# # #

Pai e seus filhos 5 – Iniciando o Luan

907 palavras | 9 |4.70
Por

Estávamos na sala assistindo TV, Luan e eu, ele veio sentar no meu colo, claro que não demorou muito eu estava de pau duro de novo, juntava começando a babar, sentia ela na cabeça do pau, pedi licença pro Luan e fui tomar um banho pra bater uma punheta, entrei no quarto, fui pro banheiro e entrei pro chuveiro, me molhei e comecei a bater uma bela de uma punheta, tô lá socando uma bem gostosa, quando Luan me interrompe.
Luan: Pai, o que é isso que você tá fazendo?
Eu: Pai tá batendo punheta filho, e eu respondendo ele com a maior naturalidade.
Luan: Isso é bom? As vezes fico mexendo no meu pontinho e ele também fica duro.
Eu: Normal filho, mas como o pai já é adulto, a sensação é melhor, e é assim que sai o leite que o pai tinha te falado hj lembra?
Luan: Lembro, mas no meu não sai ainda
Eu: é porque vc é muito pequeno ainda.
Meu pau latejava já de tão duro e o Luan não tirava os olhinhos do meu pau.
Luan: posso ver pai sair o leite?
Eu: se você quiser pode sim filho, e se quiser pode ajudar o pai tbm a tirar o leite.
Luan fixou faceiro, era nítido que ele queria pegar no meu pau, só tinha receio de pedir e eu não deixar. Ele tirou o calção que estava e entrou no chuveiro.
Eu: Filho pega no pau do pai e vai mexendo assim ó.
Luan pegou e começou a fazer movimento de vai e vem como eu tinha mostrado pra ele.
Eu: Isso filho tá bem gostoso assim.
Luan abriu um sorriso por saber que estava satisfazendo seu pai.
Eu: pode colocar a boca aí sabia?
Luan: como assim pai?
Eu: é só colocar o pau do papai na boca e chupar como se fosse um picolé só tem que cuidar pra não encostar os dentes.
Luan levou a boca até meu pau e começou a chupar, um pouco sem jeito no início, mas foi melhorando, estava gostoso. Ele estava aprendendo rápido, e eu já estava com o tesão nas alturas hehehe.
Eu: Filho vai sair o leite do pai, fica com a boca aberta.
Peguei meu pau e comecei a punhetar.
Eu: Papai vai gozar filho, ahhhhhh ahhh toma filho, bebe o leitinho do pai. Bahhh
Enchi a boquinha dele com meu leite, ele engoliu e disse que era bom, que tinha gostado. Perguntou e tinha mais e falei que mais tarde ele poderia tomar mais, tomamos banho e voltamos pra sala. Falei pra ele ficar pelado como eu, que ficava mais a vontade. Ele pegou um quebra cabeça e começou a montar no chão sala. E eu sentado no sofá comecei a prestar atenção na bundinha dele, quando ele empinava pra encaixar uma peça, seu cuzinho ficava bem a mostra. Logo já estava duro de novo, tinha que comer aquele cuzinho, mas tinha medo de ele não aguentar, mas o tesão falou mais alto. Quando rafa viu meu pau duro de novo, perguntou se poderia tomar mais leite, aí eu falei que ele tinha que tomar mas pelo cuzinho, ele não entendeu, então expliquei que eu ia colocar meu pau dentro do cuzinho dele até sair o leite. Ele pensou e disse que queria, fui buscar o gel e um anestésico pra ele não sentir tanta dor, expliquei pra ele que iria doer um pouco no começo mas que depois ia passar, passei a pomada e coloquei um pouco pra dentro, enquanto a pomada fazia efeito fiz ele chupar de novo, cada vez ficava melhor, quando achei que já estava pronto, virei ele com a bundinha empinada pra mim, peguei o gel, passar o nos dedos e coloquei o primeiro dedo, ele gemeu mas até foi tranquilo, mexi um pouco e coloquei o segundo, ele começou a gemer e dizer que estava gostoso, ele parecia uma putinha sedenta por rola, o cuzinho dele começou a piscar nos meus dedos então decidi começar a colocar meu pau.sentei no sofá com ele no colo, coloquei gel no meu pau e mirei no cuzinho, comecei a descer ele, até que a cabeça entrou, nossa que delícia aquele cuzinho apertado, ele começou a gemer e fui descendo ele é quando vi estava com todo pau enterrado no cuzinho do meu filho, era uma delícia, disse pra ele ir subindo e descendo e foi o que ele fez, era uma delícia. Agarrei ele é coloquei ele de bruços no sofá e fui socando. Era tão gostoso, ele gemia, dizia que tava gostoso, meu filho tava gostando muito de levar rola.
Eu: Tá gostando bebe do pai?
Luan: sim pai, é muito bom.
Eu: Então sente o pau do pai dentro do seu cuzinho, olha que delícia.
Ele só gemia e muito.
Eu: O pai vai gozar, vai colocar o leitinho dentro desse cuzinho. Sente o leite filho. Ahh ahh aqui
Enchi o rabinho do meu filho de leite, não tava acreditando, olhei pro cuzinho dele bem aberto. Ele foi pro chão e continuou brincando. Fiquei assistindo TV mais um pouco e logo fui colocar um calção pra receber o almoço.

Espero que gostem e comentem.
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 37 votos)

Por # # #

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rapaz curioso

    @Binhobill

  • Responder Liberty

    Tbm queria

  • Responder Ricci

    Johnriccis2

  • Responder paizao

    Quem tiver a fim de conversar com um paizão me chama no tele cadu4423

  • Responder Anônimo

    Quem tiver vídeo pra trocar chama no telegram!!
    Limafelipe

  • Responder HELLA

    Entre e descubra o que as garotas realmente querem … Para quem gosta de sexo, garotas bonitas com corpos naturais bonitos … Não duvide .. (copie o link) ➤ plu.sh/platform

  • Responder HELLA

    plu.sh/awvgm

  • Responder athos

    Delicia quero comer ele tambem. @Pauloxyk

    • Loirinhottntb

      Cara até eu ……. @stuk2