# # # # #

Albergues

1756 palavras | 3 |3.29
Por

No pavilhão da área masculina do albergue, o Júnior não só cumpre suas funções como funcionário dedicado, mas também serve a noite como puta.

Sempre assim, toda noite filas intermináveis de filam estão se formando em frente aos albergues de toda cidade devido o crescimento da pobreza e fome. Mulheres estavam se prostituindo para manter sua família alimentada enquanto alimentava os machos na rua com o meu da sua buceta já bem usada.

Mas tudo era necessário para se abrir desse frio terrível que está vindo. Ficar com as crianças do lado de fora é tortura. Porém tem que haver vaga para todos, toda a família. É conhecimento de todos que albergues são muito perigosos por haver todo tipo de gente em diferentes níveis de sanidade mental.

Porém como a superlotação só aumentava, a divisão entre a ala feminina e masculina não comportava mais. Os caras tavam pulando os muros, principalmente os mais novos que são mais habilidosos. Provavelmente chegou alguma menina ovulando ou msm várias. Mas desta vez foi diferente. Um tumulto ocorreu e o muro caiu. Os pais foram proteger a família de outros loucos. Já as que estavam sozinhas ficaram sob a própria sorte. Uma confusão ocorreu e a imprensa e polícia chegaram ao local.

Ao entrar o pátio estava praticamente vazio. Todos acharam estranhos, só as famílias estavam no pátio. Alguns guardas apontavam pra dentro. Então a câmera ao vivo mostrou a cena nacional no horário da manhã. Ao focar, a imagem parecia um negão segurando uma menina pelo pescoço, mas ao olhar embaixo, parecia que ele estava tirando algo da calça. A menina estava com a roupa toda suja. Mas ele a rasgou a parte de baixo com um único puxão. A jornalista logo se arrepiou pq ela msm já passara por aquela msm cena. A menina ia ser estuprada.

Logo a polícia gritou e mandou o macho alto parar, mas ele não dava ouvidos. O pau que parecia um porrete preto e duro, entrou direto entre as pernas da menina. Ela deu um grito fino e logo desmaio. O negão então agarrou ela inficada em seu pau e falou, já era meu leite ta entrando agora dentro da buceta virgem dela.

Nisso a mãe cai aos prantos no chão enquanto olhava o saco do negão pulsando e bombeando cada esperma em sua filha. O marido logo falou: se acalme, ela ainda pode abortar. E a mãe respondeu: não é o filho que eu to preocupada. Ela se virou pra enfermeira e perguntou: vocês distribuem camisinha aqui?
Ela respondeu, não: eram alas separadas.

Ou seja a instituição ignorou que os homens podem meter em qualquer buraco quente. Os enrustidos da ala tavam sempre dando escondido. E sem camisinha era certa o destino de sua filha.

O negão então abraçou a menina enquanto escorria o esperma de dentro dela e logo foi para dentro da instituição. Os policiais estavam proibidos de usar arma de fogo contra os mendigos. Ordens do governador. E aquela cena foi veiculada pra todos que estavam assistindo.

Haviam gritos de mulheres crianças e msm de homens. A tropo por ainda está sem reforço se separou.
O primeiro grupo foi para direita, ala das mulheres. A maioria dos homens estavam lá. Pareciam filas dentro para fora dos quartos e banheiros. De longe nem parecia uma rebelião, mas pelos gritos algo estava acontecendo. Saiu um cara suado e com a pica preta melada e os pelos do saco todo entrelaçado de algo viscoso.
Então um policial falou: eles estão estuprando todos, vamos se separem.

Cada um foi pra um quarto tentar resgatar algumas. Passaram por vários quartos ondem estavam muito cheios. O policial preferiu ir no quarto onde só tinham 3 caras magrinhos.
Ele viu uma senhora de 30 anos com as pernas abertas enquanto os outros seguram seus braços.
Um falava: de quem vai ser o filho? O outro: eu que não vou assumir. Ai um brincou: o que aquela gala rala que tu deixou em cima da buceta da menina? Ele respondeu: claro que não po. Eu já tinha gozado dentro… Deixei meu leite dentro… O policial chegou mas ele viu que a mulher estava desmaiada.

O mendigo viu o policial e falou: pelo visto tu também deve tá com o saco duro né? Chega ai: fecha a porta, ninguém vai ver. O policial não pensou duas vezes. Estavam sem namorar a meses e quem ia acreditar na palavra dos mendigos. Era só não gozar dentro que não haveria vestígio. Mas o policial logo lembrou que os seus comparsas alugavam meninas no posto de gasolina pra esvaziar o saco. Todos usavam a mesma pra sair mais barato. Ele pensou que essa menina devia ser usada por todo caminhoneiro sujo, ou seja ele podia transmitir algo pra mulher além do esperma. Mas o seu saco doeu novamente e tudo se apagou. Ele tirou a rola e nem melou, só fou lubrificando com o leite dos mendigos.

A buceta já estava toda lacerada e quando ele meteu entrou facil e deslizou. Ele sentiu nojo ao colocar a cabeça da pica no fundo da buceta dela e sentir o leite dos caras. Com medo de pegar mais alguma coisa o arrependimento bateu e ele então começou a tirar a rola. Nisso a mulher abriu os olhos e apertou a buceta. Isso fez com que o Policial começasse a pulsar o saco e preparar a injeção de esperma sem que ele quisesse.

A mendiga então percebeu que estava sendo estuprada mais uma vez. Já estava acostumada. Não restitiu e virou o rosto. Foi ai que veio mais leite do fundo do saco do cara. Ele começou a sentir caibras nas pernas, foram 2 minutos só pulsando esperma. Parecia mentira. Até os mendigos ficaram vendo a cena. Uma mulher sendo emprenhada a força. Outros mendigos viram que ela tava deixando e logo se aproximaram e brigaram pra ver quem ia leitar também.

O policial saiu e na próxima sala mais cheia ainda, estava mais organizado. Tinha uma fila todos punhetando. Dentro do quarto, o policial se depara da cena dos filhos da mendiga Uma loirinha de aproximadamente 13 anos e um mlk de 9 anos. A loirinha parecia sorrindo e falando “novos amigos”. Ao chegar perto, viu que ela tinha sindrome de Dawm. O policial pensou, tomara que ela não saiba o que tão fazendo com ela. Eles eram em maior número não tinha o que fazer.

A cena era o seguinte. Uns que curtiam só buceta estavam na fila maior. Cada um punhetando e dizendo: esse filho vai parecer é comigo. O outro: que nada eu que quebrei o cabaço dela. Com a mão no pau todo melado de sangue mostrando como um troféu.

A menina realmente estava tranquila, não chorava e estava assistindo o desenho que passava na tv deitada de pernas abertas enquanto um gordo suado e sujo estava em cima dela tentando gozar porém muito ofegante. Mas logo parece que saiu o leite. Logo o policial reconheceu que era o velho doido do bairro que já foi preso por sempre pegava menino de menos de 10 anos para levar pro banheiro da feira pra sentar seu colo. Quando a menina viu o velho suado saindo de cima dele e olhou pra buceta encharca com o leite do velho ficou nervosa. Apesar de achar que ia sair um pauzão de dentro, só msm um saco enrrugado e caido porem com uns ovos pesados e que bombearam muito esperma pra dentro da jovem. O policial pensou “até ela tem nojo, só criança mesmo pra dar pra esse velho”. Alguns gozavam no cu, mas queriam msm era a buceta.

O policial olhou pro menino, ele estava chupando as rolas suja e limpando o saco dos caras todos. Ele parecia estar gostando. Nisso o policial com certeza entendeu que a mãe dos meninos vendia o sexo dos meninos por comida e abrigo.

Alguns mudaram de fila pra gozar no cu do mlk pq a fila da menina estava lenta. Os caras não estavam conseguindo gozar pq a buceta já tava muito cheia, e outros mudaram por nojo msm. Um negão urrou com a pica dentro do mlk. O polcial novamente viu um saco bobeando leite pra dentro. Ele ficou sem reação. Parece que seu pau levantou de novo.

Ele entrou na fila e logo tirou suas identificações e colete. Pergutaram quem é que ta te ensinando a dar o cuzinho desse jeito mlk? O menino de frango em cima do braço do sofá responde: meu pai e meu irmão. Alguns só queriam msm gozar rapido pra não perder a oportunidade. Pareciam deixar o pau pulsando até o ultima gota dentro do menino. E o cu dele não escorria nada. Parece que ele foi feito pra levar leitada.

Como tinha tirado o uniforme ninguém ia saber quem ele era fora seus colegas. Ao terminarem para ir atacar outras mulheres e crianças. O policial pega na mão do mlk e levanta. Ele está fraco mas obedece. Nada escorre do cu dele, ele parece que ta com inveja da irmã que poderia engravidar.

Ele pergunta, tio, será que meu pai vai me dar atenção igual a da minha irmã se eu for menina também. Na hora o policial percebeu que o mlk era abusado desde novo. Pra virar fêmea. Provavelmente qualquer macho da cracolândia que dormisse com a mãe dele por droga também comia o mlk. Logo o policial levou o mlk pro sofa de novo e falou fica que nem sua irmã de frango pro leite descer e vc virar mulhezinha agora.

Ele falou, meu pai sempre falava isso depois que minha mãe ficava doidona e pedia pra eu abaixar as calças e esconder meu pipiu. O policial ficou louco. Era a chance dele de gozar num cuzinho que já tinha sido iniciado por alguém, não teria culpa.

Nisso o policial meteu uns 20 minutos enquanto estavam todos ocupados com a confusão. O mlk realizou o sonho dele. Já o policial, deu mais uma jatada dentro do mlk que ai sim começou a escorrer pq a gala era muito forte pra ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 17 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho 14y - Taubaté ID:81rcz4jd99

    Delícia de conto!! sou de Taubaté Sp, tenho 14 anos e sonho em ser estuprado por vários homens pauzudos, mesmo eu sendo virgem… queria ter o prazer de aguentar vários homens me fudendo a força

  • Responder Pai da Putinha ID:1dak65o0v4

    Conta mais que delicia

  • Responder Elee ID:gqbzyx142

    Belo conto continua