#

Estou traindo meu marido com amigo de meu filho. E registro com meu celular, veja aqui.

676 palavras | 1 |5.00
Por

Olá, queridos leitores! Sou uma mulher casada de 46 anos e estou aqui para compartilhar com vocês uma das experiências mais emocionantes da minha vida. Sou essa da foto e vídeos abaixo, com o amigo de meu filho, em meu banheiro. Preparem-se para embarcar em uma incrível jornada de paixão proibida e descobertas pessoais. Agora, sentem-se e aproveitem enquanto mergulho em detalhes sobre como seduzi o amigo de faculdade do meu filho e traí meu marido com ele. Ou melhor, traio semanalmente.Meu filho nem imagina, muito menos meu marido. E gosto de registrar, dando meu celular para ele filmar, pois achei a ideia deliciosa, nos sites de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Vou separar em partes essa minha histporis. quem se interessar, deixo tudo meu no meu perfil no site .
Capítulo 1: O despertar da paixão
Aos 46 anos, muitas mulheres podem se sentir estagnadas em seus casamentos, mas eu sabia que havia mais para mim além disso. Foi durante um encontro casual com o amigo de faculdade do meu filho que algo dentro de mim começou a despertar. Eu estava excitada pela sua juventude, vitalidade e charme irresistível. A partir desse momento, eu soube que precisava explorar essas emoções intensas. Ele sempre me olhou estranho, com desejo. e meu marido, aos 66 anos já quase nem faz sexo. Mas eu pareço que estou cada dia com mais fogo. aumentou ao descobrir Selma e suas amigas.
Capítulo 2: A delicada arte da sedução
Emocionada com a perspectiva de explorar esses novos sentimentos, comecei a planejar cada movimento cuidadosamente. Criei oportunidades para nos encontrarmos casualmente e estabelecer uma conexão mais profunda. Usei minha experiência como mulher para seduzi-lo e cativá-lo por completo. A adrenalina da sedução fez o meu coração bater mais rápido, enquanto eu me entregava a emoções há muito tempo adormecidas.
Capítulo 3: A traição e suas consequências
Trair meu marido foi uma decisão difícil, mas no calor do momento, os desejos e emoções foram mais fortes. Conforme nosso caso avançava, eu tinha consciência das consequências devastadoras que poderiam vir a seguir. Os sentimentos de culpa me corroíam, mas a paixão proibida falava mais alto. Nesse capítulo, compartilharei as dificuldades enfrentadas e a confusão emocional que me assolava. Não tem nada melhor que ser desejada por um jovem de 20 anos. E adoro tomar leite de sua pica, após um banho juntos. Mas o banho geralmente vem depois dele me foder de quatro, como nesse dia. fodeu minha buceta, depois botou no meu cu. e gozou muito dentro de meu traseiro. Fomos aqui para o banheiro e fiz questão de chupar essa pica ainda com cheiro e sabor de meu ânus, para ele gozar dentro e eu engolir. ele adora.
Capítulo 4: A descoberta pessoal
Ao longo dessa experiência, meu mundo interior se tornou uma montanha-russa de emoções. Descobri que ainda era uma mulher desejada, capaz de experimentar paixões ardentes e sentir-me viva novamente. No entanto, ao mesmo tempo, percebi as repercussões dolorosas que minha traição poderia ter não apenas para mim, mas para todas as pessoas envolvidas. Compartilharei minha jornada de autoconhecimento e aprendizado. Imagina se a família souber, seria um arraso para meu filho e meu marido. Mas a safadeza me consome e não resisto.
Capítulo 5: Lições aprendidas
Embora minha jornada esteja sendo emocionante, envolvente e repleta de emoções intensas, cheguei a um ponto em que percebi as consequências negativas que minhas ações poderiam trazer. Trair meu marido e envolver-me com o amigo do meu filho mostrou-se uma escolha egoísta. Onde será que isso pode nos levar? Sempre penso.
Mas na hora que estou com ele, não penso mais em nada, a não ser foder muito, ser desejada e penetrada por todos os meus buracos.
Coroa Fogosa 46

Amostra-Mae-de-Amigo-New
br upload
000ALINE000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder HotSpot ID:5c8kvg3d1

    Estou aqui para ler contos eróticos, se quisesse falar com o CHATGPT abria a App.