# #

Fiz da minha amada filha, minha garota de programa exclusiva!

724 palavras | 3 |3.83
Por

A Alexssandra, nossa filha, hoje com 26 amos de idade, com um casamento que não deu certo, sempre se vestiu de maneira muito provocante e ela sabia que me provocava! Certa noite, com a minha mulher, minha esposa, viajando, a mãe dela; a Alexssandra, decidiu dormir em nossa cama, comigo! Me lembro que ela havia recém completado os seus dezoito aninhos, muito linda, ela veio se deitar comigo, vestida apenas com um minúsculo conjuntinho de baby dool, tipo na cor vermelha Ela por ser estilo mulherão, sempre teve um corpão e nessa noite, uma noite de inverno, ela me abraçou colocando a sua linda e deliciosa coxa esquerda muito grossa bem em cima da minha coxa direita e logo fiquei de pau duríssimo e enorme. Nessa época, há oito anos atrás, eu ainda não tomava “Cialis” e sem que pudesse esperar, ela encostou a bunda no meu pau e ficou esfregando, apertando, se roçando nele inteiro, que tesão!

Eu a acariciei na sua bunda e percebi que estava sem calcinha, na época se chamava de “calcinha tanguinha” e não “fio dental”. Ela continuou se esfregando e eu passei a apertar a sua bunda, com ela de lado e de costas. Ergui sua perna esquerda, encostei a cabeça do meu cacete de 24 centímetros (foto abaixo), a segurei firme nos quadris e fui empurrando e ela falou: “Esperei muito por isso, mas, vai com calma, já te vi muito, meter com a mamãe! Quero ele inteiro dentro de mim!” Eu a mordia na nuca, no pescoço e nas orelhas, metendo muito firme, mas, com carinho e com calma. Ela gemia alto falando: “Que delícia papai, esse teu cacetão! Como ele é enorme grosso! Mete papai, mete da racha da tua filhinha, me faz me sentir verdadeiramente mulher, que cacete delicioso, por isso a mamãe grita e berra, quando vocês dois metem! Já gozei muito, ouvindo vocês dois metendo e a mamãe chorando com teu pau dentro dela!”

“Agora papai, judia da sua filhinha que você vive cobiçando e desejando, por isso, uso roupas bem provocantes para te deixar tesudo e excitado!” Eu metia devagar e tirava, metia tudo na sua bocetinha e tirava, até o momento que ela decidiu me cavalgar e passou verdadeiramente a pular com a sua apertada bocetinha envolvendo, engolindo, por inteiro, a minha rola. Perguntei se ela já tomava pilula e ela disse que sim, falando e pedindo: “Papai a sua primeira porra em mim eu quero na minha boca, eu já vi a mamãe pedindo muita porra e mijo na boca dela, pra você!” “Eu quero toda a sua porra na minha boca e na minha garganta!” E depois de mais de uma hora, metendo muito na boceta apertada e deliciosa da minha filha, a deitei de costas na cama, a fiz abrir a sua linda boquinha e gozei muito a fazendo engolir toda a minha porra e desde então, desde os seus 18 aninhos, eu e ela, sempre que podemos estamos fodendo!

Mesmo no período que foi casada, dos seus 22 aos 24 anos, por dois anos, ela nunca deixou de vir foder comigo ou de ir na empresa pegar dinheiro, me dando a boceta ou o seu cuzinho e engolir toda a minha porra. Hoje, a mãe dela, a minha esposa, sabe que mantenho relações incestuosas com a minha linda filha e as vezes até participa. A minha mulher me fala que a nossa filha tem a melhor chupada do mundo, tanto é verdade, que quando as duas se pegam, as duas varam a noite se chupando em 69 vaginais e anais. Mãe e filha, são verdadeiramente, maravilhosamente, putas. Elas estão organizando um domingo de muita putaria aqui em casa e estão pretendendo me fazer de garçom dessa deliciosa putaria onde vou ter que servir os caras que as estarão comendo sob o colchão d’água que temos em nossa piscina, onde já vi a Alexssandra fodendo com um cara. E agora, as duas querem fazer uma festa com quatro caras e me querem como o garçom corno e chifrudo da festa, eu topei, quero vivenciar essa experiência de ser marido corno e pai de uma gostosa puta!

Filha-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Cara de sorte vc, delícia de filha caralho quero mto participar dessa orgia kkkkkk

  • Responder Moderninha ID:1ex30toozzle

    Olá sou nova aqui isso não é bem um conto, na verdade q queria pedir a ajudar de vocês, bom tudo começou dps q eu descobri o mundo do incesto, eu fiquei tarada por isso, e isso despertou algo em mim fora do normal, fiz amizade com um rapaz q transava com a sobrinha dela de 9 anos, de lá pra cá eu tenho tido desejos como esses, e queria me descobrir melhor, adoraria bater um papo ou quem sabe ver mais sobre esse assunto, gosto de receber fts de homems comendo meninas novinhas eu me masturbo horrores com isso
    Bom eu sou novinha de 20 anos morena e bem fogosa, amo ver tarados se masturbando, me nandem videos de vcs vou amar tocar uma siririca vendo vcs comer uma putinha Mirim

    Meu e-mail caso alguém esteve interessado
    [email protected]

  • Responder Pessoa ID:5jqrmnqqz4p

    Essa é sua filha? Caralho