#

Vários machos gozaram em minha boca e foderam me cu… Sem eu ver quem eram

464 palavras | 1 |4.73
Por

Nesse ambiente, os machos colocam suas picas para eu chupar, gozarem na minha boca e dentro da bunda. Veja minhas fotos. Corno filma tudo.

Meu marido é um corno bem mansinho e compreensivo. Sabe que sou puta e adoro caralhos gostosos, mas ele não quer ser o corno como a maioria no site www.selmaclub.com onde nós temos perfil e colocamos nossas fotos, contos e vídeos. Ele tem vergonha, mas me libera para tudo, desde que não veja os machos com quem faço as putarias. Então fui boazinha com ele e aceitei essa condição. Como fazer?
No site tem o Telegram de Selma e entrei em contato com ela. ela me deu essa ideia que vocês veem nessas fotos e vídeo de sexta passada. Fomos a uma boate liberal indicada por ela e onde ela faz seus vídeos e fotos há mais de 10 anos. Nas sextas, machos podem entrar desacompanhados. é o paraíso para as esposas putas e maridos cornos. Lá ficamos numa mesa e vi vários olhares de gostosos jovens, para mim.Levantei e fui para esse ambiente, um quartinho fechado, com um buraco. O corno foi junto, com o celular na mão, para ver e filmar tudo. Logo surge uma piroca gigante e escura, que logo passo a chupar, pois estava louca de tesão, com a buceta encharcada. Me masturbo e gozo demais com o pau na boca, até que o macho goza. Mas era tanto esperma que enche minha boca e ele esporrou no meu rosto e cabelos. Usei óculos por causa dos vídeos, para não me identificar, pois o corno é conhecido demais. Logo aparece outro e faço o mesmo, levando mais gozada na cara e dentro da boca, como toda puta merece. Depois de 4 gozadas, já estava cheia de engolir esperma. O outro pau eu chupei, virei-me, encostei a bunda e começo a ir para trás, sentindo ele abrindo meu ãnus ao máximo e entrando devagar no meio de minha bunda. Vou gemendo e mostro ao corno o que é pica de verdade. O macho escuta que está no cu e fala alto, acho que para outros escutarem. Depois de tudo dentro, coloco as mãos no chão e o macho começa a meter, me deixando arrombada. dois minutos de metida já começo a me peidar e ele goza de tesão. Mal tirou e aparece outra pica, que engulo com meu cu na hora e ele goza até foder. me sinto uma verdadeira puta assim. Depois de três gozadas, mando o corno abrir a boca embaixo de meu CU e despejo o esperma de todos os machos misturados em sua boca, para ele engolir, feito um filho da puta nojento.e hoje iremos novamente para lá. Se gostarem, publicarei as aventuras de logo mais, topam? deixe 5 estrelas e comentem como querem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:w73mmzr9

    Adorei! E essa foto então, hummm… É uma Delícia mesmo, não é? Eu acho, que eu gostei mais da foto. Um pau assim como esse desta foto, grande, grosso, suculento, gostoso … É de dar água na boca! É para deixar muita gente com inveja, da pessoa que está com um pau desses na boca, na foto. Mas eu acho, que quem está com esse pau delicioso na boca nesta foto, não é a mesma pessoa que escreveu o conto? Ou Será que é ?????