# # #

Eu e a Babi no sofá da sala com nossos pais do lado

940 palavras | 14 |4.70
Por

Cara, nem conto pra vcs o que aconteceu ontem, vulgo quinta-feira. Senta e pega um café que a fofoca eu to trazendo. Como eu falei no outro conto, as coisas entre eu e minha irmã tão voltando ao normal aos pouquinhos depois que a gente se beijou, com a diferença de que o tesão entre nós tá explícito mesmo a gente não falando sobre isso pq a bicha tá em negação, mas enfim.
Ontem a gente foi ver um filme em família e na nossa sala tem dois sofás que dá pra puxar e aumentar os acentos, transformando quase em camas, aí como sempre o pai e a mãe deitaram juntos em um e eu e a Babi sempre deitávamos juntas no outro, mas desde que a gente se beijou ela tava sentando numa ponta e esticando as pernas pra eu ter que sentar na outra sem chegar perto dela, só que ontem ela finalmente deixou que a gente ficasse como antes: ela deitada na frente e eu atrás abraçando ela, e como tava friozinho estávamos com um lençol jogado por cima da gente.
Antigamente era super tranquilo pra mim ficar assim, mas como meu tesão por ela tá a mil eu não consegui assistir o filme prestando atenção, só pensava nas nossas peles se tocando por onde o pijama não cobria e em como o cheiro dela era gostoso e toda a situação tava me deixando com um puta de um tesão.
Teve uma hora que não aguentei mais, então bem devagarinho pros nossos pais não notarem eu me ajeitei no sofá até ficar com minha buceta bem encaixada na bunda da Babi e coloquei a mão no quadril dela discretamente pra ela empinar um pouquinho mais.
Senti ela ficar meio rígida e olhar pro papai e a mamãe, então ela percebeu, mas ela não falou nada, nem tentou impedir de qualquer forma.
Fiquei me esfregando nela bem, bem devagarinho e coloquei o nariz perto da orelha dela pra ela ouvir eu respirando mais forte. Percebi ela respirando mais forte também. Porra, que adrenalina do caralho, nossos pais estavam a UM SOFÁ DE DISTÂNCIA, cês tem noção? Foi um tesão.
Passou uns minutos assim e chegou a comida que meu pai pediu por delivery e aqui em casa funciona assim, uma vez vai pai e mãe, na próxima sou eu e Babi, e pra minha sorte da última vez fui eu e a Babi, então mamãe pausou o filme e os dois saíram pra pegar.
Assim que ficamos sozinhas eu falei no ouvido dela “esse teu cheiro tá me deixando doida de tesão.” e ela fechou o olho e tremeu nos meus braços, mas falou “para com isso”. Mas como a voz dela parecia implorar pra eu continuar, eu lambi o pescoço dela do ombro até pertinho do ouvido e falei “que delícia. Mas onde eu queria sentir o gosto mesmo é mais embaixo” aí coloquei a mão na barriga dela e passei a ponta do mindinho na barra do short dela e sussurrei mais baixinho “bem mais embaixo”.
A respiração dela deu uma travada e ela tremeu mais forte, mas me olhou com uma tentativa de cara de brava e falou “É sério, Serena, para de me provocar”, aí eu olhei no fundo dos olhos dela e falei “só quando vc parar de me deixar doida ou me comer de uma vez, Bárbara”.
Vi que ela engoliu em seco, mas não teve tempo de me responder, a gente ouviu o pai e a mãe voltando pra dentro e ela levantou e foi pra cozinha pegar copo e katchup e maionese. A gente comeu ao redor da mesinha da sala terminando de ver o filme, mas sempre trocando umas puta olhada intensa que deixou claro pra mim que ela continuava com tanto tesão quanto eu.
Depois disso a gente desligou a tv e fomos todo mundo escovar os dentes antes de dormir e como eu sou a caçula fiquei por último, é claro.
Pra minha surpresa assim que eu entrei no quarto e fechei a porta, a Babi veio pra cima de mim com a maior cara de putaça e me deu um tapa na cara. Isso mesmo, UM TAPA NA CARA! Acreditam nisso?
Aí ela apontou o dedo na minha cara e falou “nunca mais faz isso comigo de novo, Serena”.
Mano, o choque me fez não ter reação nenhuma por, sei lá, uns dois três segundos, mas aí eu botei a mão no pescoço dela e prensei ela na parede, aí falei “faço. Porque eu sei que vc também me quer. Ah, e só pra vc saber” e cheguei bem pertinho, nossas bocas ficaram no máximo a uns dois dedos de distância “eu gostei do tapa” e sorri com a maior cara de safada.
A Babi ficou em choque olhando pra minha boca por alguns segundos, mas aí lembrou que devia tá numa pose de bravinha, aí fechou a cara e me empurrou com força. E fomos dormir, claramente as duas morrendo de tesão.
Porra, acho que tá assim (imagina meus dedos quase se encostando) da gente se beijar de novo. E quem sabe dessa fez eu consiga chupar mais que só os peitos dela.
Se alguém tiver dicas pra acelerar o processo eu to aceitando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:1eewsskgptyw

    Tô amando esses contos kkkkk

  • Responder Baby ID:1e9bgk2wxq6b

    Preciso de atualizações kkkk

  • Responder Coroa tesudo ID:1dq0a40hj2u2

    Nossa que delícia, gozei duas vezes lendo os três contos.
    Para uma boa conversa com mulheres bi, hétero e simpatizante, ver duas mulheres se pegando me enlouquece.
    Telegram @anjoarcanjo

  • Responder Sarah ID:1cnwcb8blcl4

    Desde muito pequena, minha irmã e eu dormíamos no mesmo quarto, só nós duas. Eu era mais velha do que ela uns 3 anos. No começo dessa aventura, era assim: quando todos já estavam dormindo, ela ia até a minha cama me procurando, mexendo na minha calcinha. Ela enfiava a mão e começava a me masturbar gostoso. Sabendo que ela também gostava muito, eu me levantava e começava a masturbá-la também, só que daí ela não retribuía mais. Eu oferecia a minha bucetinha pra ela, mas depois que ela gozava, ela fingia que não aconteceu nada e simplesmente ia dormir. Daí comecei a fazer oral nela. Eu não tinha experiência, mas entendia que era mais gostoso e talvez assim ela se animaria mais em me retribuir. Mas isso não aconteceu. E durante muito tempo ficou assim. As luzes se apagavam, ela vinha, enfiava a mão dentro de minha calcinha, me masturbando, e eu descia da cama e chupava ela até ela gozar na minha boca. Às vezes eu estava com muito sono, ou até dormindo, mas sempre eu me levantava e chupava a bucetinha dela até ela gozar. E toda vez ela ia dormir, fingindo que nada aconteceu. Daí, em uma noite como todas, assim que as luzes apagaram, ela veio. Só que desta vez fui eu que fingi estar dormindo. Ela foi mexendo, mexendo, mexendo, até gozei na mão dela. Daí toda noite passei a fingir estar dormindo. Era muito gostoso só gozar e virar pra dormir. Ela vinha, me tocava uma siririca gostosa, eu gozava, ela cansava e ia dormir. Ficamos assim por meses até eu arranjar um namorado. No começo, ela até tentou continuar, mas eu ficava com muita vergonha. Acho que ela percebeu e paramos de vez. E pra minha felicidade, meu namorado me fazia gozar melhor do que ela. No começo, ela até deu em cima dele, mas logo ela também arranjou alguém e começou a namorar. Hoje a gente finge que isso nunca aconteceu. Eu me casei com esse namorado e ela está noiva.

    • Voyeur em casa ID:1cw89evpwlpt

      Linda história de amor entre irmãs, eu fiz parecido com minha prima, fomos os primeiros toques um do outro, tínhamos 12 e 10 anos na época

    • Voyeur em casa ID:1cw89evpwlpt

      Pelo jeito ela tá querendo só evitar problema com seus pais, acho que talvez vc pegar uma calcinha dela e se masturbar cheirando ou esfregando ela na sua ppk. Tenta isso mas tem que ser de um jeito que ela pegue vc no “flagra” parecido com o banheiro que vc fez. Ela não vai conseguir resistir em ver vc masturbando com algo tão pessoal dela

    • Nena Camargo ID:1cx8bx9mj2n7

      Meu, pq c me contou isso? Agora eu to com medo da minha irmã me trocar por um macho suado qualquer que raivaaaaaaaaaaaaa e pior ainda é pensar em mim namorando um cara, dá até vontade de gorfa que nojo

    • Sarah ID:1cnwcb8blcl4

      Me desculpe, mas foi o que aconteceu. No começo eu queria muito ter me entregado por completo, a ela. Lane foi meu primeiro amor., mas ela era muito complicada, arredia… Acho que ela sentia algum tipo de culpa, quando a gente fazia essas coisas. Tentei muito ficar com ela, mas a vida é assim. Temos que seguir em frente, fazer o que a sociedade quer. Mas eu sou feliz no casamento.

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Eu vivi isso quando mais novo e te garanto que tenho experiência pra poder conversar com vc se vc quiser..
    @palestrino43
    Chama no telegram e vamos conversar..

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Continuem.. lindas !!! Sejam felizes!

    • Nena Camargo ID:h006bh17ugs

      Mana, eu juro que to tentando kkkkkkkkkkk

  • Responder Amanda ID:1d3uovjub7dp

    Que coragem, hein menina? Coragem mesmo
    E loucura também, eu não teria essa ousadia perto dos meus pais kkkkkkkkkkk Mas parece que a Babi tá cada vez mais caidinha por vc também
    Boa sorte, Nena

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Olá não precisa ir com tanta sede assim, ela já tá no maior tesão por vc, TB só vai ser ando conversando brincando com ela mais não demonstra tô interesse e qdo ela te der um abraço da um beijo no pescoço dela de leve e fala só nora ela relaxa e deixar acontecer boa sorte

  • Responder Yuri ID:830xog1d9b

    interessante, se tiver telegando manda o contato, adoraria saber mais detalhes e tentar dar umas ideias