#

Desafiada° Trepada intensa com o colega Dotado

1114 palavras | 0 |3.70
Por

Sexo Hard,Selvagem,Empresa, Insaciável,Aposta,desafio,mulher Bunduda.

Olá meus anjos meu nome é Adriana 29 anos,1,74 Mulher negra,Fisiculturista,sem modéstia meu rabo é grande 108cm,pernas grossas bem cavalona os homens adoram rsrs.
Sou considerada bonita pelos homens que relacionei,amante do bom sexo já teve aventuras Com dupla penetração. Fodendo com mais de 3 em uma noite. Sou insaciável por ser bem cavala só consigo transar com homem dotados. Tive um namoradinho chamado Allan,mas ele não dava conta do meu fogo. Para não botar chifre, separei continuando solteira.
Enfim vamos ao conto,trabalhava como atendente em uma empresa de internet. Minha amiga de farra Janaína loira baixinha trabalhava comigo. No horário do almoço sempre falávamos de sexo, tinha alguns amigos na rodinha. Na empresa recebia investidas,mas rejeitava para não mostrar o lado de puta.
Entretanto, tínhamos um colega chamado Régis,Tinha a pele parda um homem elegante,bem bonito que se gabava de ser um comedor bem dotado. Em uma das conversas da rodinha, Regis falava que eu falava demais. Que por mais que fosse uma mulher gostosa,não aguentaria o seu Pau.
Respondi de maneira leve e provocante,não queria mostrar meu lado de puta pra todos da empresa.
;Relaxa,comedor estamos brincando,jamais ficaria com você.
;Tem Certeza Drica( ele chamava- me assim) tenho certeza que dou conta das duas.
Janaína e eu rimos.
Mas ele prosseguiu com um tom desafiador.
: Vocês escolhem o local,gosto de domar éguas feito você Dri Meu mastro e grosso já derrubou muitas éguas como ti.
Todas as nossas conversas eram em tom de brincadeira,jamais falei que gostava muito de putaria. Mas Janaína preferiu tomar a frente da situação.
Beleza já que nós conhecemos vamos para minha casa, você vem Dri ?
; Não vai precisar de duas de nós,uma égua como eu já é o suficiente respondi o desafio de Regis.
;Então tá bom,Só vou dizer uma coisa, demoro muito pra gozar. Gozo uma vez o pau continua duro. Já é o suficiente para domar uma égua como você.
;Quero só ver, cão que late não morde falava com as pernas cruzadas.
Minha amiga ria dizendo que quem arregar,espalharia por toda a empresa. Quando chegou a noite, a baixinha nos levou pra sua casa.
Pegou a camisinha de frente a cama, deu para cada um de nós tiramos a roupa ele já veio me beijar. Me diz de rogada dizendo, nada disso só quero ver o tamanho do seu caçulo.
Ele tirou vimos o monstro dele cheio de veias parecia ter mais de 20 cm,o cara assegurou ter 22cm de vara. Chocada, Janaína colocou as mãos na cintura dizendo.
;Amiga,se eu fosse você desistia eu mesmo não dou conta. Se você perder eu não vou não.
Não vai precisar fica sossegada menina.
Regis deu risada se dirigindo para a cama, dizendo. Sua amiga tem amor às pregas,bem consciente diferente de você.
Ele não sabia do meu lado de puta abri as pernas pedindo para meter com tudo. Ele cuspiu na vara colocando de leve. Depois botou tudo bombando forte aquele caralho na buceta. o comedor botou tudo aumentando as socadas e ficava contando 1,2,3,4,5 vai ser 100 Bombadas para cada posição.
;Ah ah VAI CARALHO BOTA ESSE CARALHO EM MIM,POHA CARALHO VAI METE.
ele continuava fodendo de maneira muito bruta,não parecia ser qualquer um meteu meteu continuando contando todas suas estocadas; 15,16,25,27 sua vara Batia no meu útero adorava a sensação de dor por ser rasgada por aquela vara. Minha buceta bem apertadinha tentava sugar sua vara.
Ele prosseguiu contando segurava com as mãos na cama,Janaína estava vendo tudo tocava uma siririca no processo. Ele não chegou a dar todas suas estocadas,estava louca como uma cadela sendo violentada pelo cacete,como aguentava o comedor ficava surpreso. Mudou de posição depois da 40° fodeu no frango assado com a mesma intensidade,depois me enrabou de quatro com suas estocadas que faziam meu bundão dar varias tremidas.
Ele voltava a contar o suas Bombadas eram estocadas atrás de estocadas,Gemia,gritava como uma cadela no cio. Aquela rola deliciosa me fazia ver Estrelas não queria chegar ao orgasmo ainda mais estava difícil. Sentia ele se segurar para não gozar, continua fodendo já tinha passado uns 40 minutos.
Depois tirou e botou no Rabo,com tudo eu xingava e arranhava os pés da cama.
:Aiiii CARALHO METE VAI FODE SUA CACHORRA,BOTA COM TUDO VAI SEU SAFADO.
Ele continuava com sua vara perfurando a buceta,bate estaca no rabo ele metia como se fizesse ela de Bhceta, mandava a ver suas socadas o tempo inteiro um macho que sabia enlouquecer uma mulher. Após muitas investidas no meu útero senti que ele estava suspirando,se segurando para não gozar. Para minha surpresa ele não resistiu,leitou meu cu com força tirou dizendo..
; É te subestimei,nunca gozei antes de uma mulher, essa é a primeira vez. Seu rabo é bem grande e está engolindo minha vara.
Quero fazer você chegar ao 2° orgasmo.
Levantei chupando todo o cacetão com garganta profunda,fiquei com aquele pau na boca até ele Gozar Gostoso uma gozada forte na minha boca.
Depois disse que queria Gozar sentaria com meu cu naquela vara. Fiz isso,cavalguei gostoso à procura de chegar ao orgasmo. Fiquei por cima desse cacete até ver Estrelas de novo.
-ahhhhhh AAAA FILHO DA PUTA QUE GOZADA GOSTOSA.
Depois de recuperada do orgasmo,passei a sentar com o bumbum em sua vara. Sentei,quicando gostoso aumentava a velocidade, essa era minha especialidade,sentia preenchida por aquele “cacete grande”. Sentei inúmeras vezes, o Coitado não aguentou pediu pra parar. Neguei de maneira enfática,de raiva aumentei a velocidade por cima daquele cacete,ele pedia para gozar logo que estava com o pau dolorido.
Enfim ignorei,enfim após inúmeras sentadas naquele pênis atingindo o climax do sexo. Um orgasmo delicioso pelo bumbum. Depois parei dirigindo minha buceta na cara dele. Ordenando para ele me chupar assim ele fez Gozei gostoso.
Ele tomou um banho lá na casa da Janaína indo embora,disse que não esperava que eu fosse tão puta por ter aguentado fazendo-o gozar várias vezes.
No dia seguinte,Janaina comentou que o comedor falastrão tinha levado uma canseira sendo desmoralizado. Aquilo para ele era uma humilhação. Ficou meses sem falar conosco já que o comentário na rodinha,que ele não tinha dado conta de mim na cama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos