#

As vezes cantor de churrascaria também come

Num hospital em que trabalhei entrou uma linda morena clara 167 alt , 22 anos , olhos castanhos , cabelos longos lisos negros , seios médios redondos e durinhos, bunda média redonda pra ser secretária da diretoria lógico que com esses atributos vários funcionários entre médicos , residentes , coord de setores , seguranças davam em cima dela mas Marina (fictício) sorria mas jamais deu bola pra ninguém, começando então as fofoquinhas das outras secretarias e demais mulheres de que talvez ela fosse lésbica , eu sempre fui muito respeitador com qualquer funcionária fosse médicas , acadêmicas de enfermagem , secretarias , moças da faxina em fim tratava dos as mulheres com respeito e carinho e com Marina não foi diferente , coincidiu de eu começar a fazer meu horário de almoço no mesmo que o dela , e sempre a via sozinha num canto pois as outras funcionárias meio que a excluíam só falavam com ela o necessário então na 3 vez que fui almoçar e sai do refeitório e a vi sentada sozinha me aproximei e perguntei se podia fazer o horário de almoço em sua companhia ela sorriu e disse sim então depois desse dia ela passou a me esperar pra almoçarmos juntos , as vezes a convidava a ir almoçar num restaurante próximo ao hospital pra mudar o tempero geralmente gostava de ir na sexta por que dava pra fazer 2 h de almoço acho que aquilo irritou demais os residentes que cansavam de chama- lá pra saírem lógico que com 2 e 3 intenções mas sempre recebiam não é comigo ela saia não vou dizer que não morria de vontade de levar Marina pra um motel mas respeitava com isso fiquei sabendo através de um técnico de segurança e um outro de eletrônica do hospital que os residentes haviam colocado um apelido em mim de cantor de churrascaria na hora não entendi por que as churrascarias que eu frequentava não tinha cantor até que Rogério( fictício) técnico de segurança me disse o significado que cantor de churrascaria cantava enquanto os outros comiam , aí entendi que eles apesar de não conseguirem nada com Marina.achavam que eu estava cantando ela mas outro que comia . Nem liguei numa sexta que seria véspera de fds prolongado chamei Marina pra almoçar e durante o almoço perguntei o que ela estava planejando fazer no fds prolongado já que retornariam os só na 4 feira ela disse vou aproveitar pra viajar eu falei isso é bom viajar com o namorado 4 dias juntos Marina riu e disse não tenho namorado vou viajar pra ver meus pais que moram no interior quando ela disse isso confesso que por dentro fiquei feliz ao saber que ela não tinha ninguém já sabia que lésbica ela não era que pra mim foi um alívio pois desculpa o termo os babacas dos residentes me chamarem de cantor de churrascaria sabia que poderia ter uma chance com ela e dei uma indireta nossa tem tempo que não viajo pro interior , comer uma comidinha feita no fogão a lenha , tomar umas cachacinhas da roça , mas ir pra interior e ficar em hotel não é a mesma coisa Marina concordou terminamos de almoçar e voltamos pro hospital as 16 h sai e me despedi pois não daria plantão nesse fds prolongado então ficaria 4 dias a toa , cheguei em casa às 19 passei num barzinho próximo a minha casa e encontrei alguns amigos e tomamos algumas cervas já que estava calor estava começando a entrar o verão quando cheguei em casa o telefone estava tocando atendi e uma voz feminina gostaria de falar com o Paulo (fictício) como não sabia de quem se tratava perguntei quem era e a voz fala que é Marina uma amiga dele do hospital eu falei oi Marina sou eu que que houve já preocupado e ela nada e que depois do que você falou hoje no almoço liguei pra casa e perguntei pra meus pais se eu poderia levar um amigo no feriado e eles deixaram então estou te ligando pra perguntar se você gostaria de ir lá na minha cidade o ônibus sai às 10 h eu falei nossa adoraria mas por que ir de ônibus se podemos ir de carro você conhece o caminho basta me ensinar aí a Marina que bom então economizo o dinheiro da passagem. Aí combinei de pega- lá as. 8 h na casa dela Marina mora com mais 2 amigas num apê pequeno alugado . Mas cada uma tinha seu quarto dividido assim Flávia (fictício) como tinha carro e é a que fazia as compras de mercado ficava com a suíte , Fernanda ( fictício) com o outro quarto e o banheiro social e Marina que tinha chegado depois ficou com o quarto de empregada que era grande dava cama de casal e o banheiro então cada uma tinha seu quarto e seu banheiro o que não atrapalhava ninguém , antes de pegar a estrada falei Marina 2 coisas primeiro qual o nome de seus pais e ela Rodolfo e Nair (fictício) e outra coisa o que eles gostam Marina que isso Paulo não precisa levar nada pra eles eu falei claro que precisa afinal estão aceitando um estranho na casa deles aí Marina falou está bem mãe gosta de doces se você der uma caixa de bombom ela vai amar e pai como todo bom homem do interior gosta de uma boa cachaça , falei beleza passamos no shopping e comprei uma caixa de bombons importados pra dona Nair e uma garrafa de cachaça das boas pro seu Rodolfo..E pegamos a estrada 4 h depois estávamos.chegamdo na.casa.dos.pais.da.Marina ela me apresentou aos pais como bons pais.ambos perguntaram pra Marina é amigo só ou namorado antes que Marina dissesse algo deixei escapar amigos só infelizmente Marina olhou assustada pra mim e os pais rindo fizeram opa alguém não esperava por essa resposta Marina ficou vermelha e eu também . A mãe me instalou no quarto de hóspedes ao lado do quarto deles o quarto de Marina era no fundo do corredor aí fomos almoçar tomei uma dose de cachaça com seu Rodolfo depois dei a caixa de bombom pra dona Nair e a cachaça pra seu Rodolfo aí surpreendi Marina com um vidro de perfume o que ela gostava e ela como você sabe que gosto desse perfume e eu respondi basta sentir ele quando você chega pra trabalhar e ri . Depois do almoço Marina me levou pra conhecer a propriedade que na realidade era uma pequena fazenda paramos num caramanchão e Marina disse por que você falou que éramos só amigos infelizmente eu aí falei por que você não dá bola pra ninguém lá no hospital, ela riu só pra você ou você acha.que aceito ir almoçar fora com você só pela comida e uma maneira de eu ficar a sós com você , dito isso eu não me contive e tasquei um beijo na boca de Marina e enquanto nos beijávamos aproveitei com o consentimento dela passar as mãos pelo seu corpo e Marina colocou a mão em cima do meu kct que ficou duro logo depois ela se ajoelhou e chupou meu kct deliciosamente sugou tão forte que parecia querer arrancar meu kct mais uns minutos eu já estava prestes a gozar a fiz parar antes a própria Marina disse vai meu amor goza gostoso na minha boca quero beber seu leite eu então gozei e ela engoliu tudinho retribui a beijando na boca , falei vamos ficar aqui só nisso minha linda pra respeitar a casa de seus pais mas quando.voltarmos quero transar gostoso com você e Marina disse também, voltamos pra casa de mãos dadas assim que entramos e os pais de Marina nos viu de mãos dadas eu falei seu Rodolfo dona Nair pedi e sua filha aceitou agora embora ela não precise do consentimento de vocês já que é uma adulta mas eu faço questão de fazer já que não tenho mais os meus pais seu Rodolfo dona Nair vocês permitem que eu namore sua filha , dona Nair disse logo claro fico feliz de ver a felicidade no rosto de minha filha , e seu Rodolfo preciso pensar e Marina pai para.e ele vou permitir com 2 condições a 1 que você pare de me chamar de seu Rodolfo e a 2 que.tomemos mais umas.doses de cachaça e eu fechado todos nós rimos , ficamos só nisso nos beijos e abraços na segunda já tinha falado com Marina nos despedimos e voltamos.depois do almoço com a desculpa que eu teria plantão na terça Marina voltava por que não podia perder a carona e vigiar meu namorado rimos voltamos e fomos direto pro meu apê , assim que entramos Marina me disse amor preciso de dizer algo muito importante perguntei o que ? E ela eu ainda sou virgem então vai com carinho eu olhei pra Marina e disse sempre faço com carinho amor tomamos banho deitamos na cama e comecei a beijar Marina , chupei os seus seios passando a ponta da língua nos bicos dos seios,fui descendo beijando a barriga passei a língua no umbigo desci beijei as coxas de Marina e beijei a xota de Marina que gostava de deixar os pelos bem aparadinhos lambi e chupei muito clitóris de Marina que gozou muito abri bem as pernas dela posicionei meu kct na entrada da xota dela e na 2 estocada rompi o cabaço de Marina que sentiu dor mas só gemeu e chorou um pouco sequei suas.lagrimas.com.beijos meti devagar só quando senti que ia gozar acelerei um pouco e gozei gostoso dentro da xota até então virgem de Marina e sussurrei no ouvido dela pausadamente Eu te amo e a nos beijamos na terça com ajuda de gel lubrificante e usando camisinha inaugurei o cuzinho de Marina, na quarta quando voltamos pra trabalhar chegamos juntos e de mãos dadas fiz questão Marina bateu o cartão e eu subi com ela pro departamento de enfermagem vi alguns residentes que ficaram nos olhando eu então não deixei por menos e falei Eh as vezes cantor de churrascaria também comi Marina não entendeu eu aí disse na hora do almoço te explico dei um selinho nela ela foi pra sala da diretoria e eu fui pegar o plantão lendo o relatórios do fim de semana prolongado .