# #

Educando o garoto

1571 palavras | 4 |4.50
Por

Educando e ensinando o adolescente a ter bons modos com a buceta

Meu nome é Angela, tenho 23 anos e ja sou formada e estou estudando pra passar na residência em Sao Paulo.
Eu tenho um corpo considerado bem gostoso, peitos grandes, mas nao é algo exagerado, bumbum firme, pois faço academia e faço balé desde criança. Sou morena, cabelo longo e castanho, liso com pontas onduladas e olhos azuis. Tenho 1,60 de altura e peso 49kg. Eu nunca imaginei estar escrevendo um conto nesse site e muito menos estar passando por essa situação.
Tudo começou com as reclamações de uma amiga que fiz quando fazia faculdade, sobre o irmão dela mais novo, que não respeitava ninguém. Os pais dela sempre mimaram muito o filho mais novo por ser o filho homem depois de 4 filhas mulheres. Mas, os pais delas viajaram e deixaram
minha amiga cuidando do irmão, em quanto estavam em cruzeiro e após o cruzeiro eles iriam fazer uma viagem pela europa, eles ficariam por 7 meses fora mais ou menos.
Só que não deu uma semana dos pais da minha amiga viajando que o irmão dela começou a dar problema. E como ela é a unica que mora na cidade, realmente sobrou tudo pra ela. Ele não queria ir pra escola, faltava aulas, e quando ia arrumava confusão. No terceiro mês ele recebeu uma suspensao do colégio e também um aviso sobre as notas. E foi quando minha amiga pediu minha ajuda com ele… Pelo fato de eu ser ótima em matemática. Mas ela me avisou que ele era bem dificil e eu ja tinha vontade de dar uns bons tapas nele de ódio, só pelo que minha amiga falava dele.
O irmao dela se chama Miguel e tem 14 anos, é loiro, magro e olhos verdes.
No primeiro dia que tentei ensinar ele ate que de boa, mas ele apresentava muita dificuldade. Ele tava bem diferente do normal na minha casa, talvez pelo fato de estar em um ambiente diferente.
Passou um tempo de eu ensinando ele e ele ate foi bem nas provas. Mas os comportamentos continuavam o mesmo em casa. Sempre respondendo e peitando as decisões da minha amiga.
Ate que um dia ela me pediu um favor de ficar cuidando dele por uns dias, pois ela viajaria pra fazer uma prova de residência em outro estado. E foi ai que tudo começou…
No primeiro dia dele no meu apartamento ele ate se comportou, ja no segundo dia ele nao queria ir pra escola e me respondeu. Mas dei uma bronca nele e ele acabou indo. Quando foi na parte da noite, após o jantar e ele sem
olhar pra minha cara e jantou no quarto. Fui tomar banho e e quando abri a porta ele estava se masturbando em frente ao espelho da minha pia com uma calcinha minha, me assustei quando vi seu pau. Era muito grande pra idade dele, tinha mais de 20cm com a cabeça rosada e cheia de veias e sem nenhum pelo. Fechei a porta rapidamente e fiquei morrendo de vergonha e senti um fogo subir e minha buceta ficar molhada. Depois dele sair do banheiro, ele tentou me pedir desculpa todo vermelho e eu falei que nao era nada. Apos isso ele ficou muito mais receoso comigo e toda vez que eu mandava ele fazer algo ele ia na hora.
A irma dele voltou de viagem e ele foi embora, e eu contei pra minha amiga que ele se comportou bem e ela ate se surpreendeu. Passou semanas e eu ainda nao conseguia esquecer da imagem dele no banheiro… E nesse tempo deu infiltração no apartamento de cima que passou pro meu e minha amiga me chamou pra ficar na casa dela ate
se resolver tudo e ela chegou ate implorar por que o irmao dela ficava mais obediente perto de mim. Em um sábado enquanto eu estava trocando de roupa, depois de sair do banho e vi algo na janela, era ele… ele estava me olhando. Foi quando me deu uma loucura de me masturbar virada pra ele e fingir que nao via ele ali.
Enfiei tres dedos na minha buceta e gemia feito uma puta. Depois disso eu estava determinada a ter o pau desse garoto na atolado inteiro na minha buceta.
E comecei arquitetar o plano, como era sábado eu e minha amiga iriamos sair de noite. Mas quando deu a hora de sairmos fingi uma dor de cabeça e falei que iria ficar em casa e ja ficaria de olho no irmao dela pra ele nao aprontar nada. Ela me agradeceu um monte, coitada, mal sabia minhas verdadeiras intenções pra aquela noite…
Depois dela sair, coloquei meu plano em açao e chamei o Miguel pra ver um filme e ele prontamente aceitou e fomos assistir velozes e furiosos. Quando o filme acabou ele falou que ia dormir e eu: —você estava na janela me espiando hoje de manha ne? — ele entrou em desespero e começou a tentar se explicar, mas só gaguejava uns eee aaaa
— voce gostou do que viu? — perguntei me aproximando dele e nessa hora ele ficou imóvel e eu repeti a pergunta.
Foi quando ele respondeu — gostei muito-oo— gaguejando
— voce quer pegar nela? — falei apontando pra minha buceta e vi seu pau ja dar sinais na bermuda que ele vestia. Como eu estava de camisola e sem calcinha, e vestia o robe por cima, so desamarrei e mostrei minha buceta em direção a ele… o garoto parecia que ia desmaiar mas balançava a cabeça freneticamente.
— se você se comportar bem e manter segredo eu posso deixar você pegar nela e até colocar seu pau aqui dentro. — minha buceta ja estava igual um rio nessa hora.
— eu prometo me comportar e guardar segredo pra sempre!!— ele disse afobado
logo apos isso peguei a mao dele e direcionei pra minha buceta e ele parecia que iria gozar só de passar a mao nela. Ele colocou um dedo dentro e eu tremi.
— você ja fez isso antes com alguem? — perguntei
— nao nunca — ele parecia explorar com todo o cuidado
quando abaixei sua bermuda, vi que ele estava sem
cueca e seu pau saltou pra fora. Quando peguei, ele gemeu… tirei a mao dele da minha buceta e abaixei meu rosto em direção ao seu pau
— Você tem um amigao bem grande aqui ein… Se voce prometer obedecer sua irma, vou te fazer um grande carinho agora.— ele balançou a cabeça freneticamente e falando que prometia
comecei a chupar seu pau e apos uns segundos ele ja gozou na minha boca gemendo desesperado. Mas seu pau continuava duro igual uma rocha. Engoli todo o gozo dele e mandei ele chupar meu peitos. Ele começou a mamar e ficou uns minutos ali me chupando e inconscientemente ele começou a roçar o pau em mim e isso me deu um fogo e mandei ele meter. Peguei o pau dele com a minha mao e comecei a guiar em direção a minha buceta. Ele me penetrou e pedi pra ele esperar um pouco… era surreal um garoto daquela idade com um pau daquele. Eu me sentia preenchida inteira e chegava a dar uma dor gostosa, era muito quente e eu nunca tinha sentido no pelo. Pq nunca transei sem camisinha e com um cara com um pau daquele tamanho. Mas la estava eu sendo arregaçada por um garoto de apenas 14 anos e mimado. Depois comecei a pedir com mais força e ele começou a bombar com muita força que senti ate dor, eu nao
parava de gritar que ele tava me arrombando e que eu estava amando. Eu virei de quatro pra ele meter mais e acho que sinto a sensação do pau dele na minha buceta ate hoje apos isso. Ele parecia um animal metendo e começou a puxar meu cabelo e metia com muita força, eu gozei, e ele continuou metendo e eu tentei não desfalecer na cama pra ele continuar metendo, depois de uns minutos ele veio com força, gozou uns cinco jatos de esperma
dentro da minha buceta. Quando ele tirou o pau senti o esperma escorrer pra fora com tudo e me senti com aquela sensação de buceta arreganhada deliciosa.
ele passou a mao na minha buceta, pegou um pouco da porra que escorria e deu na minha boca.
senti minha buceta piscar na mesma hora e vi que seu pau ainda continua duro. Levei ele pro banheiro e deixei ele meter em frente ao espelho. Minha buceta tava vermelha
e inchada e ela que sempre foi fechada, estava com
o buraco bem aberto. Essa semana que passei na casa
da minha amiga, foi a semana que fui mais bem
comida na minha vida… o garoto conseguiu ate que eu liberasse meu outro buraco pra ele arregaçar. Sim, eu deixei ele arregaçar meus dois buracos.
Minha amiga me agradecia ate hoje pq o irmao dela estava bem comportado e indo bem no colégio e me pergunta ate hoje o que fiz… e nem imagina que o que fiz, foi abrir minha buceta pra ele meter e outras coisas rsrsrsrs
me desculpem se tiver erros, nao revisei o que escrevi
e os nomes são fictícios.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia de professora me ajuda também estou precisando de aulas rs. Conta mais.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1075553328

  • Responder mestre2022 ID:1djizdjpdh0r

    nossa que professora gostosa demais, mande um email pra mim delicia [email protected]

  • Responder Caco ID:4aderorrd9k

    Fessora, de delícia de conto. Minha rola toda babada agradece, rsrsr. bj

  • Responder Brutaldaddy ID:1dakzk9adhqf

    Simplesmente perfeita experiência!! Queria ter a sorte desse guri