#

Amiga da escola

398 palavras | 1 |2.95
Por

Minha amiga que eu sempre tive vontade de transar.

Gente vou começar esse conto descrevendo minha amiga que vou chamar de Kelly(nome fictício), Kelly tem 1,54 de altura, baixinha com os peitos enormes, bunda média e com o corpo forte.
Eu a conheci andando pela rua do meu bairro e logo que a vi já achei ela mó gostosa 🥵
Começamos a estudar na mesma escola nessa parte eu ainda não conhecia ela, mas não demorou muito pra eu chegar nela, mandei um convite pra ela no face e ela aceitou e começados a conversar todo dia, mas só pelo face eu tinha vergonha de chegar nela pessoalmente, Entretando um certo dia passando pelo corredor da escola ela veio conversar comigo e perguntou “Menino tu só vai falar comigo pelo face mesmo é ?” Eu sorrindo meio sem graça respondi ” é que sou tímido”. Rimos e começamos a conversar umas lorotas e no fim tem um abraço bem apertado eu cheguei a sentir seus peitos bem durinhos encostando no meu corpo, fiquei de pau duro na hora e como o abraço tava muito bom eu apertei mais.
Depois desse dia sempre voltámos juntos e quando se despedia sempre tinha aquele abraço gostoso e apertado
Comecei a dar várias indiretas pra ela tentando criar uma brecha mas ela nunca deu e ainda por cima começou a namorar um menino de outra escola……
Parei de conversar com ela por um tempo, mas meu tesão por ela era imenso eu queria muito foder aquela bucetinha quente e deliciosa.
Todo dia eu visitava o face dela e ficava batendo uma olhando as fotos dela de biquíni e umas com o decote mostrando quase o peito todo eu ficava louco de tesão.
Não aguentando o tesão que tinha por ela voltei a falar com ela e tudo voltou ao normal, nós sempre voltava da escola juntos e tals. Mas com o passar do tempo meu tesão por ela crescia eu cada vez ficava mais ousado comecei a manda Gifs safados pra ela e ela correspondia, e daí começamos a conversar putaria todo dia.

Comentem se querem parte dois
Esse é meu primeiro conto então se ficou ruim de entender peguem leve comigo 😅
Falem oque gostaram e oque devo melhorar
Obrigado por ler espero que tenha atiçado vc para a segunda parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,95 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:81ritty20d

    Continua quero ver o rumo que a história vai ter