# #

Esposa chegou com cheiro de sexo e cheia de tesão

475 palavras | 2 |4.32
Por

Tenho 37 anos ela 30 , sao mais de 10 anos de casamento.
Devido a depressão comecei a tomar muitos remedios, concequentemente a broxar ou demorar de mais para gozar ( isso quando conseguia).
Minha esposa sempre muito fogosa, adora sexo e quando nao tem se mata na siriica. Enquanto isso eu comecei a ficar muito no porno anoite tentando me masturbar pra ter algum prazer enquanto ela gemia baixinho, som q me ajudava e as vezes conseguia tirar uma.
Ela logo percebeu esse meu habito e se sentiu traida, humilhada e nao perdeu tempo para se vingar. Começou a ficar horas e horas no chat do facebook , quando desconfiel ja era tarde . Ela e um ex namoradinho de infancia estavam paquerando e ela fez questao de nao deletar todas as mensagens, deixando algumas mais leves no pc para que eu visse que tava rolando, questionei e tomei um: fodas se seu frouxo, nao é nada de mais.
Eu ja sabia que algo iria acontecer , isso se ja nao tivesse acontecido.
Entao veio o dia, disse q ia almoçar com a mãe e nao me convidou, isso nunca havia ocorrido. Ela foi de manha e voltou no inicio da noite..
Foi entao quando tudo rolou pra mim, e digo foi estranho. Chegou, me deu um beijo, salgado, logo perguntei: q gosto salgado é esse amor ? E ela disse:
Suor meu bem, estou suada.
Foi para o quarto e colocou um micro short. Deitou se no sofa e começou a apalpar o ventre, perguntei o pq daquilo e ela disse:
Estou com uma dor muito estranha aqui amor.
As coisas começaram a se encaixar, minha imaginaçao começou a fluir…. será que o cara conseguiu cutucar o utero dela a esss ponto? Fui me excitando e decidi a atacar, pela primeira vez ela nao vez questao nenhuma de tomar banho ou ao menos uma ducha higienica.
Seu halito estava salgado , saliva levente grossa e deliciosa mas longe do sabor de alguem que foi ” almoçar”, beijei como nunca, imaginava se ele a trouxe e ela veio chupando, ou se guardou a porra na boca de proposito pra mim ou se estava se saboreando e nao queria esquecer do gosto dele. O corpo nao estava suado, estava limpinha. Desci e fui chupar, estava vermelhinha e ja muito mas muito lubrificada. Quando penetrei foi como colocar um dedo mindinho e derrepente ela começou a soltar puns. Estranhei mas nao comentei, lambuzei um dedo e fui enfiando no cu, entrou como se nem cu tivesse, ela deu um pulo e gritou : Hoje nem pensar! ( ta explicado vadia arrombada, claro q isso so se passou pela minha mente) .Gozei e voltei a chupar aquele túnel, ela gozou de mais com minha lingua. Minha mente foi nas alturas com aquilo e entao pensei comigo:
E HOJE NASCE UM CORNO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Índio77 ID:81rnr0s6ia

    Só lamento

  • Responder Lúcido ID:funxtr6ic

    Ridículo