# # #

As Duas Faces de Cássia

776 palavras | 0 |4.50
Por

Esse conto é baseado em confissões de uma mulher que eu tive um relacionamento durante certo tempo.

Maria de Cássia ou simplesmente Cássia como era conhecida , viveu muitas coisas em sua vida até se tornar evangélica.  Com 38 anos, mãe de um menino de 07 anos de um relacionamento que teve um pouco antes de se converter, procurava sempre se cuidar na fé e fisicamente.
E uma morena alegre , atraente , de cabelos ondulados pretos que passavam da altura dos ombros, um corpo um pouco acima do que ela queria, mas que não deixava de tirar a atenção dos homens que frequentam os cultos nas igrejas onde vai.
Mas algumas coisas iam acontecer e mexer com sua cabeça e sua personalidade . Durante um culto religioso na igreja onde frequentava , Cássia,  e uma amiga junto com o marido acompanhavam a festividade daquela noite chuvosa de terça feira . A igreja estava lotada e as pessoas estavam em pé e apreciando o evento. O marido da amiga se afasta para tentar ir ao banheiro e deixa as duas ali . A multidão se apertava e em determinado momento Cássia fica paralisada ao perceber que  um rapaz estava atrás de sua amiga e a encoxava .
O rapaz chamado Paulo, frequentava a igreja há alguns meses. Ele havia saído do mundo do crime e do envolvimento como cafetão de protistutas. A amiga deu uma olhada ao redor e para ela também mas continuou ali .
O marido da amiga se aproxima e Paulo disfarçadamente se coloca atrás de Cássia  que permanece surpresa com aquilo.
Cássia então começa a ser encoxada por aquele homem. Esse ao seu ouvido sussurra:
– Continua apreciando o culto irmã!
A respiração de Cássia fica ofegante , pois ela usava um vestido estampado que ia até os joelhos e um pouco colado no seu corpo, destacava sua bunda.
Paulo se posiciona de tal forma que Cássia sente suas nádegas envolverem o pau dele .Arrepiada, ela sente sua buceta encharcada de tesão. Depois de alguns minutos ela sente  aquele homem apertar seu corpo contra o dele , sentiu que ele estava quase gozado dentro das calças.
Cássia sai sem olhar para trás, procura chegar até o banheiro feminino. Com muito custo acaba indo para uma sala onde ficam os produtos de limpeza e que tinha a chave .
Entra e fecha a porta .
Ainda ofegante deixa sua bolsa em cima de uma prateleira, sobe o vestido até a cintura abaixa a calcinha até as coxas e se masturbando freneticamente,  soltando gemidos ela goza intensamente.
Se recompondo Cássia volta para o culto que já estava terminando. Ela olha ao redor e não encontra Paulo, o homem que a encoxava e nem sua amiga e o marido.
Eis que se aproximando dela um pastor chamado Rafael a cumprimenta:
– Cássia! Gostou do culto? A Irmã Ana não está com você? O marido  dela  está a procurando .
Cássia então responde:
– N .. não pastor!  Eu havia ido ao banheiro!
Em seguida, saindo da igreja, percorre o caminho até sua casa. Duas quadras acima de onde fica a igreja há um terreno baldio com um matagal pouco iluminado.
Ao passar escuta um gemido e para com certo receio de ser um assalto. Os gemidos abafados continuam .
Cássia então, entra no terreno e acompanhando uma trilha da de cara com uma visão que nunca imaginou!

A sua amiga Ana ou Irmã Ana, estava abraçada à uma árvore, e com sua saia suspensa acima da cintura , e com a calcinha arriada até os pés, era enrabada por Paulo. O homem que havia encoxado as duas.
Ana é uma baixinha simpática, branca ,1,69 , cabelos pretos lisos curtos ,olhos castanhos e com um corpo atraente. É casada há 5 anos e sem filhos.  A cena pareceria um ato de  estupro se não fosse por um detalhe :
Ana pedia para ser fodida:
– Mais … mais … eu quero mais ! Ahhh … Me come !

Cássia se afasta sem fazer barulho e apertando os passos segue para sua casa e tentando assimilar o sentimento de emoções que começou a girar em sua mente.
Ao chegar em casa , fala rapidamente com a mãe e com filho . Vai para o banheiro e lembrando de tudo o que ocorreu naquela noite ,Cássia se masturba novamente debaixo do chuveiro .
As cenas de ambas sendo encoxadas e ver Ana sendo fodida por aquele homem, despertaram em Cássia uma face oculta de uma mulher com desejos adormecidos .
Gozando intensamente, Cássia geme baixinho enquanto a água renova seu corpo para novas experiências que ela irá vivenciar ( continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos