# # #

Dois irmãos maduros comeram o meu cu

2106 palavras | 1 |4.00
Por

Olá, meu nome é lauro, moro no RJ, sou casado, branco, tenho 57 anos, 1,90m, 105 kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, um pouco calvo, um pouco grisalho, bunda grande, pelos nas pernas, na bunda e no peito, boca gulosa e cu hospitaleiro.
Esta história que passo a contar agora aconteceu em dezembro do ano de 2020. Eu havia colocado um anúncio num classificado de encontros na internet onde me oferecia para dar o cu pra 2 ou mais homens. Dentre as várias respostas que recebi estava a de 2 irmãos: Ronaldo e Rogério.
Os 2 moravam num bairro próximo ao meu, sendo que Ronaldo tinha 64 anos (branco, divorciado, 1,80m, 100kg, calvo, cabelos e olhos castanhos) e Rogério tinha 61 anos (branco, casado, 1,85m, 90kg, calvo, cabelos e olhos castanhos).
O lance aconteceu na casa de Ronaldo, que morava sozinho. Eu cheguei na entrada do condomínio onde ele morava por volta das 11 horas em um dia de minha folga no trabalho e Ronaldo já estava me esperando na entrada.
Já na casa dele conheci Rogério, que veio rapidamente me cumprimentar. Eles me levaram até a sala e nos sentamos para conversar um pouco antes da ação, já que nosso contato anterior pelo WhatsApp foi bastante rápido.
– Que bom que você já tem experiência de dar pra 2 homens ao mesmo tempo! – Falou Rogério.
– É, já fiz algumas vezes sim! – Confirmei a informação.
– Joia, isso facilita bastante o lance! – Emendou Ronaldo.
– Eu prefiro com mais de 1 pois tem sempre uma pica na minha boca e no meu cu! – Falei.
– E não tem problema pra você a gente tirar a pica do seu cu e botar direto na sua boca? – Perguntou Ronaldo.
– Não, o cu é meu mesmo e ele é bem limpinho! – Respondi.
– Bom saber. Perguntei porque tem viado que não gosta! – Retornou Ronaldo.
– Não é o meu caso. Por mim não tem problema! – Falei.
– Legal. E a gente vai poder te comer sem camisinha? – Perguntou Rogério.
– Sim, mas peço que não goze dentro do meu cu!
– E na boca, pode?
– Sim, na boca pode ficar à vontade!
Conversamos ainda um pouco mais até que eles se levantaram do sofá onde estavam e vieram em minha direção, parando na minha frente e baixando as bermudas, juntamente com as cuecas. Suas rolas eram bem lindas e já estavam duras, sendo que a Ronaldo era um pouco maior, medindo uns 17 cm, contra os 16 cm de Rogério.
– Fica de joelhos pra chupar a gente! – Mandou Rogério.
– Ok! – Me limitei a responder, me ajoelhando.
– Aqui, chupa meu pau! – Falou Ronaldo, ao mesmo tempo que balançava a pica na minha direção.
– Tá! – Me limitei, novamente, a dizer, ao mesmo tempo em que me movia em direção ao macho, segurava sua pica com minha mão direita e caía de boca nela.
– Aaaah, caralho, que boca gostosa… Puta-que-pariu…! – Gemeu ele ao ver sua rola desaparecer dentro da minha boca.
Daí pra frente passei a mamar com gosto a pica do macho, deslizando meus lábios por toda a sua extensão, ao mesmo tempo que segurava o instrumento do outro irmão, punhetando ele devagar.
Depois de um tempo deixei a rola de Ronaldo e fui dar atenção a de Rogério. Caí de boca também e paguei ali um boquete bem gostoso e molhado no pau dele.
Ficamos assim por um bom tempo até que eles resolveram comer o meu cu. Nesse momento nós tiramos nossas roupas e Ronaldo me fez ficar de 4 ali mesmo no chão da sala, separou as minhas pernas e se posicionou atrás de mim. Sabendo muito bem o que estava por vir, arrebite o meu burrão ao mesmo tempo que o macho lubrificava o pau com saliva.
Assim que preparou o seu instrumento Ronaldo encostou a cabecinha molhada da rola na minha entrada e começou a forçar passagem. Rapidinho a cabeça pulou pra dentro do meu ALOJAMENTO-DE-ROLAS, o meu cu, e o resto da pica seguiu toda atrás, facilmente.
– Aaaah, caralho, que cu gostoso…! – Gemeu ele.
Nisso o seu irmão se ajoelhou na minha frente e puxou a minha cabeça até o seu pau duro, me fazendo engolir a sua piroca. Dali pra frente os 2 rapazes passaram a se revezar em mim, no meu cu e na minha boca, de forma que no meu cu e na minha boca sempre havia uma rola dura.
– Aí, fica de 4 em cima do sofá, fica! – Falou Ronaldo, pouco tempo depois.
– Ok! – Respondi sorrindo.
Nem bem fiquei na posição no sofá de 3 lugares ele já veio por trás de mim, sarrando na minha bunda e mandando:
– Agora abre bem esse seu bundão, abre!
Fiz o que ele mandou e, assim que separei as bandas de minha bunda, senti a cabeça da pica encostar no meu cu. Ato contínuo, o macho enfiou a rola toda dentro de mim, me segurou forte pela cintura e passou a socar piroca no meu DEPÓSITO-DE-ROLAS.
Nisso Rogério, que não queria ficar apenas de expectador, subiu na poltrona e se posicionou na minha frente, sentado no encosto do sofá. Nem bem se posicionou e ele foi logo agindo com a mão direita na minha cabeça, puxando-a em direção ao seu piru. Não perdi tempo e já fui com a boca aberta, abocanhando a cabecinha.
– Aaaaah, caralho, que boca gostosa! – Gemeu o maduro.
Nessa hora eu olhei pra ele bem safado, com seu piru na minha boca, e ele empurrou minha cabeça ao seu encontro, enquanto dizia:
– Chupa, chupa meu pau, chupa… Chupa gostoso, vai… Assim, viado…!
Atrás de mim Ronaldo enfiava seu pau no meu cu num vai-e-vem e num entra-e-sai bem cadenciado e gostoso.
– Aaaah, cara, que cuzão gostoso esse seu… Delícia de cu… Aaaaah! – Ficava ele gemendo enquanto me comia.
Depois de um tempo os 2 irmãos resolveram novamente se revezar na posição e ficaram um bom tempo assim até que Ronaldo, que estava atrás de mim, se enfiou todo dentro do meu cu, se inclinou até perto do meu ouvido direito e me disse:
– Aaaaah, viado gostoso, tô quase gozando. Quer leitinho na boquinha, quer?
– Quero. Vem gozar na minha boca, vem…! – Respondi.
Nem bem acabei de responder e ele se desatracou de detrás de mim, sentou-se no sofá e me fez ficar ajoelhado entre as suas pernas para chupá-lo. Como meu maxilar já estava começando a doer de tanto chupar piru, resolvi auxiliar o boquete com uma gostosa punheta. Sendo assim, mantive meus lábios em torno da cabecinha e fiquei punhetando o resto da rola, olhando sempre para os olhos do macho, esperando os primeiros jatos de leite. Não demorou e ele gozou, enchendo minha boca com sua esporra.
– AAAAAAH, CARALHO, TÔ GOZANDO… AAAAAAAH, PUTA-QUE-PARIU, QUE BOCA GOSTOSA… AAAAAAH, CARALHO…! – Gemeu Ronaldo enquanto se derramava dentro de minha boca.
Depois que terminou de gozar sua rola escapuliu de entre meus lábios e eu, mostrando pra ele minha boca aberta, deixei ele ver o produto do seu prazer dentro dela.
– Ah, que viado safado você é, eihn… Chupa piroca que nem putinha… Que nem vagabunda mesmo… Delícia… Agora bebe o leite do seu macho, bebe… Bebe tudo que eu quero ver, vai! – Falou ele.
Fiz o que ele mandou e depois ainda fiquei sugando a cabecinha da sua rola, buscando até a última gotinha de porra.
Eu estava assim todo feliz quando Rogério se posicionou em pé do meu lado direito e disse:
– Olha pra cá, olha!
Nem bem virei o rosto e recebi um jato de porra direto no centro da cara. Rogério tinha resolvido gozar no meu rosto.
Fiquei, então, ali, ajoelhado, sorrindo, enquanto o macho terminava de gozar. Quando terminou sua porra escorria da minha testa até meu queixo, caindo sobre meu peito.
Quando ele terminou fomos todos ao banheiro nos limpar e depois voltamos para sala, onde ficamos conversando, pelados, assistindo TV.
Após algum tempo de descanso os 2 me levaram para o quarto e me colocaram de 4 em cima da cama, com as pernas abertas, bundão arrebitado e o corpo bem rente à cama, apoiado nos cotovelos (adoro essa posição). Dessa forma Ronaldo veio por trás de mim, entre minhas pernas, e comeu o meu cu, enquanto Rogério, sentado na minha frente com as pernas abertas, ganhava um boquete meu. Novos revezamentos e, não muito tempo depois, o celular de Rogério tocou e ele interrompeu a foda pra ir atender. Ao voltar falou, desolado:
– Putz, era minha esposa. Vou ter que ir, infelizmente!
– Caralho. Sério? – Perguntou Ronaldo, com o pau todo enfiado no meu cu.
– Sim, vou ter que levar ela numa consulta que ela marcou de última hora! – Respondeu ele.
– Então vem cá gozar na minha boca pra você ir tranquilo! – Sugeri.
– Não sei se dá tempo. Não posso demorar! – Falou ele.
– Vem que eu te faço gozar rapidinho! – Garanti.
– Tá, então tudo bem! – Decidiu ele.
Rogério voltou a sentar-se na minha frente com as pernas abertas e eu caí de boca na sua rola dura, pagando um boquete caprichado na sua piroca.
– Mmmmmm… Mmmmmmm… Mmmmmmmm… Sluuuuuuuurp…! – Gemia eu com vontade no piru do macho.
Dessa forma não demorou nadinha pra ele gozar…
– Aaaaaaah, caralho, eu vou gozar… AAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAH…! – Urrou ele, se derramando na minha BOCA-DE-CHUPAR-PIRU e BEBER-ESPORRA.
Assim que terminou Rogério se levantou rapidamente da cama, se vestiu e se despediu de nós, indo embora para o seu compromisso.
– É, agora só ficamos nós dois! – Falou Ronaldo, ainda comendo meu cu.
– Sim! – Me limitei a responder.
– A vantagem que eu vou ter você só pra mim!
– Verdade! – Falei
Continuamos nessa posição por mais algum tempo até que Ronaldo quis variar. Ele então se sentou na beirada da cama, se recostou apoiando-se nos cotovelos e me mandou sentar na sua rola, de costas para ele. Fiz o que ele mandou e passei a subir e a descer e a rebolar gostoso na sua rola dura.
– Porra, você rebolar bem gostoso, sabia? – Me perguntou ele.
– Tá gostando? – Respondi com uma pergunta.
– Tô adorando!
– Que bom!
– Desse jeito vou acabar gamando! – Falou ele.
– Kkkkkkkkk…!
Ficamos assim fudendo e conversando sacanagem até que ele me avisou que estava quase gozando. Como eu havia dito que não queria que gozassem no meu cu sem camisinha, era a hora de eu parar de dar cuzada no pau dele e passar para o boquete, porém…
– Caralho, é sério, eu tô quase gozando. Melhor você parar senão eu não vou conseguir segurar! – Me avisou o macho em tom de urgência.
– É mesmo? – Respondi, sorrindo, bem sacana, enquanto subia e descia com vontade na sua rola.
– Caralho, lauro, assim eu gozo!
– Mesmo? – Continuei sorrindo, rebolando freneticamente meu burrão no pau do maduro.
– Aaaaah, viado safado, você quer leite no cu, não é, filho-da-puta?
– Ah, até que enfim você percebeu… Kkkkkkkkk…!
– É, safado? Então vai, viado, senta esse cu no meu pau, vai… Isso, senta gostoso… Rebola esse cu, caralho… Vai, vagabunda, rebola esse bundão, piranha, vai… Assim… Vou encher esse seu de porra… Você quer? Fala, bichona!
– Ai, quero… Goza, goza no meu cu goza… Goza no cu do lauro, goza… Goza tudo, vai…! – Respondi, gemendo de tesão.
Nem bem acabei de pedir e ele gozou dentro do meu COFRINHO-DE-LEITE, enquanto eu rebolava bem gostoso na sua rola.
– AAAAAAAAAH, CARALHO… AAAAAAAAAH… AAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAH, VIADO FILHO-DA-PUTA… AAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAAAAH – Urrou o macho na hora.
Quando ele terminou eu saí de cima dele e fui direto para o banheiro cagar a sua porra. Depois nós dois tomamos banho, nos vestimos e, após breve conversa, nos despedimos ali mesmo na casa dele.
Na entrada do condomínio pedi um Uber e retornei para a casa, com o cu molhadinho de porra e com gosto de piru e leite de homem na boca.
E se você gostou deste conto, é macho 100% ativo do RJ, e quer me comer como os irmãos maduros me comeram, me escreva: [email protected]
Eu sou bem fácil de se comer!
Um abraço a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:v6lc6xht7w5

    Que delícia e que inveja . Sou coroa e adoro coroas como eu. Adoraria uma experiência assim.