#

O Velho Safado e Solitário

699 palavras | 14 |4.00
Por

Eu morava no bairro Vila Formosa, aqui em Sp, tinha 10 anos de idade, e eu chamava a atenção de homens e mulheres, não pela beleza física, mas pq eu tinha pernas grossas e bunda arrebitada, num corpo nem gordo e nem magro.
Perto da minha casa morava um velho solitário de uns 65 anos, que ficava babando em mim enquanto eu andava de bicicleta. Notando as olhadas do velho, resolvi parar e ver o que iria acontecer, afinal eu sempre fui meio desacreditado.
Ao parar, o velho começou a puxar papo e me oferecer doces, que eu pegava agradecendo e fazendo cara de putinha no cio. O velho, em dado momento, começou a discretamente, alisar minhas coxas e dizer coisas no meu ouvido, tipo: vc é bonito, que pernas lindas vc tem, adoraria comer vc, e tals.
Em dado momento, sem fazer alarde, botei minha mão no pau dele, que por incrível que pareça, tava duraço. Aquilo me excitou tanto, que olhei pros lados, peguei minha bike e entrei na casa dele, com ele logo vindo atrás. Depois que trancou o portão, o velho me segurou pelas ancas e me guiou pro quarto dele. Ao chegarmos lá, comecei a me despir rápido, e vi que ele tbm se despia. Quando vi o pau do velho(era mais ou menos 16X5 cms) eu peguei e me ajoelhei diante do velho, fazendo um boquete gostoso prá ele, que gemia falando palavras desconexas, gemendo de tesão com a minha boquinha.
Parei o boquete e me coloquei de quatro na cama, abrindo as nádegas e oferecendo o meu bundão prá ele. O velho veio e começou a fazer uma cunete prá mim, que me levou à loucura.
Colocou primeiro um e depois dois dedos, e começou a rodá-los dentro do meu cu, que estava faminto por aquela pica velha e dura. Meu cu pulsava nos dedos do velho.
O velho então, tirou os dedos do meu cu e encaixou a cabeçona da pica dele no meu cu, e em seguida começou a forçar a entrada bem devagar. Devido à excitação do momento, eu comecei a forçar prá fora, como se eu fosse cagar, e nesse momento, senti o pau do velho me penetrando bem gostoso. Joguei a cabeça prá trás e soltei um huuuuum de tesão. Ao perceber que o pau entrou todo, o velho pegou-me pelas ancas e esperou meu cu de acostumar com o pau dele. Quando percebeu que meu cu estava totalmente acostumado com o pau dele, ele iniciou um movimento de vai-vem, no início bem cadenciado, bem devagar, e aos poucos, foi acelerando cada vez mais, se deixando levar pelo tesão.
O velho gemia, me chamava de putinha gostosa, tesãozinho, delicinha, e fodia vigorosamente o meu cuzinho, que se abria todinho prá dar passagem prá pica gostosa do velho. Eu prá provocar e ao mesmo tempo facilitar, empinava a minha bunda na pica dele, ao mesmo tempo em que jogava a minha cabeça prá trás. O velho me puxou pro colo dele, fazendo eu ficar sentado no colo dele. Não me fiz de rogado, e comecei a cavalgar na rola gostosa do velho, que apenas me segurava pelas ancas, soltando gemidos de prazer.
Cavalguei intensamente aquela pica deliciosa, gemendo que nem puta no cio, falando palavras sem sentido, sentindo todo prazer que aquela rola estava me dando.
Em dado momento, ao mesmo tempo que eu cavalgava a rola dele, o velho começou a estocar o meu cu com tesão e desejo, me avisando: vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar. Em seguida, senti jatos e mais jatos de porra quente invadirem meu buraquinho do amor, enquanto eu relaxava sentado no colo dele, com o pau dele entalado no meu cuzinho. Depois que senti sair a última gota de porra no meu cu, me levantei, coloquei minhas roupas e saí, me despedindo dele com um beijo em seu pau e outro na sua boca.
Voltei várias vezes depois disso prá sentir a pica do meu velho macho fodedor.
Que saudades daquele velho…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bi discreto ID:beml8osnql

    Oii também sou da vila formosa adoraria te conhecer… Ou vc ou esse velho safado rs

  • Responder Gaúchinha(o) ID:gsus5p20d

    Amei o conto, um coroa sabe ser gostoso, eu adoro machos maduros, sempre dou preferência aos maduros, antes da pandemia eu era frequentador de uma sauna aqui em Porto Alegre, onde conheci um coroa que me seduziu, estávamos na sala de vídeo um ao lado do outro, ele abriu a toalha que envolvia seu corpo, e que surpresa agradável vi uma rola linda grande embora semi mol mas me encantei, trocamos olhares e ele apertou o pau com a mão, olhei pra ele e perguntei…..posso, ele ofereceu o pau e eu coloquei a mão e fiz um breve carinho, ele levantou, pegou minha mão e me levou para uma cabine, fechamos a porta e o pau comeu, nos agarramos e começou o arreto, logo eu estava empalado pela pica já dura como ferro me fudeu muito, me chamava de minha putinha, eu pedia me come paizinho come este cuzinho que estou louco pra sentir teu esperma me invadindo, ele me comeu até as 20 horas, o coroa era ótimo como macho, depois que saímos ele me levou em casa, fou um dia memorável.

    • Velvet 145 ID:1cnnu2ahvhiu

      adoro teus relatos, Gauchinha(o).

  • Responder Anjo Pervertido Gay ID:41ihr9ktt0k

    [email protected]

    quem gosta dos meus contos e quer sexo gostoso, mande e-mail.
    hj tenho 42 anos, mas não dispenso uma boa pica.
    bjs

    • Japonês Pintudo ID:4bydtdikhrj

      Veado-do-meio você é então
      Veado jovem é veado-do-começo,e veado velho é veado-do-fim

  • Responder Observador ID:xgmubtv2

    Jhon Deere vc é mais hipócrita e Falso moralista..entra aqui pra ameaçar sendo que vc já deu a bunda … Vem ler e ameaça..na moral tu tem problema e precisa de ajuda psicológica .. mermão tu é perturbado e nem Se ligou… Tem homem que tem tezao no cu sim e não admite…e nunca deu .. outros tem e dao e sao vivo.. outros att o dado mesmo.. o mesmo acontece com mulheres.. gay tbm tem em mulher não vejo vc falando em cruzar e matar mulher… De boas para de ser hipócrita e reciclo e vá se tratar … E se é pra entrar e ameaçar .. simples não venha ler…

    • John Deere,Matador de Veados ID:4bydtdikhrj

      É John e não Jhon,veado

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:xgm1myqi

    Né veado,em vez de dar atenção pras mulheres,o que é esperado dum homem normal,não um pervertido pertencente ao mundo homo,preferiu ficar na veadagem com um veadão velho
    Presta atenção veado no aviso que lhe está sendo dado:pare a veadagem,volte a ser homem,estou pelas ruas e posso cruzar com você!

    • Amante de velhos ID:fuortamqm

      Espero que vc já tenha morrido
      Senão,se há um tipo que tenho muito nojo é hipócrita
      Se tu não gosta de gay,seu viado irrustido,que diabos tu faz aqui???

  • Responder Joh ID:1e4k7ojgzynn

    Qual sua idade de hoje

    • Anônimo ID:41ihr9ktt0k

      42 anos.

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    procuro mahos ativos em Recife, para mamar suas picas, [email protected]

  • Responder Anônimo ID:81rdanvm9k

    nossa moro no mesmo bairro

    • Benny ID:g3jbi4m9c

      Que delícia de conto. Faz muito tempo que não chupo uma rola e nem tomo no cu. Meu cu tá sedento de pica . Eu ti sedento pra chupar uma rola e tomar leite de pica. Tenho sonho em ser uma travesti. Beijos a todos. [email protected]