#

Primeira vez no cú

389 palavras | 2 |3.75

Meu nome é Tácio, vou relatar como foi a primeira vez que dei o meu cú.
No final do ano eu estava em uma festa, me divertindo e bebendo muito, bebi até não aguentar mais e cair deitado no sofá. Me dicaram lá durante a festa toda.
Depois que todos os convidados foram embora o dono da casa que é gay tirou a minha bermuda, me colocou sobre o braço da poltrona me deixando com a bunda bem empinada.
Passou lubrificante no meu cú e começou a colocar só a cabecinha do pinto, sentindo aquilo despertei mas de tão bebado não tinha forças para nada e deixei ele continuar.
Não estava doendo, sentia apenas a cabeça entrando e saindo do cú. Depois de algum tempo comecei a sentir uma sensação estranha me envolvendo meu corpo e um grande prazer no cú. Comecei a gemer baixinho.
Depois que comecei a gemer comecei a sentir o pinto me penetrando mais e mais, um pouco de cada, mais e mais. Meu prazer aumentava mais e mais, até que depois de muito prazer senti o saco dele batendo no meu. Ele havia enfiado tudo, enfiando e tirando, naquele movimento de entra e sai cada vez mais rápido, comecei a gemer mais alto de tanto prazer.
Ele ofegante me penetrando e eu gemendo até que em uma gozada profunda senti a porra quentinha dentro de mim. Aquilo foi uma sensação muito prazeirosa. Meu prazer foi maior doque quando faço sexo com mulher.
Meu cú encheu de tanta porra que começou a escorrer pena minha coxa.
Depois que ele se limpou, me puxou e me deitou de barriga para cima na poltrona.
Eu estava com meu pinto ainda excitado, duro como uma rocha. Olhei nos olhos dele olhando fixamente no meu pinto e lambendo os lábios. Depois de alguns instantes, ele não aguentou e agarrou meu pinto e começou a chupar, chupava com tanta força que eu não estava aguentando de tanto prazer que estava sentindo. Eu gemia e me contorcia de prazer, até que gozei dentro da boca dele, e ele continuava chupando, chupou até ficar mole.
Depois dessa experiência , descobri que adoro pinto.
Se ficou excitado, me liga para um encontro discreto.
Descrição total.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quero_Pau ID:35xw1etubyv

    Cara, que coisa maravilhosa, fiquei com um puta tesão, como queria estar na sua posição. Eu adoro fuder minha namorada nessa posição no braço do sofá, iria adorar ainda mais ser eu com o cu pra cima enquanto um macho roludo esfrega a cebeço do pau no meu rabo. Quero pau no meu cu! Podemos fazer um revezamento na meteção, vc come meu cu e me enche de porra, depois eu como vc e encho seu cu de leitinho. Que tal fazermos um 69? deve ser demais!
    Gostei de forma come escreveu, curto e direto.
    Meu contato [email protected]

  • Responder Anônimo ID:gqb65uk0a

    nossa velho, fiquei de pau duro… eu queria passar uma experiencia dessas.