# # # #

Fiz o filho da minha amiga de mocinha

1615 palavras | 12 |4.26
Por

Hellem era minha vizinha há 3 anos,casada e tranquila,sempre conversamos muito e somos grandes amigos,Mais o que me deixava louco de tesão era seu filho Caio,que era bem afeminado e muito bonito,sempre tive vontade de ver ele sentadinho na minha pica,usa cada roupinha provocante que me deixa louco de tesão,Mais o meu maior medo era trair a confiança da minha amiga,Mais minha vontade de comer seu filho viado era muito forte,as oportunidades disso acontecer eram remota.

Minha amiga não aceitava a opção do seu filho ser homossexual e sempre brigava com ele,as vezes eu o via no quintal triste e desamparado,Caio então era um lindo menino de 18 anos e ainda nunca teve uma relação sexual profunda com homens,mais seu jeitinho de menina e o hormônio que tomava tava na cara que Caio queria era virar uma mocinha,eu só ficava de longe observando cada passe dele,tava ficando com peitinhos e bunda bem empinadinha,se requebrava com um gingadinho mingon,seu rostinho maquiado era a coisa mais linda,quando minha amiga não tava em casa Caio se produzia todo e ficava usando tudo era da mãe,minha vontade de comer caio crescia a cada dia,tentava puxar assunto quando via ele passando pelo quintal,resolvi me aproximar dele discretamente,comecei a conversar mais com ele,dava bons elogios e comecei a tratar ele como mulher,Caio tava caindo direitinho na minha armadilha,ficamos bem íntimos e viramos amigos,até o dia que minha amiga precisava de viajar as pressas e pediu para Caio ficar comigo enquanto viajava,fiquei louco e Caio pareceu feliz,era uma quarta feira e sua mãe saiu bem cedo e me chamou e disse.
– amigo cuida bem do meu menino tá?ele é um pouco sensível mais é um bom menino!

– tudo bem amiga pode ir que eu cuido dele!

– ele ainda dorme como um anjinho bjs ta?-

– ta bom amiga thau!!

uma hora depois corri para casa dela e entrei,fechei a porta por dentro e subi direto para o quarto de Caio na ponta dos peis,meu pau tava babando de tesão,bati na porta do quarto de Caio e ele veio me atender bem discreto,quando me viu na porta ficou euforico tava igual uma mocinha, cabelos soltos e um lindo sorriso no rosto e disse.

– nossa que surpresa,mais algo me dizia que vc viria aq me vê visitar?

– por que vejo como vc me olha de longe,um olhar perigoso e safado,eu sinto isso!
Puxei para mim e o caríciei ele gostoso,Caio me olhava nos olhos como uma mocinha apaixonada e disse;
-é isso que quero,tô muito carente,queria muito que vc viesse aq,faz carinho em mim?

– Claro meu anjo,eu tb vim fazer carinho em vc!
Deixei o viadinho sem ar,alisei seu corpinho macio de mocinha meiga e logo disse.

– nossa vc é muito gostoso sabia?

– é?
– sim,é fofinho!
Tá gostando disso?
– tô,bastante!
– hummm que bom! Mais olha,isso é nosso segredo tá?
– tabom,continua que tô amando seu carinho!
Comecei a intensificar mais os carinhos no garoto e os poucos fui deixando ele mais molinho,lambia seu pescoço e ele começou a lamber o meu tb,enfiei as mãos dentro do seu shortinho e ele gemeu ficou todo arrepiado mordendo meu pescoço e disse ;
– nossa que delicia,tô gostando muito disso!
Aos poucos fui conduzindo o garoto e deixando ele cheio de tesão e ele parou e disse;
– nossa imagino uma mulher quando toca vc deve ficar tô me sentindo uma rsrs!
– vc nunca foi tocado assim?
-nunca fiz isso na vida,nunca fiz amor com ninguém na minha vida,como percebi te vc tá me dando mole,quero que vc seja meu primeiro homem da minha vida ok?e fica tudo em segredo e não quero que vc me machuque ok?

– sim minha gatinha linda,vc vai virar uma linda mocinha nas minhas mãos hj!

Caio gemia como uma mocinha,botei na cama e fui tirando peça por peça e me olhava com cara de menina assustada,a surpresa era a calsinha e sutiã que usava de sua mãe,beijava seu corpinho de olhos fechados e dei a Caio um nome de guerra Zuleika kkk ele adorou e pediu para ser chamado assim por mim.

Caio virou Zuleika nas minhas mãos,arranquei sua calsinha e sutiã seu pênis era muito minúsculo quase não dava para ver,Mais a bunda de Zuleica era uma lindeza só,alisei e abri seu cu,seu anelzinho era a coisa mais linda,rosinha e lacradinho mesmoZuleica me olhava assustada,me aproximei do seu cu e beijei,mordi e ouvi Zuleica dar seus primeiros gemidos de tesão,abri o cu e dei uma línguada certeira no olho do seu cu,zuleika se arrepio e gemeu louca de tesão no cu,acariciei seu rabo macio e minha língua trabalhava no seu cu virgem,Zuleika gemia como uma mocinha meiga,parei e forcei um dedinho no seu cu e ela deu um gritinho,fiz movimentos de vai e vem com os dedos um por um,parei e subi na cama,tirei meu short e botei Zuleika de joelhos bem embaixo de mim,ela olhava meu pau assustada com a potência,dai eu disse.

– abre essa boquinha que vou ensinar a vc chupar meu pau gostoso!

Zuleika bem obediente abriu a boqunhia e botei o cabeção do pau,Zuleika pegou no pau e começou a chupar,que delícia,Zuleika aprendeu rápido a fazer um boquete gostoso do jeitinho que eu gosto,Zuleika me deixou louco com seus lábios carnudos passeando pelo meu pau grosso babando,boquete bem molhado e vigoroso,dei meu saco para ela chupar todo,Zuleika mordia meu pau e cuspia,engulia meu pau todo e se engasgava direto.

Zuleica ficou maravilhada e adorou chupar meu pau grosso,peguei a safada e botei deitada de bruços e montei sobre seu rabo grande e empinado,fui no seu ouvido e disse a ela.

– vou comer esse cu gostoso minha Zuleika!

– tá bom vai devagar tá?eu nunca dei meu cu!

Abri e cuspi bem em cima do seu cu rosa e forcei o cabeção m,Zuleika fechou os olhos e fez cara feia,beijei sua boca e fui empurrando o pau no seu cu e beijando seu pescoço,acertei a cabeça do meu pau bem na entrada e zuleica se arrepiou toda,a cabeça passou rasgando e Zuleika deu um grito alto e tentou fugir,segurei ela com forças e disse.

– calma ,calma que isso passa sua piranha,calma!!

– aiii para para para!!! Tá doendo muito aiiiii que dor aiiiiii!!

Segurei Zuleika bem forte e beijando sua boca enquanto ia aos poucos empurrando o pau no seu anelzinho apertado,Zuleica gritava se contorcendo toda.

– aiiiiiiii meu cu aiiiiiiii tá doendo aiiiiii aiiiii!!

Senti meu saco encostar na bunda dela e vi que meu pau tava todo atolado no cu de Zuleika que gritava muito,comecei a bombar com mais força e Zuleika gemia como uma mocinha,pronto Zuleika aceitou bem meu Caralho no seu cu.

Gemia e chorava com minhas bombadas rápidas,Zuleika beijava minha boca me dando a bunda e disse.

– aiiiiii que gostoso aiiiiiii,tá doendo mais eu tô gostando de dar meu cu pr vc comer aiiiii!!

Puxei Zuleika sem tirar meu pau de dentro do seu cu gostoso e de quatro fiz Zuleica chorar no pau,seu cu tava por minha conta e barbarizei,Zuleika gritava de dor com minhas estocadas rápidas e ouvia meu saco bater no seu rabo grande,tirei do pau e fiz Zuleika sentar de Freire para mim e afundou seu cu no meu pau e começou a cavalgar,chupava seus peitos e seu pescoço todo,os peitinhos de Zuleika era uma delícia,mordi e batia na bunda macia dela,Zuleika tava gostando muito de me dar seu anelzinho que deixei ele bem guloso e lasseado de tanto gala que meu pau soltava,anunciei que iria gozar dentro do seu cu gostoso,tirei rapidamente e botei Zuleika de quatro novamente,montei sobre seu rabo macio e botei o piru no seu cu outra vez,Zuleika virava os olhos gritando,beijando sua boca enchi seu cu de leite,Zuleika rebolava me chamando de gostoso,tirei o pau do seu cu gostoso,caímos na cama e descansamos,a risquinha de Zuleica sangrava e ela chorava me olhando,que foda gostosa,ficamos fudendi até minha amiga chegar e ver seu filho todo marcado e boca inchada,perguntou o que ouve e Zuleika foi direta e disse.

– não sou mais virgem,tive relação com um rapaz.
– como assim??perguntou sua mãe.
-tive minha primeira relação e ele fez o papel dele dele de homem e eu fiz tudo que ele me mandou!
minha amiga nem perguntou quem foi,sentou e chorou muito, zuleika revelou a mãe que tinha gostado da experiência de ser feita de moça,minha amiga teve que aceitar a opção do seu filho ser feliz com ele, ainda disse que o próprio deu o nome de Zuleika para ele,já tem 7 anos que Zuleika nunca contou para a mãe do nosso caso secreto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Puto pervertido ID:g3jga5tqj

    Não sou e nunca fui afeminado, hoje eu tenho 23 anos mas levo rolada de macho coroa casado desde molequinho 13 anos! Quando eu tinha uns 15/16 anos eu conheci um velho casado feirante voltando da escola! Eu já era bem sacana mas era masculino, andava de skate e tudo..
    Esse velho sempre me cumprimentava quando nos víamos, ele era muito feio, muito mesmo mas meu cuzinho piscava pra ele e de alguma forma ele sabia e ficava se insinuando pra mim.
    Uma vez voltando da escola começou a chover muito forte e fiquei esperando a chuva passar embaixo de uma marquise perto da feira e não sei como aquele cara apareceu lá também com a desculpa que ia esperar a chuva passar lá também. Eu não vou mentir: quando ele tava lá perto de mim todo molhado da chuva misturado com suor, sem camisa só de calça jeans surrada, magrelo, peludo, calvo, com olhar de bicho no cio.. eu simplesmente desejei aquele macho dentro de mim.
    Quando ele perguntou se eu já transava e eu respondi que sim, automaticamente não sei como, ele disse que eu era muito machinho mas que eu na verdade tinha que ser viadinho mulher de macho!
    Eu falei que podia tentar ser.. resumindo: ele me fudeu num quiosque abandonado da feira sem camisinha e me fez gemer igual fêmea e eu mesmo achando esquisito, AMEI

  • Responder bora conversar ID:gsuq4jj8j

    Delicia de conto, quero esse marc

  • Responder Lamia ID:2cq8b7y0v1

    eleitor do Lula é bicho triste mesmo kkkkk, para de chorar bichinha frustrada da poha e, vá arrumar um macho pra você parar de fingir ser o que você não é👍🏿

    • ChupaPau14 ID:w73hy20k

      Está ficando senil? Que papo é esse? Tome menos leite condensado e reduza o uso do azulzinho e bomba peniana..

  • Responder Marc ID:g61zb7344

    Querendo muito perder o cabacinho para um macho tenho 12 anos

  • Responder Henri133 ID:fuoog1k0i

    Alguém pra me comer assim? Tenho 13

  • Responder Pass12y ID:gqawlf2hm

    Qria um macho assim

  • Responder Marc ID:g61zb7344

    Se algum macho quiser conv deixe seu teleg ok

  • Responder Marc ID:g61zb7344

    Sou novinho tenho 12 anos e quero muito um macho pra me tirar o cabacinho

    • Willian ID:bf9ksplxi9

      Vem comigo bb…vou fazer vc gemer e gosza gostoso com a minha minha rola no seu cusinho.

    • Doidão ID:3nwpelybhrd

      Sou afim de ferrar um moleque de doze anos me liga.

  • Responder Paulo Ribeirão ID:qpne0308

    Delicia,se deu bem comendo um viadinho gostoso parabéns.