu tomei banho de costas pra ela
-Nem uma vezinha ela quis pegar?
Nessa hora eu já estava me entregando, pq minha esposa perguntava olhando nos meu olhos com a mão no meu pau duro feito pedra.

– Amor, só uma hora que ela achou que podia brincar e acabou pegando um pouquinho, mas fica tranquila foi sem malicia nenhuma, eu não deixei ela ir muito longe.
– Mas então ela brincou um pouco?
– Só deu uma pegadinha e fez chuveirinho com a agua que escorria amor.
– E seu pau tava duro?
– Não, mas pq vc tá perguntando isso? vc acha que eu fiz alguma coisa com ela?
– não, mas acho que você se conteve por ser um cara decente, só que seria normal ficar com pau duro numa situação dessa, afinal vc é homem, isso é normal.
– Não, eu não pensaria maldade com crianças amor…

Enfim…Eu só sei que a conversa tomou um rumo, que eu cheguei a pensar que ela estava oferecendo a menina pra mim, mas logo ela parou com as perguntas e começou a me chupar e nós naquele tesão todo começamos a trepar, ela com um tesão incrível, muito molhada… eu só posso crer que ela estava com tesão de eu ter tomado banho com a filha dela. Tinha hora que do nada, eu comendo ela, ela dizia com voz manhosa de tesão:

– Ai, me come… fiquei no serviço só pensando
– Pensando em quê amor?
– Pensando em dar pra você.
– E você queria me comer?
– Sim.
– E o que vc ficou fazendo?
– Fiquei pensando amor.
– Ainnnn, ficou de pau duro no banho amoooor?
– Fiquei..
– Vc gozou pra mim?
– Gozei amor…
– A Yara viu vc gozando?
– Eu virei pra ela não ver
– Ainn, Ela ela viu você de pau duro amooooor?…
(Nessa hora eu resolvi entrar no jogo dela de uma vez por todas….)
– Amor posso te falar uma coisa?
– Ainnn pode.
– Quando a Yara pegou no meu pau eu gozei na mão dela.
– Aiii amor que gostoso, quê mais?? (E começou a rebolar mais forte)
– Passei minha porra na bucetinha dela e chupei depois
– Ai, amor continua… tô quase gozando
– Coloquei ela de quatro e chupei o cuzinho também. Depois gozei de novo e empurrei minha porra pra dentro do cuzinho dela….
– Aiiiiii, ai amor, tô gozando caralho!… que tesão seu filho da puta.
Ela gozou e encharcou meu pau e ficou escorrendo pelas pernas, e eu continuei falando pra gozar também.
-Sim agora sua filha é minha putinha….
Nessa hora Gozei pra caralho também, enchendo a buceta da minha esposa de porra.

A gente já fantasiou ela dando pra outro, eu gosto da fantasia de corno, até cogitamos fazer real, mas ficou por isso mesmo. Mas essa fantasia com a menina foi a primeira vez, bom… fantasia pra ela, pq pra mim foi tudo real.

Depois a gente continuou acordado e ficamos conversando e ela me perguntou se tinha acontecido isso mesmo ou se eu estava só fantasiando. Eu disse que estava só entrando na fantasia, pq vi que ela ia gozar mas que que não fiz nada daquilo não.
Ela até me pediu desculpa por aquilo, e disse que ficava excitada pq lembrava do marido da vizinha que cuidava dela que colocava ela no colo quando era criancinha e ela sentia tesão, só que jamais teria coragem de deixar isso acontecer com a filha.
– Fica tranquila amor, sou seu cumplice. Nada disso é verdade, essa fantasia fica só entre nós.
– Vc parece que ficou bem excitado também, ou não?
– Fiquei pq vi vc assim, mas não passa disso amor, pode ficar sossegada.
– Tá bom.
Dormimos e no dia seguinte eu cheguei do trabalho e estava na sala assistindo TV e minha esposa tinha saído pro trabalho fazia uns 20 minutos e no caminho ela já fez chamada de vídeo.
Atendi e ela perguntou da Yara, falei que estava no quarto brincando. Ela pediu pra falar com ela, fui lá no quarto e ela estava brincando mesmo, falou com ela e depois voltou a falar comigo.
– Amor, depois manda a Yara tomar banho pq que ela não tomou banho ainda hoje.
– Tá bom amor, beijo tchau…

Eu gostaria de detalhar mais, só que vai ficar muito longo esse relato, mas o que aconteceu foi praticamente o que aconteceu no dia anterior, a diferença é que a Yara deu uma chupadinha na cabeça do meu pau e eu gozei direto na sua bunda com ela de quatro, coisa linda o cuzinho dela escorrendo porra.
Estamos no dia 11 de janeiro e isso aconteceu uns 10 dias antes do natal, e nossa rotina agora tá assim, as vezes a gente brinca de cosquinha coma boca, já tomei banho com ela mais 3 vezes, as vezes eu gozo nela dormindo, coloco o dedo no cuzinho, mas continuo negando e dizendo pra minha esposa que aquilo foi só fantasia mesmo…. eu acho que a menina não falou nada pra mãe sobre nossas brincadeiras, o comportamento das duas não mudou, mas eu peço pra Yara não contar nada pra mãe dela e ela sempre concorda.

Até agora tá indo tudo bem.
A mãe dela as vezes me chama de “tio” no meio da trepada
– Vai tio, coloca tudo na bucetinha e pede pra eu rebolar… (e por aí vai).

Se acontecer algo mais relevante quanto à isso, eu volto a escrever aqui.
Só sei que eu tô me virando nos 30 pra dar conta das duas putinhas que tenho em casa.

Um abraço à todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pau pra 9vinha ID:1emjh3los2ks

    Caralho seu que talvez não seja verdade mas que dá tesão da parabéns pelo conto acho que tinha que fazer isso na frente da mãe acho que ela ia te ajudar

  • Responder duda putinha ID:1d5wcbf6s2si

    Não tem nada mais gostoso pra um macho do que comer uma buceta apertadinha, e não tem nada mais gostoso pra mulher do que crescer no pau do macho dela, cresci na rola do meu macho e sou grata por ele ter me feito de puta, levei leitada no cu, na buceta e amei cada segundo

    Tele: @acnoia

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Filha, enteda, seja o que for tem de levar e tomar leitada mesmo em casa. Pois si nao vai levar tudo isso fora.

  • Responder Rick ID:81rcs5qfia

    Comigo foi desse jeito , minha enteada tinha 7 anos quando comecei a sentir tesão nela , e comecei a esfregar safada, hoje ela tem 11 anos tá uma delícia , morro de vontade de comer ela , pelo menos comer o cuzinho dela , mas a putinha depois que fez 11 anos não quer ser mas minha vadia , quem quiser bater um papo chama , não venha pedir vídeo eu não tenho telegram @ricck889

    • F4810 ID:1d4z5lp1mgsc

      Já consegui foder uma enteada também. Fui trabalhar em outra cidade e pelo menos uma vez ao mês minha namorada me fazia uma visita. Até que uma vez ela levou sua filha junto, na época ela tinha 14 anos. Como só tinha um quarto, eu deixava a menina na cama de solteiro que eu tinha e colocavamos um colchão de casal para nós.
      Esperávamos a menina dormir e começamos a transar, e eu já tinha o Maior tesão só de transar e ficar olhando para a menina ali dormindo sem saber oque acontecia, mas …ela não era boba, se fingia q tava dormindo apenas e na segunda noite percebi isso.
      Então o tesão foi a mil, comecei a meter forte para minha namorada não aguentar e gemer mais alto e vi q a menina se virou para ficar olhando a gente….e foi aí que dei um jeito e colocar minha namorada de 4 , aí eu média nela e olhava para a menina até sentir minha namorada gozando e deitando de vez…aí terminei o serviço gozando nela também.
      Logo minha namorada foi aí banheiro e eu levantei, com o pau meia bomba e fui em direção a menina, e fui cobri lá…
      -Eita filhota, se descobriu…Deixa te cobrir.

      Fiz isso somente para chegar perto dela, É com o pau bem perto de seu rosto.

      Quando minha namorada voltou, eu tava deitado e louco de vontade de foder minha enteada.

      No dia seguinte, enquanto minha namorada tomava banho, perguntei para a menina se ela tinha dormido bem e ela sorrindo disse que sim e que sonhou bastante tb, mas não poderia contar oque era.
      Então disse que é bom sonhar, mas melhor ainda é poder realizar os sonhos.

      Dando um beijo em sua testa, disse que eu estaria sempre pronto a ajuda lá a realizar seus sonhos.

      Na noite seguinte tudo se repetiu, mas desta vez eu a vi de olhos abertos e ela não disfarçou e acabou se masturbando.

      Aí durante o banho de minha namorada, fui até a menina e disse q a vi acordada e ela logo disse que não era de ferro.

      -Então isso te dá tesão??
      -Claro né…foda é ter que ver e ficar fingindo
      -O que vc tem vontade?
      -estar no lugar dela.

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Cara a sua esposa tem esse tesão sim de servir a filha dela pra vc, esse tesão dela é só disfarce , e qdo ela era criança q o vizinho pegava ela no colo ela já sentia tesão é mais uma brecha q ela tá dando pra vc tendeu pode toca no assunto com ela q vc vai ver chama as duas e tomam banho juntos pronto boa sorte

  • Responder sortudo ID:1ctgp48sud6g

    é muito gostoso comer uma buceta novinha . eu comia a filha da minha madrasta .ela tinha 10 anos e ei 25. todo dia eu comia ela . minha madrasta sabia e deixava de boa . até que um dia ficou só eu e minha madrasta em casa . e ela pediu chupar minha pik. ela disse que não aguentava mais de tanta vontade . comi minha madrasta umas duas vezes no msm dia . passei 5 anos comendo mãe e filha .

  • Responder Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

    Delícia que tesao

  • Responder @mgbh31 ID:1d5pezb6j3wy

    Muitas mães tem este tesão. Se vc é de confiança fala com a mãe q a filha é tipo uma mini ela e que quer as duas. E diz pra mãe fingir de boba e depois vc diz tudo q fez com a fikha

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Sei como é, uma delícia isso..
    [email protected]

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Meu padrasto fez um pouco diferente nessa idade ele colocava uns 5 a 8 cm dentro do meu cuzinho e fica fazendo vai e vem bem devagar até gozar dentro hoje aguento em todo lugar que ele come

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Seja filha, prima ou enteada, as novinhas estao todas fogosas e exibidas.

  • Responder Beto ID:v8gwpsnk79r

    Delícia e muito bom nossa TB já passei e passo por isso ..e elas acabam amando ..tenho experiência @betosilva222

  • Responder Amon ID:1cubwzqu7u5j

    Pow velho eu tinha uma enteada assim na verdade não desse jeito mas já tava quase,cheirava as calcinhas sujas dela, teve umas vezes que ela dormindo chupei a buceta dela,dormíamos no mesmo quarto e teve uma vez que flagrei ela vendo eu fuder com a mãe dela de conchinha das vezes que chupei ela dormindo ela acordava ela falava fica quieta que é o papai e chupava ela ela volta a dormir eu lá chupando ela ela não fazia nem um reação contrária muito pelo contrário ela parecia gostar mas infelizmente me separei da mãe dela quando tava perto de colocar o pau na boca dela para ela chupar

  • Responder Rafael ID:ona37w66ij

    Que delícia eu gostei muito do seu conto VC deveria conversar com a tua esposa se ela gosta revela pra ela que vai ter muito mais gostoso vcs três juntos que tesão