#

Exibindo a piroca grande na sunga

1514 palavras | 5 |3.18
Por

Dessa vez meu relato vai ser um exibicionismo que realizei na piscina no domingo de calor.

Alemão do metrô na área e dessa vez vou relatar uma exibição que fiz em um churrasco de domingo com pessoal
Bom eu e minha esposa ( já relatei que sou casado) estávamos em casa no sábado quando eu recebi uma mensagem do meu amigo julião (apelido ferrugem) para ir na casa de piscina domingo , seria aniversário da filha dele (Camila) ela tem 17 anos e estava fazendo 18 mais iria comemorar só no domingo , e queria a nossa presença e claro que aceitei na hora. Bom pulando para parte de domingo, estava um sol quente eu e minha mulher acordamos e tomamos café , manhã normal era umas 9;30 por aí , folga nossa!! Minha esposa não sabe que sou encoxador e nem exibicionista , pois ela é ciumenta e talvez não iria gostar. E bom , eu prontamente fui me arrumar coloquei uma bermuda de surf normal e uma camisa regata , lá eu iria tirar, ela também vestiu sua tanga e suas roupa de banho , minha esposa é linda e tem corpo atlético. Bom peguei o carro e fui , passei em uma adega peguei umas cervejinhas , ela pegou sem álcool pois não bebe , e fomos. Chegando lá tinha várias mulheres conhecidas e outras estranhas , porém tudo gostosa tudo de biquíni elas não tava nem aí pro marido das outra e eu pensei (hoje é meu dia) kkk.

Bom comprimento Julião e sua esposa ( apelido morena)
Morena é uma mulher bonita tipo índia também , tem uns 29 anos corpo lindo e uma bela bunda , ela tava de biquíni e uma tanga enrolada , nos falamos e fui em direção a churrasqueira para guardar as bebida e tbm beliscar uma carne. Minha esposa foi pra suas amigas , não sou de ficar grudado. Perguntei ao Julião se podia ficar de sunga e ele disse.

Julião: suave cachorro , pode ficar de boa mano
Eu : Ah sim , por que não vou entrar na piscina de roupa né mano
Julião : com certeza , também vou colocar uma Man
Eu demorou mano veio

Prontamente fui ao banheiro já tirei a camisa e bermuda e minha sunga era branca , eu só uso sunga clara já pra me exibir , ela não tinha forrô , era branquinha , com certeza se molhar vai aparecer porém não liguei por que sei dos esquemas rsrs… Bom como minha rola é grande e grossa já fica um volume na sunga e quando eu saí reparei olhares das meninas , as que tava na piscina e até mesmo a morena , mulher do Julião. Dei um pulo na água e depois que eu saí já fui sentando na cadeira lá trás na cobertura , tinha 3 mulheres sentada conversando 1 delas conhecia a Mariana , uma coroa de uma 38 anos porém inteirona , marido dela já tava bebo lá na churrasqueira e eu aproveitei e sentei na cadeira perto delas , as outras era amiga e sobrinha dela , então disse oi , e fiquei na minha tomando minha latinha e me estiquei na cadeira , obviamente que meu volume já aparecia na sunga , e via elas reparando olhando muito , minha rola fica bem a mostra e começou a ficar dura , de lado , e a cabeça fica a mostra por que o pano é branco e como molhou fica meio transparente, rapidamente cruzei as pernas deitado e curti o momento , como os pessoal tava na água e outros lá perto da churrasqueira e minha esposa com as amiga lá dentro , eu comecei a me exibir , as menina começou a perder o assunto por que estavam apreciando minha rola na sunga.
A Mariana ficava olhando e disfarçando e as 2 duas outra falava coisas sem sentido e depois ficavam quietas mirando em meu volume e eu do lado delas olhava pra piscina pra disfarçar, e meu pau já duro com tesão e elas percebendo tudo e gostando , a Mariana mordia os lábios e mexia o cabelo. Eu então continuei lá mostrando , minha rola de lado , então a mulher do Julião veio pro meu lado e perguntou se eu tinha comido , eu falei que belisquei a carne , ela mirou meu volume grande na sunga e viu que as mulher tava só olhando e gostando , pois não saia do meu lado , até perderam o assunto , então a morena (mulher do Julião) inventou de sentar do meu lado também pra puxar assunto só pra ficar olhando pra minha rola também, eu então aproveitei , meu volume ficava muito a mostra e eu fazia questão de pulsar o pau só pra ele mexer e a morena olhava , e as outras também e então depois de um tempo a morena saiu pra pegar uma cerveja e eu levantei pra dar outro mergulho , quando eu saí 3 mulheres que tava com marido ficou olhando minha rola na sunga , fui até minha esposa e levei uma latinha pra mim e cerveja dela

Minha esposa : Amor , tu é doido? Não tinha uma sunga mais escura , você veio com a branca ?
Eu : Calma amor Julião falou que de boa , e tem outros aí também pô
Minha esposa : mais o seu chama atenção né e ainda nessa sunga pelo amor né
Eu : Vai curtir vai , relaxa !!

Fui pra perto da churrasqueira falar com uns brothers e tinha a mulher deles lá , então peguei um óculos Oakley do amigo e coloquei , e encostei na mesa e reparei que enquanto conversava as mulher dos cara mirava minha rola volumosa na sunga , tinha uma lá gordinha que não parava de olhar , do lado do marido ela mordia até os lábios , e olhava mesmo encarando minha rola e depois olhava pra mim. Então peguei e sai fui sentar lá na beira da piscina e tinha 3 mulheres dentro da água e uma lá solteirona , e duas meninas novas e meu pau duro na sunga a mostra elas logo ficava olhando , a da frente parou na água só pra ficar olhando e mirando , como tava de Óculos fingia olhar pra um canto mais via a da frente mirando e mordendo a boca , a outra cutucou a amiga e mostrou meu volume , as 2 olhando e disfarçando as outras também. Quando foi depois sai da água e fui sentar denovo mais dessa vez só tava morena lá e eu sentei lá próximo dela e peguei meu celular me estiquei e comecei a mostrar o volume na sunga , minha rola dura mexia e ela olhando e disfarçando, ela então falou assim :

Morena : Alemão tá calor eim , hoje tá quente o dia
Eu : é sim , bom pra tomar banho na piscina mesmo
Morena : ainda bem que peguei um dia de sol
Eu : verdade né , calorão
Eu : Julião já tá é bebo kkk
Morena : Ali é igual dvd Deita vira e dorme

Na hora que ela falou isso ela mirou meu pau na sunga e mordeu a boca , eu percebi o tom de indireta

Eu : Rapaz né não é? Kk
Morena : pois menino , ali não faz é nada
Eu : hahaha por isso bebo pra esquentar
Morena : Percebi e bota quente nisso
Eu : Rsrsrs

Ela tava curtindo olhar minha rola

Morena : Se Julião tivesse tudo isso eu tava contente
Eu : Como ?
Morena : acho que vou entrar na água kkk

Percebi que ela mandou essa indireta disfarçada baixinho , mais como ela viu que escutei desviou o assunto

Então depois de ficar olhando meu volume ela percebeu que Julião iria chamar ela , e ela levantou e deu um mergulho na piscina , na hora de sair como ela tava de biquíni fez questão de abaixar na minha frente pra pegar umas sandálias e vi toda sua buceta , na hora soltei :

Eu : Eita nossa…!!!
Baixinho só pra disfarçar

Quando ela foi , venho duas mulheres e sentou na cadeira e ficou mirando minha rola , eu já tava todo babado, na hora escutei Julião chamar a galera pra cantar parabéns , eu ainda fiquei mostrando pras mulher e agente levantou e foi cantar parabéns. Minha esposa do meu lado e tal
Depois disso voltei , dei um outro mergulho e sentei na cadeira , fui curtindo o domingo e me exibindo pras gostosas casada e solteira também , todas olhava e gostava do volume na sunga , na hora que eles estavam lá comendo bolo e conversando , veio uma conhecida da minha mulher e uma outra irmã dela , e sentou do meu lado , eu prontamente já comecei a me exibir , meu pau duro na sunga a cabeça a mostra transparente por que tava molhada elas olhava e disfarçava , todas adoravam isso.

Vou resumir aqui pra não ficar longo mais vou voltar pra relatar mais , esse dia mostrei muito e outra , esbarrei na morena ( mulher do Julião ) várias vezes e ela deu em cima de mim um outro dia que ela estava sozinha e brigada com ele e vou relatar o que ocorreu!!

Obrigado leitores

Conto real

Alemão do metrô

Exibição

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

    Voyeur é vida, por isso precisa do exibicionismo e se não tiver a gente vê tesao em todas a todo momento. Fêmeas quando estão desprevenidas são um tesao sem fim, em casa assim então.

  • Responder Voyeur em casa ID:1cw89evpwlpt

    Voyeur é vida, tesao pleno. Já pensou em exibir sua esposa em casa?
    Zangi 1053633787 pra quem curte

  • Responder Guinhoff23 ID:469crjpwoik

    Amo contos eróticos me chamem pra conversar
    Meu insta guinhoff23
    Chamem novinhas, coroas

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Hummm..minha mulher adora manjar rola de homens com sunga branca. Na praia é na piscina ela fica de óculos escuros olhando e como é especialista em rola, já me fala o tamanho da pica e quando consegue conferir, geralmente acerta.
    Quando vamos numa praia de nudismo, ela fica sem óculos mesmo pra olhar com vontade e os homens perceberem que ela é uma safada louca por rola.

    • Alemão do metrô ID:1cysem4iwlua

      Oi , sim na praia final do ano mostrei minha rola na sunga pra várias , até as casadas são mais safadas ainda , por que olham e secam escancaradamente kkk , teve uma que olhou tanto que quase gozei na sunga só de ela olhar na praia , pq ela olhava sem parar e até fazia uau rsrs , me passa seu email pra eu conversa com sua esposa , ela vai gostar da minha kkk