#

Arrombada por vários

339 palavras | 5 |3.86

Esposa arrombada em festa de gang bang .

Olá somos um casal liberal Léo x Luiza. Vamos deixar aqui uma das experiências que tivemos no último mês do ano de 2023.
Já começo dizendo que nunca vi minha esposa tão arrombada como hoje e olha que tenho um rola pra arrombar qualquer buceta .
Vínhamos já algum tempo marcando para fazer um Gang Bang na casa de swing que frequentamos, trocamos de casais , pego algumas mulheres Luiza pega uns caras e assim é nosso rolê, e depois transamos muito juntos onde finalizamos a nossa noite.
Neste dia tinha marcado com alguns frequentadores para realizar essa fantasia , Luiza queria ser comida e arrombada por vários , então selecionei só os monstros , cada rola mais destruidora que a outra , para variar de 10 caras 8 eram negros , e 5 meninas , em quanto Luiza era estourada de um lado eu arrombada uns cú do outro ..
E percebi que vou ajuntando cada vez mais homens , pois era um lugar aberto … Passam se algum tempo acabei gozando e fiquei ali observando Luiza com aquele pessoal . Ela estava sentando em um em quanto um cara da rola super grossa enrabava , ela gemia de dor e tesão, chupava um outro e em cada mão um pau batendo punheta , e assim foi esse revezamento de pau , buceta , cú, boca e mãos.. aque que todos os machos gozaram . Quando parei para contar além dos 10 combinado , tinham mais 10 caras que tbm comeram Luiza , que estava no final de tudo destruída… Finalizamos nosso rolê , e como de costume fomos pra casa e transamos muito ,, nunca vi Luiza tão aberta na buceta e no cú, não seria por menos , pois acabara de ter transado com 20 caras ao mesmo tempo . O problema que me preocupa que sempre que saímos logo no dia seguinte tudo ali volta no seu devido lugar … Vai se fazer 15 dias e Luiza está toda aberta , ela diz que sente te quando venta … Adoro pegar ela arrombada , mais dessa última vez estragaram muito ,,,,,,, esperando para a próxima .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Milena ID:1ddatre5k7lf

    Olha, nem sei se é verdade o conto. Mas se for, só dá pra fazer pompoarismo mesmo. Eu tenho 27 anos, comecei a dar cedo e acabei entrando nessa de fazer programa por conta de uma amiga. É muito mentira isso que falam que muito sexo não arromba, comigo deu uma diferença enorme com o passar dos anos. Claro que não é todo cara que nota, mas algum experiente consegue sim perceber que eu sou arrombada. Não é questão de ficar aberta o tempo todo, é mais de ficar larga com muita facilidade. Um minuto metendo já é o suficiente pra minha buceta sair do estado normal pra algum homem notar que etsou larga

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      O afrouxamento do musculo do anus é normal, amiga.
      Mas existem exercícios que fortalecem essa musculatura, e vc consegue simular que ele é mais apertadinho do que é.
      Inclusive existem exercícios iguais para a ppk..
      Procure uma médica ginecologista e peça conselhos a ela.
      Euzinha tenho 25 e meu cuzinho continua sendo espertinho..
      Beijos Milena !!

  • Responder Dany ID:1e384c9lk79i

    Tá pensando que birimbaú é gaita. Arrombou! Já era, prá voltar ao normal só com cirurgia!

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Tou ficando um pouco mais não sei o que fazer

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    KKKK.. fala pra ela fazer pompoarismo no cuzinho.. já era pra ter voltado ao normal.