# # #

Comendo minha avó

415 palavras | 14 |3.88
Por

Relato sobre : Vovó e seus peitos caídos

Bom, os nomes aqui envolvidos serão fictícios, pois não quero expor as pessoas presentes no conto.
Apresentação:
Olá me chamo Carlos, tenho 20 anos, uns 80kg, e tenho um corpo mediano, nem magro nem gordo,sou alto e sou também um tarado por mulheres velhas, sim, aquelas com traços já de idade avançada, como sua pele flácida, seus peitos grandes e caídos, ahh como amo isso nas velhas, e também amo aquelas com suas bundinhas magras/muchas(mas também amo as que tem uma raba avantajada e afins), sim, acho q são boas para pegar e abrir os lados da bunda e meter a pica nela, com seus cuzinhos e muitas das vezes virgem e murchinhos, lindos.
Tenho uma avó que se chama Maria, já próxima dos seus 80 anos,negra,baixa com seus cabelos grisalhos, e com seus peitos grandes, só que pela idade já estão caídos, quando a vejo, meu pau fica a saltar da bermuda, adoro ver suas tetas bicudas sem sutiã e já caídas ( o que é normal em ver nas senhoras de sua idade, viverem em casa sem sutiã), apenas com uma blusa de algodão, mal sabe ela como amo isto, ela é gorda e usa umas bermudas quase como de homens, o que realça a sua bunda, que fica bem marcada e da um parecer de que não usa calcinha por baixo, pois sua regada fica dívida e bela aos meus olhos que velha do cu gostoso. Como ela é das antigas fico a imaginar que seu cu seja virgem, e como penso nele, imagino ele como uma cor roxa e todo pregueado ao seu redor, penso em cair de boca e deixá-lo bem lubrificado e meter nele , e sentir suas pregas abrindo em meu cacete, quentinho e jogando todo o leite dentro e vê-lo escorrer.
Já li muitos contos sobre velhas, incesto com avó, tia e afins nesse site, mas muitos definem as velhas como mulheres já com seus 70 e poucos anos, com aparência de 30 ou menos, o que pode não ser real muita das vezes, mas li alguns e gostei e me levou ao tesão, tirando esse fato citado.
Relatem a história/fetiche ou vontade de vocês com velhas, avós e tias.E se puderem compartilhar fotos e vídeos das mesmas agradeço.
Desde já um abraço aos admiradores de velhas senhoras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oli Santana ID:gy0k88st8f7

    As mulheres de idade, e quando digo de idade, é de 60, 70, 80 anos, é tudo de bom…
    Adoro elas e só procuro elas.
    Muito bom.

    • Adorovelha ID:njtzeq20j

      Também adoro as mulheres velhas, com mais de 60 anos. Gostosas de fuder

    • Admirador de velhas,coroa ID:7xcccyvoib

      Sim cara, são muitos boas, fico de pica dura só imaginando comendo as velhas dessas idades q vc mencionou.

  • Responder Comedor de velha ID:gqau5kdmq

    Cara adoro uma velha os peitos caído bunda caída cheia de celulite as pelancas a buceta tem que ser peluda muito peluda barriga caída,o cu delas é uma delícia de comer tem umas q tem oq cú todo pra fora igual uma rosa bom de chupar lamer e socar a rola a buceta larga fazer chupar o pau beber porra beijar dar carinho pra ela tem velha q não te nega nada vira sua puta e so te larga se vc quiser

    • Adorovelha ID:njtzeq20j

      Também adoro fuder velhas. Tenho fudido algumas, se quiser pudemos trocar e falar sobre as nossas experiências. Meu email: [email protected]

    • Admirador de velhas,coroa ID:7xcccyvoib

      Cara, você descreveu todas as características de uma velha boa de foder, da muito tesão em comer o cu de velha, com o cu todo para, bom demais, e ainda suas bucetonas largas muito boa pra encher de porra e ver escorrer

    • Admirador de velhas,coroa ID:7xcccyvoib

      Você poderia relatar alguma experiência sua? Irei adorar ler e ficar a imaginar

    • Quero velhas ID:7ogywlfs43

      Como você faz para conhecer elas? Sou louco pra comer uma mas não sei como.

  • Responder Alexandre ID:xloubc9h

    Minha esposa tem 64 anos é uma delícia , mete bem gostoso tenho maior tesão de ver uma pessoa mais jovem metendo nela, sonho de ser o corninho dela, mas ela só faz na imaginação, ela tem 62 klg, bundinha média e seios médios também. Coroa deliciosa

    • Comedor sp ID:on95gwcoik

      Adoraria provar ela

    • ed ID:g61zhdu8l

      Adoro coroas e a sua e super gostosa. Se ela fantasia isso com você e o que falta é apenas uma oportunidade. Já imaginou ela te chupando e o outro empurrando pau a dentro da bicetona peluda dela?

    • Admirador de velhas,coroa ID:7xcccyvoib

      Nossa! Estou de pica dura a imaginar sua esposa pela coroa que você citou ser.Imagino que uma bundinha média seja boa para meter, porque não terá tanta bochecha da bunda pra atrapalhar a penetração 🤤sua amada gosta de dar o cuzinho?

  • Responder Paulão ID:dct0dgd9a

    Nossa eu também sou viciado em senhoras de idade avançada que tem uma bunda grande e um bocetao grande

    • Admirador de velhas,coroa ID:7xcccyvoib

      Você já teve experiência com senhoras? Me conte sobre.