# # # #

Família 3

800 palavras | 2 |3.83
Por

Eu moro com meus pais em um condominio fechado em uma vila de pescadores e meu pai é o dono das terras e dos barcos.
Desde pequeno eu sempre ficava pelado em casa, meus pais não ligavam e quando era pequeno não deixavam que eu colocasse roupas, para economizar e guardar para quando fossemos a cidade.
Meu pai dizia para os pescadores que criança devia andar solta e ficar sem roupas até ficar adulto.
Eu e todas as crianças ficavamos pelados na praia e em casa, os homens tinham o costume de criar e ensinar os filhos, então era normal ver os filhos no colo dos pais e ter relação com eles.
Meus amigos viviam de pinto duro se esfregando uns nos outros e sem serimonias os pais mandavam eles chupar seus pintos, era muito normal.
Um dia, eu estava na praia e um dos pescadores veio até mim, tirou o pau para fora e me mandou chupar, depois se abaixou para chupar meu pinto, e enquanto chupava, molhou seus dedos e enfiou dois em mim, eu fiquei com muito tesão mas não gozava ainda, ele me colocou de quatro e chupou meu cu, depois mandou eu chupar e molhar seu pinto e socou em mim sem dó, não doeu tanto como meus amigos disseram, mas também não foi tão bom quanto me falaram, eu fui comido por uma meia hora e só parou, quando dois amigos meus chegaram, eles também queriam me comer e até tentei não deixar, mas acabaram dentro da minha bunda, metendo em mim na praia.
Começamos a trocar entre nós e quem tinha namorada tinha que trazer para a turma, quem não tinha podia deixar comerem suas mães ou irmãs, mas tinha que levar alguém.
Eu mesmo comi minha mãe com os amigos antes de arrumar uma namorada.
Um dia meus avós vieram nos visitar e dois amigos vieram com eles, eu fiquei muito feliz e fiquei na sala enquanto conversavam, meu avô me pegava no colo e me beijava muito, seus amigos me beijavam tambem, um deles me chamou para o banheiro e meteu em mim, foi interrompido pelo amigo que esperou gozar e tomou seu lugar, depois foi meu avô, meteu em mim e voltou pelado para a sala comigo espetado em seu pinto, minha mãe e avó foram para a cozinha fazer janta enquanto eu servia os homens na sala.
Meu pai chamou alguns pescadores que moravam perto e pediu que trouxessem seus filhos para conhecer os convidados.
As meninas eram preservadas, mas também ficavam peladas, uma vez o pai de um amigo me comeu na frente da menina que eu namorava enquanto ela punhetava meu amigo, isso era normal, todos comiam os moleques e as mães sabiam e cuidavam para não se machucar.
Eu cresci nesse lugar em que o sexo era normal, e por isso quando me casei e fui morar longe, não ligava com meus filhos ficarem pelados em casa, eu tive três filhos, 8, 10 e 12 anos quando saímos da vila.
Minha esposa é linda e não liga para nossos filhos pelados, embora ela mesma não fique.
Eu sempre tive amigos e sempre fazíamos churrasco na casa de alguém, também tínhamos intimidade com eles e já peguei meu filho chupando um amigo ou pelado no colo de outro, minhas meninas são lindas e também deixo elas a vontade, embora mais recatadas quando temos visitas.
Tenho um amigo o Jamaica que não fala bem o português, ele outro dia estava comigo em minha casa bebendo, meu filho veio e sentou no meu colo pelado, com as pernas abertas ficou todo visível ao meu amigo, quando se levantou pudemos ver sua ferramenta pois estava dura, eu pedi para ele mostrar e insisti bastante pois deu curiosidade, num pulo meu filho se levantou e pegou no volume, abaixou a bermuda dele, mostrando a ferramenta, minha mulher estava na cozinha, então resolvi fazer uma surpresa para ela, trouxe até a sala onde meu filho brincava com aquele mastro, minha mulher deu risada e se sentou, eu disse para ela pegar enquanto tirava sua roupa, depois deitei ela e guiei para sua boceta, ele foi enfiando de vagar e tirando até entrar tudo, depois meteu até ela gozar e ele gozou dentro dela até vazar, achei o máximo e meu filho não saia do colo dele, até dormiram juntos essa noite.
Eu e minha esposa tranzamos muito esta noite e acho que meu filho também se divertiu muito, pois estava muito cansado no outro dia.
Assim é minha família, espero que tenham gostado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N ID:41ih4hgwzr9

    Onde estão os contos 1 e 2, pelo título tá ruim de achar

  • Responder Ursolinda ID:2qlt84xij

    Que tesão de conto!