# #

Aventuras de um casal bissexual-O início

1461 palavras | 5 |4.44
Por

Iniciação sexual, troca-troca, flagrante, descobrindo mulheres e trans, conhecendo ela

Olá a todos,
Pretendo nesse e em outros contos relatar histórias do meu casamento. São histórias de muito sexo de várias formas já que além de sermos um casal bissexual, temos fetiches variados e que com o tempo foram adaptados e principalmente novos fetiches adquiridos. Primeiro irei relatar minha iniciação e depois aventuras vividas por nós.

Bom, desde pequeno praticamente ficava sozinho em casa,já que meus pais trabalhavam o dia inteiro e meu irmão é 10 anos mais velho. Esse meu irmão tinha várias revistas de sacanagem escondidas no seu quarto,e eu como um bom moleque de 8 anos sempre entrava em seu quarto atrás de qquer coisa diferente até que encontrei seu esconderijo e daí pra frente minhas buscas já tinham um objetivo. Desde revistas mostrando sacanagem até uma que me marcou muito, a revista Club que continha relatos como esses,colunas de atrizes pôrno e matérias sobre sexo, aquela revista foi minha educação sexual!
Meus pais bem financeiramente tinham uma casa grande com piscina e um campinho de futebol, salão de jogos com ping-pong, sinuca,churrasqueira e um vestiário grande perto da piscina.
Lá pelos 8 anos durante umas férias eu e meu vizinho não viajamos e ficávamos o dia inteiro em casa na piscina e jogando. Havia uma cozinheira e uma outra empregada que nunca iam para aqueles lados,então era tranquilo pra nós brincarmos a vontade. Meu vizinho um ano mais velho insinuava umas encoxadas e passadas de mão em mim na piscina e eu já tinha lido sobre isso e tava curioso e gostando.
Certo dia, após uma brincadeira de pega-pega na piscina, ficamos mais ousados e saímos pro vestiário tomar um banho e ir jogar ping-pong. No vestiário já excitados pela primeira vez trancamos a porta (até então nada tinha acontecido) e tirando a roupa pra tomar banho estávamos bem próximos e mesmo sendo um shorts pra tirar, demoramos um pouco mais e ficávamos nos esbarrando. Eu perdi o receio e antes de entrar no chuveiro olhei nos olhos dele e me aproximei ainda mais e simplesmente me agachei e comecei a pegar em seu pau, primeiro com as mãos e logo comecei a beijar e lamber.
-afff..delícia…
-Tá gostoso?
-Muito…tava querendo fazer isso faz tempo…não sabia se vc ia querer.
-Faz um tempão que vc fica roçando em mim..lógico que queria, senão já tinha parado.
-Então chupa gostoso..ae depois eu chupo vc.
Nem pensei nisso. Apenas chupei e lambi como via nas revistas. Era um pau bem menor do que eu via nas fotos das revistas, mas tava muito bom. Sentia que ele tava curtindo e engolia aquele pau e passava a mão na barriga e nos peitos dele. Tirei a boca e comecei uma punheta no seu pau e tava bem duro seu pinto…não tinha ideia se ele já gozava ou não, mas ficava com a boca aberta na cabeça da sua rola.
Ele pede pra parar e diz pra gente trocar, ele queria me chupar. Olho pra ele e respondo..Não quer primeiro me usar todinho antes de trocar?
-Como assim? ele pergunta
-Quer comer meu cuzinho? Tô louco pra dar. Quero vc sendo o primeiro.
-Hummm…tesão, vai liberar mesmo?
-Vou…tô com muito tesão. Isso eu falando com ele com seu pau na minha cara. Quer tirar meu cabaço, ser meu primeiro macho?
-Sim..fica de quatro naquela almofada..vou comer teu cu gostoso..abre o cuzinho pra mim..vai ser minha putinha…
A conversa era tudo das revistas que a gente via..kkk..afinal já tinha mostrado várias pra ele.
Naquela idade e época nem tinha camisinha, fora que era nossa primeira vez. Gel,ky,etc nem passou pela cabeça. Eu já tinha enfiado algumas coisas no meu cuzinho, primeiro foram uns lápis, depois as escovas de dente que iam pro lixo e eu recuperava, depois umas embalagens de charuto que meu pai tbm jogava fora..por último um socador de caipirinha que eu dei um sumiço.
Fiquei de quatro e meu vizinho foi aproximando seu pinto do meu cuzinho e eu louco pra dar,tava num puta tesão. Mesmo seu pau babado, pra entrar foi difícil pela inexperiência e pelo meu cuzinho estar seco. Naquela vontade nem saliva passamos. Mas aos poucos foi entrando e mesmo sendo menor que o socador e talvez da grossura da embalagem de charuto (bem fina) não tava entrando tudo com facilidade. Empineie ainda mais a bunda, abri tudo com minhas mãos e aí foi tudo dentro…putz, uma dorzinha gostosa e agora a vontade de sentir o que era ser fudido.
Ele começou um vai e vem descordenado mas logo foi entrando e saindo com força…
Eu tava curtindo, primeira vez com algo no cuzinho e eu não precisava usar as mãos pra mexer e fazer o vai e vem…não lembro quanto tempo durou, uns 10mnt acredito. Não senti pirra no cuzinho, não gozou na minha cara nem no meu corpo, apenas saiu com uma cara de saciado e feliz. Gustavo, meu vizinho tava relaxado e com uma cara engraçada, parecia que comeu toda sobremesa do almoço. Eu deitei na almofada e me virei pra ele. Ele deitou em mim e começou a beijar minha boca e ficamos assim um tempão, beijando e passando as mãos pelo corpo do outro. Ele disse..
-Putz..tesão. vamos dar mais um mergulho na piscina antes de continuar ou quer fazer logo?
-Bora na piscina pra refrescar e animar pra mais. Vou só limpar o cuzinho antes.
-Vou passar uma água no pau tbm..
Bom,a piscina ficou pra depois, pq entramos no chuveiro e começamos a nos agarrar e dessa vez ele abaixou e começou a chupar meu pau. Um pouco depois ao sair do chuveiro, enquanto secavamos ele perguntou se não senti dor pq não reclamei nada e que já tinha ouvido falar que todos reclamam de dor.
Disse que gostava de brincar com objetos no meu cu e que então não senti muita dor. Ele falou que não fazia isso, que então o cuzinho dele ia doer muito!! Então fui bonzinho por um lado (disse pra ele pegar uns brinquedos meus e usar antes) e sacana por outro, pois falei pra ele me comer mais então. Lógico que ele topou e naquela tarde me fodeu mais duas vezes.
Fomos no meu quarto, dei uns brinquedos pra ele e avisei que sempre limpasse antes e depois de usar e que quando sentisse a hora pra vir aqui.
-Mas então não é pra eu vir enquanto isso?
-Kkkk..lógico que é pra vir. Enquanto isso nós chupamos um ao outro e vc vai continuar me comendo, vou ser sua putinha por enquanto..kkk
Até ele estar pronto pra dar o cuzinho demorou uma semana e meia, nisso quase todo dia eu era sua puta e já fazíamos um 69 gostoso.
Após nosso primeiro troca-troca de verdade, ficamos fazendo direito e inclusive na casa dele quando ele estava sozinho. Aos poucos, durante uns dois anos,foi aumentando o número de meninos na brincadeira. Uns eram da nossa rua mesmo, outros dos nossos colégios. Com uns 12 anos,um dia na minha casa tinham 8 moleques fazendo troca-troca..kkk..mas revezamos pra não ficar todos no vestiário ao mesmo tempo..kkk.
Agora tinham meninos de idade variada,de 11 até 16 anos e tbm aqueles que gostavam mais de comer, uns que davam só pra poder comer depois e três que eram quem mais gostavam de dar,eu,o Edu(da nossa rua) e o Beto do colégio do Gustavo.
Porém eu e o Edu além de gostar de dar, também tínhamos outras coisas em comum, éramos totalmente submissos, até comíamos os meninos, mas gostávamos mesmo era de ser as putinhas deles…já engoliamos porra,deixávamos mijar em nós, cuspir tbm e até uns tapas na cara.
Eu amava ficar sozinho com os dois garotos mais velhos, eles me usavam com vontade me fudendo o cuzinho e a boca,passavam o cinto da calça no meu pescoço e me faziam de cadelinha deles,arrastando pelo vestiário comigo sempre de quatro!!!
Tava tudo uma delícia…Mas um flagrante ia mudar um pouquinho essa história pra mim…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo ID:xe2v4e5h

    Oi pedro faz o conto da tua mulher com os amigos da sua filha e detallha os boys como são idade corpo foram quantos?

  • Responder Eduardo ID:xe2v4e5h

    Oi estou procurando por um pedro dos comentários que disse que que tem uma filha e que a mulher dele traça os amigos da filha é vc?

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Oi Eduardo, sim,sou eu mesmo.
      Minha mulher traça qquer macho que aparecer na sua frente, ultimamente tá tarada nos novinhos amigos da nossa filha.

  • Responder Grisalho ID:gsuq4jkzi

    Belo inicio na putaria. Bom conto !

    • Pedro ID:g3iqgtdql

      Obrigado Grisalho, desde novinho sempre gostei muito de putaria, primeiro como putinha dos meus amiguinhos e machos que encontrei. Depois tentei ser submisso à algumas mulheres, mas quando encontrei minha futura esposa que o melhor começou…Ela virou minha Dona e eu sua escravinha!