# # # #

Aprovado o Projeto P.E.D.O.S.I.M.

1902 palavras | 39 |3.78
Por

Um projeto inovador criado por especialistas em sexualidade infantil recebe autorização especial.

É um fato comprovado que as crianças estão desenvolvendo sua sexualidade cada vez mais cedo. Esta é uma preocupação crescente entre pais, educadores e especialistas em comportamento e psicologia infantil. Os pequenos estão cada vez mais cedo sendo expostos a fotos e vídeos de sexo, o que faz aflorar o desejo de se masturbar e eventualmente, se relacionar sexualmente com outros indivíduos. Mesmo com observância dos responsáveis, as crianças encontram maneiras imprevistas de assistir ao que elas querem. Algum amiguinho ou adolescente com celular acabará mostrando o que elas querem ver. Se a ideia for impedir completamente o acesso das crianças a conteúdo sexual, então é um problema sem solução. Mais cedo ou mais tarde, a criança encontrará o que procura, estimulada por conversas com outras crianças que darão ideias de como fazer isso escondido dos pais. Proibir não é a solução, pois quanto mais brigar e castigar a criança por algo que ela quer experimentar, mais ela ficará curiosa e pensará em maneiras de driblar a vigilância.

O argumento de que todas as crianças são seres puros e inocentes, anjinhos sem desejo sexual é uma bobagem. Embora haja crianças que não demonstrem qualquer interesse em sexo, este comportamento não se aplica a todas. Aquelas que começam a se masturbar cedo agem por instinto, sem entender o motivo. Pais despreparados brigam com seus filhos sem necessidade, pois masturbação é autoconhecimento. Eles deveriam estimular que seus filhos descubram seus corpos com naturalidade. Idealmente as famílias deveriam adotar o estilo de vida naturista dentro de casa, onde todos podem ficar sem roupas, ver uns aos outros nus, tomar banho juntos etc. Numa família assim, não há motivos para haver vergonha ou fazer algo escondido. Num lar naturista liberal em que os filhos são criados com amor e compreensão por suas necessidades, todos podem dar e receber carinho da forma que desejarem. Praticamente todos que são atraídos por menores desejam a normalização da pedofilia, para que pessoas como elas não sejam mais perseguidas por sua preferência sexual, mas compreendidas e aceitas como são. Igual ao que aconteceu com os homossexuais, que no passado eram perseguidos, depois passaram a ser tolerados e hoje são glorificados na mídia.

Pensando em compreender melhor a sexualidade infantil a fim de adotar políticas públicas com relação ao assunto, o governo aceitou a proposta de um grupo de especialistas em comportamento e psicologia infantil para abrir centros de estudos avançados no tema. Hoje há unidades experimentais em duas grandes capitais e o plano inclui a inauguração de mais 25 centros para estudos da sexualidade infantil. O nome escolhido foi P.E.D.O.S.I.M. (Programa de Estudo para Desenvolvimento e Orientação Sexual na Infância Melhorada). Cada capital terá pelo menos um centro PEDOSIM no plano piloto, com previsão de expansão para outras cidades com mais de 500.000 habitantes a médio prazo. O projeto tem o propósito de estudar o comportamento sexual de crianças de várias faixas etárias, onde serão monitoradas se masturbando e tendo interação com outras crianças de idades próximas, adolescentes e adultos em locais seguros, com toda a regulamentação aprovada para tal. Testes para ISTs são realizados regularmente, a fim de garantir a não proliferação de doenças. Meninas que menstruam e meninos com capacidade de ejacular assistem a vídeos educacionais que ensinam como evitar gravidez precoce.

Os especialistas concordam que mesmo crianças muito pequenas são capazes de dar consentimento para toques em seus corpos, desde que compreendam que “sim” dá essa permissão e “não” a retira. A expressão “quem cala, consente” não se aplica a crianças nesse caso: ficar em silêncio não é considerado “sim” automaticamente. A permissão precisa ser evidente, podendo ser um aceno positivo com a cabeça. A criança tem que dar um sinal inequívoco de que está tudo bem prosseguir com toques em seu corpo. Por isso, não há uma idade mínima fixada para inscrição no programa: desde que ela saiba compreender a pergunta se pode ser tocada e responder de maneira clara, sua participação será aceita. Há especialistas que defendem a aceitação de crianças de colo, sob argumento de que mesmo sem capacidade de compreender o conceito de consentimento, este pode ser dado pelos responsáveis que assim desejem. Aqueles a favor de incluir crianças de colo defendem que há muito o que se aprender sobre os futuros impactos em suas vidas, quando submetidas a práticas sexuais bem mais cedo. Recentemente, foi concedida autorização extraordinária para testes com crianças de colo. Basicamente, qualquer atividade sexual com elas será permitida, desde que não provoquem dor.

As interações acontecem em ambiente refrigerado, com temperatura agradável para que todos fiquem confortáveis sem roupas. Há diversos ambientes com temática infantil com telas que reproduzem vídeos de crianças brincando nuas, tocando umas às outras e também adolescentes e adultos. Tudo é feito para ensinar aos pequenos que sexo é gostoso e natural. Naquele ambiente, elas podem praticar com quem quiserem, desde que seja recíproco. Todas são orientadas a perguntar se podem tocar no corpo de outra pessoa e se a outra pessoa quer tocar nela. Crianças sabem ser persuasivas e em algumas são insistentes, pedindo “por favor” várias vezes até serem atendidas. Os mais velhos podem tirar vantagem disso para ficarem ainda mais excitados, negando acesso aos seus corpos apenas para ouvir as crianças implorando. Os responsáveis que preferem acompanhar através de monitores ficam numa sala à parte. Para participar, é obrigatório nudez total e passar pelo exame médico, que inclui testes regulares de ISTs. Qualquer pessoa pode se cadastrar no programa para interagir com as crianças, não há limite de idade. Pais e mães gostam muito de ver homens maduros com paus grandes e grossos sendo chupados por seus filhos e filhas.

Há uma sala denominada “Amamentação Masculina” onde os responsáveis seguram suas crianças para que mamem nos paus de machos e engulam o sêmen. São casais em que um acaricia o saco do macho e o outro segura a criança, sendo que ambos dizem palavras de incentivo ao doador de sêmen para que ele fique extremamente excitado. O perfil de voluntário mais disputado é homem negro com mais de 30 anos e pau enorme. Homens de outras etnias também são muito procurados, desde que bem dotados. Idosos também fazem muito sucesso, pois há pais e mães que amam assistir a velhinhos dando de mamar a suas criancinhas. Há banheirinhas onde crianças pequenas são colocadas para receber banho de xixi e cusparadas dos machos escolhidos por seus papais e mamães. É comum a prática de bukkake – para quem não conhece, consiste em vários machos gozando sobre o rosto e corpo de alguém, efetivamente cobrindo de sêmen a pessoa. Fotos e vídeos são liberados para serem mantidos como recordação das aventuras de seus pequenos.

Meninas e meninos mais experientes costumam preferir práticas sexuais mais ousadas, incentivados por seus pais. Normalmente por volta dos 7 anos, começam a gostar de ouvir palavrões durante o sexo, sendo chamadas de putinhas, piranhazinhas, vadiazinhas, veadinhos, bichinhas e outros. Palmadas no bumbum e puxões de cabelo fazem parte das transas. Aos 9 anos as crianças já querem algo mais bruto como tapas no rosto, engasgar no pau e muitas pedem para serem fodidas com força. Pais e mães estimulam seus filhos e filhas a estimularem os machos, chamando-os de pedófilos e dizendo que amam ser usadas por eles, que a melhor coisa do mundo é ser marmita de pedófilo etc. Algumas desafiam os comedores a tratá-las como merecem, putinhas sem valor que são e chegam a implorar para serem estupradas. Impressiona como as crianças absorvem rapidamente a perversão dos mais velhos e sentem prazer com a dor física. Numa entrevista com pais e mães sobre os motivos que os levaram a inscrever seus filhos no programa, a resposta mais frequente é que eles querem seus filhos agindo como depravados na cama com eles, para apimentar o sexo do casal com incesto.

Está em fase final de testes o aplicativo PedoSex, para que pais façam match entre seus filhos e machos tarados. Funciona como um Tinder para pedofilia: fotos de crianças sorrindo, nuas e em poses eróticas são cadastradas, juntamente com informações do que seus pais querem que seja feito com elas. Alguns querem ver apenas carícias íntimas, outros querem vê-las mamando e engolindo porra, outros querem vê-las sendo penetradas. Os pais definem os perfis dos tipos de pessoas que desejam: homem, mulher, shemale… Do lado dos tarados, fotos de corpo e do órgão sexual são obrigatórias, juntamente com a descrição do que estão dispostos a fazer com crianças, suas preferências de gênero e faixa de idade. O aplicativo permite definir faixa etária para os dois lados, distância, altura do tarado, tamanho do órgão masculino, presença de tatuagens dentre outros.

O aplicativo PedoSex tem área de depoimentos, onde tarados e responsáveis descrevem como foi a experiência e dão estrelas. Pais e mães podem consultar esta seção a fim de se decidir se o macho que lhes interessou é ideal para a diversão que pretendem. Exemplos de comentários são “Um macho de verdade, usou e abusou da minha menina e fez dela a putinha que nasceu pra ser, nota 1000”, “Adorei o PIKADOCE2024, ele sabe como dominar um menino efeminado, meu filho de 7 anos ficou apaixonado na rola dele”, “Só tenho elogios ao Marcelo, ele humilhou minha filha de formas que jamais imaginei, meu marido e eu gozamos como nunca, todos os dias assistimos ao vídeo”, “Vamos chamar Eduarda mais vezes, ela é uma puta pedófila de primeira, chupou e comeu nossa Beatriz com vontade”.

Todas as funcionalidades básicas do PedoSex funcionam na versão gratuita, sendo que há opção de assinatura para funcionalidades avançadas, como acesso prioritário a novos perfis, chamadas de vídeo e uma opção especial para quem tem desejo de assistir ao estupro do próprio filho ou filha. Não há limite de idade mínima para as crianças, por isso pais e mães aproveitam para fazer os cadastros de seus filhos que ainda estão por nascer, a fim de agendar encontros. O PedoSex está disponível no site oficial e nas lojas de aplicativos.

[AÍ VOCÊ ACORDOU]

Se você é mulher de mente aberta que simpatiza com minhas ideias e está disposta a passar por cima dos moralismos para ser feliz, venha conversar comigo no Telegram @papaisafado3. Tenho 50 anos, quero conversar com mulheres que acham gostoso uma família liberal e nudista. Mulheres que desejam, vamos trocar ideias. Ofereço apenas trocar ideias, não “conteúdo”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 100LimitesParaPerversao ID:1etf0do1mhq9

    Povo vem aqui para falar mal sobre a sexualidade com criança, mas ficam lendo os contos pq?
    Será que não tem um tesão escondido nas sombras?
    Se algum tema não me agrada, eu nem entro…vou entrar, ler e depois criticar… se libertem…as vezes o tesão é na fantasia, não significa que você tenha que praticar…deixe a perversão tomar conta de você e goze de uma forma diferente…

    • Papai Safado ID:8iux998r4fp

      Pra destilar ódio contra quem tem coragem de admitir o que lhe excita, só pode. Precisa dizer pra si mesmo que odeia quem não pensa igual a ele(a), então vem latir nos contos que não gosta. Liberdade de expressão é uma coisa maravilhosa, nem todos os países a permitem.

  • Responder Amo Pervos ID:10vmhyk4mgfv

    Sou gay e queria que meu pai tivesse sido como você. 🥵

  • Responder Tiosafado ID:bf9knn3hrd

    Este conto é muito bom, poderia ter continuação. Contos assim estimulam nossa imaginação. Parabéns!

    • Papai Safado ID:8iux998r4fp

      Obrigado, a continuação já foi publicada.

  • Responder Kabel Bastos ID:hhbjfqqhzwa

    Nunca vi tanta doideira maluquice , perversão.. e tantos outros adjetivos que não caberiam aqui . Esse site deveria banir esse tipo de contos e outros envolvendo menores de idade

    • Papai Safado ID:1d8o6onmzz59

      Caso não saiba, neste país existe uma coisa chamada liberdade de expressão. Não é crime escrever contos eróticos com crianças, tanto quanto não é crime escrever histórias de assalto a banco, assassinatos e vários outras situações ilegais. Engula a frustração.

  • Responder Futura mamãe. ID:1dn3socrcbq9

    Poderia colocar no projeto P.E.D.O.S.I.M algo sobre maternidade pois ia me deixar muito excitada.

    • Baihuzinho ID:1e7t7q2rfpty

      Cara o que leva uma pessoa, um homem sentir desejo sexual por uma criança cara? Uma criança porra! Nem faço questão de ler essa merda de texto negócio nojento do caralho, experimenta enfiar um cabo de vassoura no teu cu pra ver se é bom aí tu vai sentir o que essas crianças sentem seu filho da puta arrombado do caralho tenta ir para um presídio lá vão te enfiar o pau até tu pegar DTSs seu arrombado de merda verme asqueroso

    • Papai Safado ID:1d8o6onmzz59

      Baihuzinho: só quem sente esse tesão consegue explicar. Não adianta tentar contigo, o teu cérebro não consegue entender. Então simplesmente aceite que há pessoas com gostos diferentes do teu e siga tua vida sem se importar com as dos outros. Quer gente fuxicando no que você faz ou deixa de fazer? No que você gosta ou deixa de gostar? Te dizer que o que pensa, diz e faz é errado? Apenas cuide da tua vida e deixe os outros que pensam e sentem diferente em paz.

  • Responder @babinovinha telegram ID:1ck8sdd8lccr

    Nossa amei hehe…

  • Responder @deepwebcrazy ID:gnruj2dv2

    Como sempre meu amigo vc nos surpreende com bons contos, irei esperar ansioso a continuação, e tomara que seja mais longa, pq é tão difícil ler algo interessante, parabéns do seu fã .

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Esses temas sao excitantes. Incesto, pais que fazem exibicionismo das filhas, novinhas safadas que adoram se mostrar .

  • Responder MAMAE INDECISA ID:6stwyke20b

    NOSSA PAPAI SAFADO.
    Que tesao seu conto.
    Sou uma mulher tarada por incesto
    Adoro ver um macho fodendo uma menininha.
    Tenho uma de 10 anos.
    Adoro exibi lá pros homens.
    E depois entrega lá pra eles.
    Fico louca de tesao. Quando vejo um macho fodendo a danadinha.

    • Papai Safado ID:1d8o6onmzz59

      É uma fantasia deliciosa, mamãe. Já me chamou pra conversar? Contato ao final do conto.

    • Rafael 22cm ID:1csjjnk4qxyi

      Quero foder essa ninfetinha

  • Responder Mtsmtsmts ID:1dd1ts8jhz2a

    Me chamem no tele quem quiser conversar sobre kk

    Tele: mtsmtsmts2

  • Responder Apaixonada pelo assunto ID:1dfhbw6mqya5

    pena que o site não permite contos abaixo dos 7. para mim na maternidade já tá valendo. Muito leitinho de pica para essas crenças crescerem fortes

    • Papai Safado ID:1d8o6onmzz59

      O texto já diz que testes com crianças de colo estão liberados e que basicamente, qualquer atividade sexual com elas estão permitidas, desde que não provoquem dor.

    • Papai Safado ID:1d8o6onmzz59

      Já me chamou pra conversar? Contato ao final do texto.

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Cruzes, meu pai tá todo dia passando em mim.
      Minha xoxota fica molhada

  • Responder JullyaVoyage ID:1dlz4c1vekjm

    Sexo é bom, porém chega a um limite onde ele começa a ser uma tortura, eu li um livro erótico com essa mesma ideia, uma sociedade totalmente dominada pelo sexo desde o mais novo até o mais velho, crianças tendo relações com adultos e etcetera. No entanto isso teria inúmeros impactos na sociedade subindo opiniões de toda sociedade até então estabelecida com leis, éticas e valores já seguidos e aceitos.
    O sexo pode aparentemente não haver limite visto que é uma das maiores fonte de prazer dopamina, no entanto, tem uma linha onde se cruzada o sexo se torna tortura para o homem ou mulher. A ideia de uma sociedade construída e tomada pelo sexo abriria portas para problemas maiores ainda, como estupros em escala absurda de violência, violência doméstica, disseminação de DSTs e afins. Apesar de ser uma ideia boa na Teoria, na prática seria desastroso para a sociedade, talvez levasse milhares e milhões de anos para a construção de uma nova sociedade montada nesse conceito, e ainda sim teria grande chance de não funcionar. Enfim. Bom conto.

    • Papai Safado ID:1d8o6onmzz59

      Esse é apenas um livro, com conclusões do autor. Até chegar nesse ponto demoraria muito, e haveria muito prazer sem todo esse imbróglio.

    • Leitocasado ID:1e7i18hl4hb0

      Gostei dos teus comentários . Difícil encontrar pessoas com essa linha de pensamento aqui

    • Apaixonada pelo assunto ID:1dfhbw6mqya5

      Papai safado seus contos são muito bons👍 lpena que o limite de idade do site não deixa vc explorar todo seu potencial

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Concordo plenamente,mesmo lendo esse tipo de conteúdo,é bom manter os pés no chão,testes insanos,ja colocaram sociedades inteira no ricos de desaparecer.
      Que o diga os nefilins,justamente por não haver limites para a mente humana.
      Conhecemos minotauro,sereia,entre outros seres que sugiram de experimentos.

  • Responder tio gustavo ID:1doqkr1vfptu

    mano que ideia incrível parabéns, se existisse esse é um aplicativo que eu assinaria imediatamente!! sou prova viva de que criança quer ser abμsada cedo, com 9 eu amava cheirar a cueca do meu pai implorando pra ser abusado, e hoje quem implora é meu obrinho de 7 pra mim hehe esse é o nosso papel no mundo: leitar eles

  • Responder Bruno Fetiches ID:h5iosad9k

    Sensacional! O paraiso existe e foi descrito neste conto! Concordo e topo tudo que foi escrito! Conto maravilhoso! Tele:@enjoylife2323

  • Responder Carinha ID:1dm0qjlpt7vn

    A parte de amamentar foi muito excitante. Ter um espaço assim seria muito bom. Parabéns pelo conto

  • Responder Papai Safado ID:1d8o6onmzz59

    Quem gostou da ideia do projeto PEDOSIM, uma proposta ousada de normalização para nós? Que tipo de perfil você criaria e quais perfis procuraria no aplicativo PedoSex? Comentem…

    • JullyaVoyage ID:1dlz4c1vekjm

      Deveria ter uma organização fundação chamada TortureVerme para torturar e executar pedófilos e acabar com esses vermes da sociedade com mentes doentias

    • Papai Safado ID:1d8o6onmzz59

      Você tem problemas mentais? Elogia o conto, mas quer a morte de “vermes” pedófilos. Tem dissociação cognitiva? Se odeia por gostar de histórias como essa?

    • Capitão Capivara ID:1dds895cytip

      Nem tem esse app balera

    • Capitão Capivara ID:1dds895cytip

      Cadê nem tem isso.

    • Papai-Safado ID:1d8o6onmzz59

      Capitão Capivara, você é deliciosamente ingênuo KKKKKKKKKKK

    • Capitão Capivara ID:1dds895cytip

      Onde tem o link

    • Amamentação masculina,🍼 ID:1esqbw81277f

      maternidades para leitar logo que nascer

  • Responder metamorfose ID:1dpcc61r7uln

    Foi muito bem escrita, no início eu pensei tem que era real o projeto, mas aos poucos vi que era fictício, porém muito bem contado e elaborado utilizando boas palavras diferenciadas e muito fluente a narrativa, isso me lembrou um contos que li agorinha o conto se chama”Eu e a Garotinha Laura” esse conto do menino com a menina foi muito lindo e creio que possa ser real. Essa e a sua história foram os melhores contos de hoje

    • Papai Safado ID:1d8o6onmzz59

      Obrigado pelo comentário 🙂

      Imagine nossa felicidade se algo assim fosse sequer discutido, que dirá saísse do papel… E o aplicativo PedoSex, um facilitador imenso para nós!