# #

Assistindo filme na casa de um amigo (vizinho)

1167 palavras | 7 |4.83
Por

Antes de ler esse conto, leia os anteriores para entender melhor.
/2021/09/assistindo-filme-na-casa-de-um-vizinho/

Isso aconteceu a algum tempo atrás. Meu nome é Marcos mas todos me chamam de Marquinhos.
Eu tenho 12 anos 1.65/70kg moro no interior de SP. Comecei a gostar de pinto duro com meu amigo Márcio. Mas depois de 2 anos, Márcio arrumou um trabalho e não tinha mais contato com ele.
Um dia estava na rua empinando pipa, passou um senhor e ficou conversando comigo, ele morava perto da minha casa, seu nome era Mário devia ter uns 50 anos, moreno mais ou menos 1.80/90kg.
Conversou um pouco, me falou que tinha caído um pipa na casa dele e que se eu quisesse ir mais tarde lá pra buscar, e se despediu e foi embora.
Depois de um tempo eu perdi meu pipa e fui na casa do Sr Mário, chamei, toquei a campainha e nada de atender, quando já estava indo embora escutei ele abrir o portão e falou todo gentil, entra meu amiguinho, estava no banho. Estava com um shorts de tecido leve de jogar bola bem curto e sem camisa.
Entrei, ficamos conversando ele falou que morava sozinho a 3 anos, que a mulher dele tinha ido embora porque ele gostava muito de sexo e a mulher não aguentou. Demos risada!
Sentamos na cozinha ele foi pegar um suco, estava muito calor, eu já percebi o volume grande no shorts dele.
Quando ele se sentou na minha frente, seu pau saiu do shorts pela perna, um pinto preto cabeça grande, fiquei paralisado olhando, ele percebeu e falou, alguém está querendo fugir e deu risada!
Eu sem graça dei risada também pra descontrair e disfarçar a minha cara de espanto.
Ele se levantou, colocou o pinto pra dentro do shorts novamente, pediu desculpas, e falou você não ficou assustado né Marquinhos? Eu sem jeito, falei que não. Aí ele perguntou, você não tem medo da cobra? Respondi que dessa cobra não tinha medo, e dei uma risada.
Ele falou, que bom que você não tem medo, porque ele gostou de você, e o que achou dele?
Disse uuqe nunca itnha visto um daquele tamanho e Fazia um tempo já que não fazia nada com outro menino, e nunca tinha feito nada com um homem mais velho,
– aí ele perguntou se eu já tinha feito troca troca com algum menino da rua?
– não sabia o que responder, mas como fiquei em silêncio, ele falou, pode falar a verdade.
– então eu falei que já tinha feito uma vez apenas.
– e ele perguntou se eu tinha gostado? Disse que foi legal.

Nisso ele falou se eu tinha vontade de fazer novamente? Eu falei que não sabia, mas acho que sim.
Aí ele disse, quando eu era criança eu sempre fazia troca troca, mas eu era o que comia, nunca gostei de dá.
E perguntou, e você quando fez, dava ou comia? Eu dei uma risada e falei, acho que sempre dava. Ele deu risada, e falou que legal.
Nisso o suco acabou e ele falou, vamos lá pegar seu pipa, está no meu quarto em cima do guarda roupa.
Levantamos e a ereção era nítida no seu shorts, ele me viu olhando para o seu pinto duro e falou, essa conversa me deixou assim, e colocou a mão no pinto, e deu uma risada com olhar faminto. Fui na frente e sentia o olhar dele no meu bumbum.
Chegando no quarto dele ele falou, o pipa está em cima do guarda roupa, eu te levanto e você pega. Falei tudo bem!
Ele falou então vira, que eu vou te levantar pra vc pegar eu na inocência virei e ele me abraçou por trás e eu senti o pinto duro no meu bumbum, que delícia! Mas fiz que não senti nada hahaha…
Olhei pra trás por cima dos meus ombros e falei, está muito alto, tenta de novo. Empinei o bumbum. E novamente aquele pinto duro no meu rego e eu que não era bobo nem nada só aproveitando.
Ele falou, que bumbum macio você tem Marquinhos, dei uma risadinha, ele falou. Tira seu short, acho que fica melhor, não vai escorregar. Eu me fazendo de bobo tirei e fiquei com o bumbum de fora e ele também tirou, seu pinto estava duro igual pedra. Apoiei as mãos no guarda roupa e falei, tenta agora. Ele falou, que bumbum lindo você tem marquinho, e encostou a rola no meu rego. Fui ao céu, fiquei todo arrepiado.
Ele falou no meu ouvido, era isso que você queria desde o momento que viu minha rola né safadinho. Você gosta de rola, você não me engana!
Apertei o bumbum e o pinto duro dele, e falei, faz tempo que não faço nada de troca troca, mas gosto de pinto sim Sr Mário.
Ele me sentou na cama dele que estava do lado, colocou o pinto duro na minha boca e falou, chupa putinha, chupa que eu vou te dá muita rola hoje. Fiquei chupando alguns minutos, aí ele falou, deita de bunda pra cima.
E veio por cima de mim e ficou chupando meu cuzinho, que delícia, ele sabia como fazer, meu cuzinho piscava sem controle. Ele chupava e falava, viadinho safado, cú piscando pedindo rola. Eu estava delirando com a língua dele.
Depois de uns minutos com a língua no meu cuzinho, ele veio colocou um travesseiro em baixo de mim, meu bumbum ficou empinado, ele deitou em cima de mim e falou, agora eu quero ver se você gosta de rola. Encaixou a cabeçona no meu cuzinho e falou, relaxa o cú putinha.
Eu que já tinha feito isso, fiz força pra fora com o cuzinho, o pau duro entrou até que fácil. Ele falou, safadinho já levou muita rola no cuzinho né. E foi forçado sem piedade. Eu era um misto de dor e prazer, tremia todo, e ele empurrava o pau duro sem piedade. Quando senti que tinha entrado tudo, meu corpo tremia tanto, meu cuzinho piscava sem controle! E ele me falava, safadinho, já deu esse cú guloso pra muito moleque na rua, e o vai e vem muito forte. Não demorou gozou muito com o pinto duro todo atolado no meu cuzinho!
Depois que gozou ainda ficou uns minutos com o pinto no meu cuzinho me falando um monte de safadeza, me chamando de cú guloso, e meu cuzinho ainda estava piscando e eu não conseguia parar.

Ele levantou, pediu pra eu me limpar no banheiro.

Falou pra eu ir buscar o pipa outro dia, e que queria me comer sempre!

Fui embora com o cú ardendo e o sorriso no rosto.

Depois conto outras aventuras com o Sr Mário.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gauchinh@ ID:g61v9i78k

    Delicia de conto, eu adoro machos maduros, não gosto de meninos, gosto de homem de verdade, são experientes e sabem onde tocar o corpo da gente para uma foda mais gostosa, um homem maduro é muito gostoso !!

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0i

    Adoraria comer seu cuzinho também é deixaria você comer o meu. Continue não demore à sua publicação

  • Responder Ruas Vaz ID:81ro15p6i9

    Né veado,em vez de ir atrás de meninas foi atrás é de veadagem e com uma maricona sem vergonha igual a você né,mas alegra-te veado,eu John Deere,Matador de Veados vai te curar dessa sua veadagem…

  • Responder G t o ID:gqb991mql

    Eu mandei solicitação Dark

    • Tony Bahia ID:g3iw162v0

      Gostei. Sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas fiquei com água na boca, imaginando um monte de coisas. [email protected]

  • Responder Lucio ID:on91e3020a

    Te chemei lá

    • Fdp ID:gqb991mql

      Esse filho da puta é fake, n caiam nesse DarkGuax