# # #

Adicto a leite de adultos

1657 palavras | 3 |4.36
Por

Oi tios, fiquei um tempo sumido e estava com saudades de vocês!
Lembram que da última vez o amigo do meu tio me levou pro shopping né? Se não lembram vejam meus contos anteriores. (Lembrando que é Conto fictício)

Nesse período em que sumi, meu pai precisou ir para outro país e meu tio ficou responsável por mim enquanto ele passará esses meses fora.
Já faziam alguns dias que eu estava sem leite e confesso que aquilo estava me fazendo falta, eu fiquei viciado em leite de homem e os amigos do meu tio não vieram mais visitá-lo e eu não tinha coragem de tomar a frente e tentar o leite do meu tio, não sei qual seria a reação dele e agora eu estava sob a responsabilidade dele!
Lembro que eu não podia ver um homem que eu já começava a suar, a ficar inquieto e queria a todo custo mamar eles.
Estava acabando as férias do meu tio e eu ainda não tinha me matriculado em nenhuma escola, quando meu tio voltou a trabalhar eu ainda não tinha voltado a estudar, então ele conversou na empresa e autorizaram ele me levar para o trabalho dele.
Lembro que no dia anterior ele disse que eu deveria me comportar, pois lá era um ambiente de trabalho e só tinha pessoas adultas e que por exceção foi autorizado eu entrar lá, mas só até eu conseguir escola para estudar. Quando meu tio disse aquilo, eu fiquei muito ansioso que nem dormi direito. Será que eu ia conseguir leite lá? Será que conseguiria matar essa vontade que eu estava sentido? Fomos deitar e quando o dia amanheceu meu tio levantou, tomou seu banho, preparou o café e chamou pra eu me arrumar!
Tomei meu café da manhã, entramos no carro e fomos a caminho da empresa dele, levamos um tempo no trânsito, eu estava muito empolgado e meu tio estava contente por me levar ao trabalho dele.
Chegamos na empresa, o porteiro cumprimentou meu tio e perguntou quem eu era, meu tio respondeu:
– É meu sobrinho, vai passar uma temporada comigo, pois meu irmão teve que viajar e ficará um tempo fora. O porteiro então responde:
– Já estou sabendo que viria um convidado especial aqui na empresa, seja bem vindo rapazinho, sou o tio Aleff, se precisar de mim estarei por aqui. Eu disse:
– Muito prazer, pode me chamar de Artur ou Arturzinho.
Meu tio Maycon segue para o estacionamento, não era uma empresa gigante, mas era grande, lembro que no estacionamento tinham uns 30 carros e a empresa acho que era 3 ou 4 andares. Descemos do carro, fomos para o elevador, meu tio estava atrasado, assim que saímos do elevador demos de cara com o tio Márcio (o que me levou ao shopping) ele ficou paralisado quando me viu e eu dei um grito quando vi ele:
– Tio Marciooooooo! Corri para abraçá-lo
– Oi pequeno! Oh Maycon, o que ele está fazendo aqui? Tá doido? Meu tio responde:
– Relaxa, já falei com o patrão. Ele ficará em casa e como não achei escola, o patrão autorizou trazer ele pra cá. Tio Maycon diz:
– Entendi! Então vai ficar nos ajudar por um tempo, pequeno? Vai ter bastante trabalho aqui hein? Disse isso com um sorrisinho no rosto. E disse que iria pra sua sala e pediu pro meu tio deixar eu ir com ele, pois iria mandar no teams que eles teriam um mini integrante por uns dias. Meu tio mandou eu ir com ele!
Chegamos na sua sala, lembro que era uma mesa grande igual de filmes, tinha computador, telefone, agenda. Ele então me diz:
– Vem cá pequeno, senta no colo do tio! Então sentei no colo dele. – Da um sorrisinho pra foto que vou mandar no nosso grupo que temos um novo ajudante aqui na empresa!
Ele tirou a foto e escreveu:
– Rapaziada, esse é o sobrinho do Maycon, ele vai passar uns dias aqui com a gente, espero que todos o tratem bem, ele é um menino OBEDIENTE!
Assim que tirou a foto me levou de volta com o meu tio. Cheguei lá meu tio já estava sentado na sua mesa, disse que teria uma reunião e precisava preparar algumas coisas e perguntou se o tio Márcio não podia ficar comigo por umas horas. Então tio Márcio disse que sim! Assim que chegamos na sua sala, tio Márcio me diz:
– Hey baixinho, aqui só trabalha tios, se vc prometer segredo, posso chamar eles aqui pra vc fazer aquilo que vc sabe fazer bem gostoso, quer? Eu disse:
– Tio, eu quero sim! Eu já estava com vontade bastante tempo e prometo ficar em segredo.
Ele então senta na sua cadeira, abre o zíper e diz que terá uma reunião e que eu posso ficar embaixo da mesa mamando, enquanto ele está em reunião, mas que não posso fazer barulho. Fico ajoelhado embaixo da mesa enquanto ele está digitando, então escuto um som igual de chamada e ele diz que devo ficar em silêncio, mas que a rola é toda minha!
Escuto ele falando com o pessoal, pela a quantidade de pessoas que se apresentaram, tinham como 6 homens naquela reunião. Eu comecei a mamada, tio Márcio deu uma disfarçada e baixou a calça até o joelho e deixou aquele sacão à minha disposição, eu comecei a mamar como se fosse a melhor coisa do mundo, fazia tanto tempo que a vontade estava imensa, a reunião não durou muito, tio Márcio se despede e desliga a chamada. Pediu pra eu continuar enquanto ele estava digitando, de repente a porta se abre e escuto dois homens falando:
– Caraca Márcio, acho que o cliente gostou da proposta feita, espero que possamos fechar com eles. Tio Márcio, se assustou:
– Que isso Wando e Jorge? Não batem mais pra entrar na sala? Um deles diz:
– Desculpa aí Márcio, é que ficamos contente com o que foi dito na reunião e viemos direto pra cá! Tio Marcio:
– Eu sei Wando, mas não custa nada avisar! Um deles:
– Ahh irmão, relaxa aí, vamos comemorar! Senta aqui Wando. Escuto duas cadeiras serem arrastadas e eles sentarem. Tio Márcio:
– Jorge, agora não dá pra comemorar não, da uma licença pra mim, preciso finalizar um negócio aqui na planilha. Um deles:
– Pode terminar aí, precisamos comemorar com um gole de whisky, depois nós saímos da sua sala. Não adianta insistir que não vamos sair.
Eu ainda estou embaixo da mesa, a rola do tio Márcio fica mole em instantes, eu continuo fazendo carinho no saco dele embaixo da mesa, percebi que ele estava nervoso, ele abaixava a mão na tentativa de me afastar de onde eu estava, então vou pra trás e bato a cabeça na mesa. Um deles:
– Oshe, o que foi essa pancada?
– Foi nada não, meu joelho que bateu.
– Então vc quebrou a perna, pq a batida foi alta hein kkkkkkk! O outro:
– Hey e esse garotinho que vai ficar uns dias aqui, parece ser bonzinho, acho que não vai dar trabalho. Tio Márcio:
– Já conheci ele na casa do Maycon, ele é bem educado! Rapaziada, não consigo me concentrar aqui, me deem licença! Jorge:
– Irmão, vamos sair não, vamos esperar aqui. Então ele arrasta a cadeira mais pra frente e bate o pé em mim. Como foi forte, eu dei um grito baixo:
– Aiiii!! Jorge:
– O que é isso? Tio Márcio:
– Nada não, me dá licença, preciso terminar. Escuto uma cadeira ser afastada e escuto passos e o tio Márcio dizendo pra eles saírem e começa levantar a calça, de repente aparece um homem e diz:
– Márcio, o que esse moleque está fazendo aí?? Tio Marcio:
– Calma Jorge, eu posso explicar. Então aparece o outro:
– Caralho irmão, o que está rolando aqui? Tio Márcio:
– Saiam daqui Wando, eu estou faz tempo pra vcs saírem. Eu então estava ajoelhado, embaixo da mesa, olhando pra cara deles:
– Oi tios, sou o sobrinho do Maycon, pode me chamar de pequeno também. Fica um clima de silêncio entre eles. Tio Márcio:
– Rapaziada, eu estava em reunião, como o moleque estava no meu colo, quando começou a reunião, mandei ele se esconder embaixo pro cliente não ver criança aqui na empresa. Jorge:
– E aí vc estava com a rola pra fora com esse moleque aí embaixo, pq? Tio Wando:
– Sim Márcio, algo não está fechando aí. O que rolou aqui?
Tio Márcio pede pra um deles trancar a porta, e que contaria tudo.

Como eu disse anteriormente e no início, meus contos são fictícios. Quero sugestão para continuar o restante do conto, o que mais me agradar eu irei adaptar para terminar essa parte. Qual a versão vcs acham que o Tio Márcio deve contar para o Tio Jorge e Tio Wando?

Sou de SP, moro na zona oeste e se vc mora por aqui ou queira trocar experiências me chama no

Insta: @mamovcgostoso
Snap: mamogostoso69

Telegram só passo no insta ou snap, não adiciono no telegram logo de cara.

Só aceito homens, qualquer perfil que eu achar que possa ser fake ou com coisas de mulheres ou algo feminino eu irei bloquear. Sou de boa pra quem é de boa 😝

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Coloca o moleque para chupar os dois outros tios

  • Responder Lipe Qr mlk ID:1cl0qixpt7x6

    Oi tios.? Kkkkk aí já brochei… Que ridículo

    • @mamovcgostoso ID:13q53i2bk6z3

      Eu segui o que pediram pelo insta rs