#

Corno mostra como é a vida de um chifrudo. Esposa dá o CU e leva gozada dentro

342 palavras | 0 |5.00
Por

abaixo mostro como é a vida de um corno e como as coisas acontecem aqui em minha casa. Acho que muitos vizinhos já estão até desconfiados, pois recebemos machos praticamente todos os dias.
Moramos num conhecido e enorme conjunto residencial do Recife, talvez o maior.Bem aqui estamos esperando mais um novo amigo, completamente desconhecido, que quer comer o CU dessa minha linda esposa, bem como gozar em sua boca. Os machos já gostam disso, pois as esposinhas em casa não dão a bunda nem são tão putas. Fazemos amigos por todo o Brasil pelo site de Selma Recife, por segurança www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois já estamos lá há mais de 5 anos. Esse vídeo abaixo mesmo tem 28 minutos.
Ela se veste como puta e abre a porta para o macho. Depois vamos aqui para nosso quarto mesmo,em nossa cama. Geralmente os caras estranham e não ficam muito à vontade comigo perto e filmando, mas se não gostar disso, nem entre em contato, pois registro tudo e publico. Mas quando ela cai de boca na pica, não remessa que não suba na hora. E notem que sempre está falando comigo,me humilhando. Mas corno tem de ser tratado assim mesmo.
Na hora do CU, a vagabunda fica de quatro, toda aberta e oferecida. Veja que cuzinho delicado e apertado. E ela gosta demais de rola nesse rabo. Eu adoro ver, de pertinho. O cara tem de querer ser cornomesmo,pois ver uma cena assim, de perto, sua mulher tomando no cu, na sua cama, é foda. E os caras quando comem o cuzinho dela metem valendo mesmo e não estão nem aí para a dor dela. Querem somente foder e arrombar.
E não pensam que os caralhos saem fedidos e melados do cu! Querem em gozar NA BOCA, acabando de desmoralizar a casada puta, na frente do corno manso.Mas optei por essa vida e agora tenho de aguentar e dividir com vocês.
Anselmo Korno

8ck5re000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos