# # #

Como ganhei meu segundo marido

625 palavras | 0 |4.00
Por

Olhando alguns aspectos do passado, podemos entender o que temos e somos no presente… (Série com alguns detalhes de “Um pai cuidadoso”)

Me surpreendi ao descobrir como Murilo virou homem e me assumiu para a mãe, não podia sonhar que foi graças a Carlos, Dudu e Pipe.
Como dito antes, Murilo é filho de uma amiga das antigas e logicamente cresceu com a presença minha e de Carlos em sua vida, tanto é que nós chamava de tio e tia, lá pelos seus 16 anos ele parou de me chamar de tia e só chamava Carlos pelo título.
As crianças estavam em uma excursão de escola em casa estávamos só os adultos e os bebês, (relembrando Carlos, Bia, Murilo e os três novos membros) depois do almoço Boa questionou o porquê de Murilo ter demorado 3 meses para me assumir e foi assim que ouvi a história mais louca e exitante que já ouvi).

POV MURILO

“Era tarde da noite e eu estava indo pra casa da academia, todo suado extremamente cansado por ter treinado pernas, praticamente me arrastando quando percebi um carro me seguindo devagarinho ao entrar em uma rua sem movimento, tentei andar mais rápido porém minhas pernas não obedeciam, quando pipe saltou do carro e me abraçou dizendo que o tio Carlos queria conversar comigo. Eu imaginei qual seria o assunto, mas vendo que tanto pipe quanto Dudu estavam no carro descartei a possibilidade de ser assassinado ali kkkkkk segui com cautela o menino lá dentro do carro e em silêncio viu tio Carlos dar a perua no carro e ir no caminho oposto da minha casa, minha certeza de não ser morto foi desaparecendo conforme fomos nos afastando da cidade, a cada rua, menos casas e construções e mais e mais mato me deu um suador terrível meu suor escorria eu estava apavorado e foi assim que cheguei nesse sítio pela primeira vez.
Ainda em silêncio Dudu amarrou meus pulsos e pipe pois um saco na minha cabeça senti o solavanco e tô Carlos me conduzindo totalmente desorientado para algum canto até hoje desconhecido pra mim tô Carlos me amarrou em uma viga acredito que de madeira eu tinha certeza a está altura que seria morto quando senti mãos de crianças me despir.

‘- Sabe moleque o que vc está fazendo é muito muito errado, comeu minha mulher e meu filho, e como se não já fosse o suficiente a engravidou e agora quer abandona-la?

Eu me mijei de medo, e não é figura de linguagem, Carlos e os meninos deram gargalhadas. Depois de um tempo em silêncio Carlos voltou a falar.

– Sabe, não vou te julgar por comer a gostosa da Luiza ou se apaixonar pelo cuzinho gostoso do pipe, eles são umas vadias sedentas por pau e eu estava fora da jogada, mas não vou permitir que você continue sendo moleque quando você sair daqui você vai contar tudo a sua mamãe, vai procurar Luiza e assumir suas responsabilidades, ouviu babaca?
– SI…SIM senhor!
– Ótimo, se você se comportar direitinho eu prometo que te faço de puta também.
-ma…mas. É. Eu nunca, eu não gosto de dar.
– Mais vai gostar kkkkkkk você vive comendo o pipe e negligenciando o Dudu, que tal se ele fosse seu primeiro macho hein?

Senti o hálito quente no meu pescoço e mãos esguias macias e compridas na minha cintura um pau babão roçando mas minhas nádegas e toda a situação foi me excitando.

– Tá vendo como você gostou da ideia? Já está até ficando de pau duro vadia.
– Vai pipe mama bem o viadinho que é pra ele abrir essas pregas com gosto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos