#

Adoro esperma na boca, mas prefiro quando sai da buceta e cu d eminhas amigas. Veja aqui

294 palavras | 0 |3.60
Por

Bom dia, amores. Aqui é Melissinha Bliss e quero dar minha contribuição, já que toda a turma Bliss resolveu se mostrar no ONTEM E HOJE. Então abaixo coloco foto minha de 1998, quando eu e toda nossa turma, turma Bliss, saíamos em revistas como Brazil, Fiesta e outras. Mal tinha internet.
Hoje estamos cinquentonas, mas até melhor que antes. Todas nossas fotos,vídeos e contos, antigos e novos colocamos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma, para vocês compararem.
Bem, uma coisa que adoro ainda hoje é tomar esperma, porém vejo Selma e amigas tomarem muito esperma diretamente dos caralhos. Já eu prefiro depois que são injetados na boca, buceta ou até cuzinho de minhas amigas.
Abaixo mostrou isso no Carnaval passado, na casa de praia de Selma, no quintal. quem viu as fotos e vídeos dela e amigas, reconhecerá o lugar. Aqui uma casada veio foder com um de nossos amigos do Telegram. (Nosso telegram, twitter e tudo nosso está free em www.bit.ly/selmalinks)
Ela queria foder como cadela, na frente de todos e aqui no quintal mesmo. Ficou de quatro e nosso amigo começa foder sua buceta. seu corno e nossas amigas assistem e fui logo para baixo dela, colocando a cabeça embaixo de seu rabo, vendo de perto a pica entrando e saindo de sua buceta, enquanto ela gemia gostoso. Ela não estava entendendo, mas depois que o amigo gozou dentro de sua buceta, o esperma quentinho começou a escorrer e abro a boca, para que tudo caia dentro e eu saborear, engolindo tudo.
E rolou muito mais nesse carnaval! Ah, se rolou! Veja e baixe nos sites.
Melissinha Bliss

Amostra-ASImelissa-brazilAmostra-Apos-gozada-fatsmeagol-zuiiu-6c1663-Photo-Room
download de imagens em alta resolução gratis
000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOSINSTA2024000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos