# # #

Filha Putinha Com Nossa Vizinha

1541 palavras | 58 |4.13
Por

Olá, tarados e taradas. Em geral venho contar coisas que aconteceram entre minha filha Shaira (10 aninhos, quase 11), meu marido Beto e eu, mas dessa vez o relato vai ser um pouco diferente, pois fui apenas uma voyeur.
Vou começar a usar nomes fictícios daqui pra frente quando precisar falar de mais pessoas nos relatos, acho que já expus informações demais aqui.
Minha vizinha Maria trabalha como caixa de supermercado, então não parou de trabalhar, mas a escola de sua filha está fechada na quarentena. Como a Maria sabe que eu trabalho em casa, ela veio me pedir pra tomar conta da filha dela a tarde enquanto ela estava trabalhando e que tentaria me dar uma compensaçãozinha quando recebesse no começo do mês. Mas eu conheço bem a Julia, ela é uma menina encantadora de 7 aninhos, cabelos cacheados, pele morena clarinha, olhos castanhos e pequenos meio puxadinhos, quase da altura da Shaira porque tem a altura comum pra idade, mas a Shaira é baixinha. Enfim, Julia é comportada e muito educada, não dá trabalho nenhum, então eu disse a Maria que ela não me devia nada e eu ficaria com a Julia sem problemas.
Estava tudo bem normal, eu andava pela casa e via as meninas na sala ou no quarto brincando de bonecas, de festa do chá e outras coisas bem de mocinha sem fazer bagunça, eu quase não tinha que de fato cuidar da Julia, apenas fazia lanche pra elas e dava uma olhadinha vez ou outra pra me certificar de que tudo estava em ordem.
Acho que era o oitavo dia que a Julia estava ficando aqui e a Shaira apareceu no meu quartinho de trabalho cantarolando uma musiquinha de Moana enquanto sorria toda fofa e animada.

– Mãe, eu posso ligar o ar-condicionado do meu quarto? – ela perguntou, o que achei estranho já que ela sabe que pode.
– Claro, meu amor. Não precisa pedir. – respondi com um sorriso doce.
– Obrigada, mamãe linda do meu coração. – ela se virou de costas como se fosse embora, mas logo
virou de volta fingindo se lembrar de algo que na verdade já estava planejado. – Ah! Talvez eu esqueça de fechar a porta bem fechadinha, mãe. – dito isso, ela piscou e foi pro quarto.

Fiquei meio minuto com uma expressão confusa até entender o que a Shaira queria dizer com aquilo, ela sabe que nos últimos tempos tenho estado interessada nas brincadeiras que ela faz com as amiguinhas. Desliguei minha pistola de cola-quente da tomada e deixei em cima do pedaço de papelão que fica em cima da mesa justamente pra não cair cola e estragar a mesa quando preciso trabalhar com cola-quente, respirei bem fundo e hesitei apenas um instante, mas logo levantei e fui na pontinha do pé até a porta do quarto.
Havia só uma frestinha aberta, a minha visão não era diretamente pra elas e sim no grande espelho que fica na porta do guarda-roupa da Shaira e é bem de frente pra cama, eu vi o reflexo delas sentadas na cama brincando de bonecas.

– Não quer brincar de uma coisa mais legal, Ju? – a Shaira perguntou como quem não quer nada, ainda fazendo carinho no cabelo da boneca em sua mão.
– Aquela brincadeira? – Julia perguntou abrindo um sorriso animado, mostrando a janelinha de seu primeiro dente de leite caído.
– Depende. Você não contou sobre a nossa brincadeira pra ninguém, né? – Shaira a olhou séria.
– Claro que não! Você disse que era pra ser o nosso segredo. Eu sei guardar segredo, Shai. – Julia respondeu, cruzando os braços e fazendo cara de ofendida.
– Boa garota. Então nós podemos brincar. – Shaira disse saltando pra fora da cama. – Tira a roupa e deita, eu vou só guardar as bonecas.

Enquanto a Julia rapidamente se despia, a Shaira foi (ou veio) até o baú de brinquedos ao lado da porta, olhou pra mim pela fresta aberta da porta e piscou com carinha de safada, me fazendo sorrir um pouco envergonhada já que seria a primeira vez que eu a veria em ação com alguém que não era o meu marido.
A Shaira voltou para a cama, sentou ao lado da Julia e se inclinou pra beijá-la. Foi um beijo longo e bonito de se ver, a forma como suas boquinhas se encaixavam, duas crianças se beijando com vontade e ao mesmo tempo carinho, parando aos poucos e terminando com vários selinhos. Shaira, bem mais experiente, já começou a deslizar a mão pelo corpinho pequeno e nu da amiga olhando-a nos olhos, fazendo-a ficar arrepiada e ansiosa por mais.

– Shai. – a menorzinha disse.
– Fala. – minha filha respondeu, sorrindo de canto (isso não deu pra ver muito bem, mas conheço minha Shaira como ninguém).
– Você vai deixar eu fazer em você também? – Julia pediu com voz mansinha e talvez até meio dengosa.
– É que eu faço mais direitinho. Você não achou estranho fazer em mim? Eu gosto de fazer em você. – dito isso, a Shaira lambeu os dedos indicador e médio deixando bem babados e levou a mão pro meio das pernas da Julia, pelo jeito que a menina começou a respirar mais forte, acredito que minha filha estava massageando seu grelinho. – Eu não faço gostoso? Você gosta, né?
– Si-sim. D-demais. – ela respondeu fechando os olhos e se deixando aproveitar a sensação por um momento, mas mesmo ainda com a respiração difícil voltou a olhar e falar com a Shaira. – Mas isso é ta-tão bom, Shai. Não é justo você fazer tudo sozinha. E-eu eu… Eu quero fazer você sentir bem também.
Shaira continuou com o movimentos dos dedos e beijou Julia outra vez, de forma lenta e envolvente, parecia um beijo carinhoso e até mesmo apaixonado. Era fofo e exitante ao mesmo tempo. Eu sentia vontade de me tocar observando, mas estava paralisada de tão fascinada que aquela cena estava me deixando.
– Eu vou pensar no seu caso, Ju. – a Shaira prometeu entre um selinho e outro ao fim do beijo. – Mas por enquanto, você deixa EU te fazer sentir bem, deixa?
– Pode fazer o que quiser comigo, Shai. – a Julia respondeu completamente entregue.

Shaira lambeu e chupou brevemente os mamilinhos da Julia, mas logo desceu e enfiou a cara entre as pernas dela. A Julia começou a gemer baixinho enquanto olhava pra Shaira. Minha filha é uma chupadora de buceta maravilhosa, minha visão era limitada e ainda assim eu tinha certeza que ela estava dando um banho de língua bem gostoso naquela xaninha nova.

– Faz como eu te ensinei, Ju.
– Tá. – Julia lambeu a ponta do dedo e começou a mexer nos biquinhos que um dia vão ser um lindo par de seios.
– Isso aí, gatinha. Tá gostoso? – Shaira perguntou, logo voltando a chupar.
– Si-sim. – Julia respondeu, começando a ofegar mais e gemer mais alto.
– Cobre a boca com a outra mão. Se não minha mãe pode ouvir. – tive que me segurar pra não rir porque ela dizia isso sabendo que eu já estava ali vendo tudo.

A Julia cobriu a boca e continuou fazendo carinho em seus mamilos enquanto a Shaira chupava e lambia sua bucetinha. Mesmo sem querer fiquei imaginando estar mais perto, saber como é a xaninha da Julia, o que a Shaira estava fazendo com a língua e fazer um agradinho da buceta da minha putinha que devia estar toda melada naquele momento. Mas tive que me contentar em assistir pelo espelho e ouvir enquanto a Shaira fazia sua amiguinha se contorcer de prazer.
Quando elas terminaram eu voltei correndo pro meu quartinho de trabalho o mais silenciosamente que pude e fui logo enfiando a mão por dentro do short e da calcinha, vocês não podem imaginar o quanto eu estava molhada e sensível. Aquela cena mexeu comigo.
Meu tesão em criança sempre foi na Shaira, só tivemos uma ligação especial no momento em que a vi a primeira vez. Agora não sei se meu tesão foi vê-la em ação ou se foi nela e na Julia, só sei que naquela noite dei muito trabalho pro Beto.
Espero que não tenha ficado frio, como eu não participei do ato em si e estava com uma visão bem limitada tive que chutar o que elas estavam sentindo na hora de descrever.
Eu não sei quando o relato vai ser aprovado, então pode ser que alguém comente na minha frente, mas tem uma coisa que vou falar nos comentários, então procura o meu comentário que eu vou tentar fazer que seja o primeiro, mas pode não ser. Mas é um detalhe importante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

58 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ninfetinha da buceta aper ID:fuorta58j

    Meu sonho é ser estuprada, tenho 16 anos, bucetinha apertadinha esperando virar depósito de porra de alguém. Moro em Belo Horizonte, caso alguém se interesse, responder esse comentário que entrarei em contato… quando eu tinha 5 aninhos meu padrasto se masturbava em cima da minha ppk e gozava na entradinha ele passava a rola em mim de baixo pra cima eu amava… hoje em dia sou assim amooo incesto 💦😛

    • Meliodas ID:h5ien4xia

      Oi quero te transforma em meu depósito de porra

  • Responder paulo cesar moreira ID:8d5hpchhrb

    que dlicia sou apaixonado por meninas nessa idde

  • Responder Anonimo ID:gp1fk79m0

    Quando sai mais contos, incriveis com a Shaira? Contos incriveis! E as amiguinhas dela? No aguardo. om demais!

  • Responder Anonymous ID:469cw1q049i

    Não sei acho que sim.

  • Responder Junior ID:81rf9j5p8j

    ficaram sabendo de um tal de alberto ramos que foi preso no interior do paraná suspeito de abusar da própria filha? o nome da menina não foi divulgado mais as iniciais são S.M.B.R. de 11 anos
    não tem muitos detalhes nas notícias, mas a Lúcia tá sumida há um tempão será que é o beto marido dela?

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Essa notícia eu não vi, mas saiu tanta coisa repulsiva na mídia sobre isso. Aquele caso da menina de 10 anos grávida partiu o meu coração, espero que ela fique bem. Mas não se preocupe, não foi o meu marido. Estamos bem, só ando sem tempo pra escrever.

    • Lucas ID:52sfn5q

      Nossa que delícia queria eu participa de uma experiência dessa com vc e sua filha

  • Responder Fernanda . ID:5jyb82jt8br

    A minha filha adora ta se tocando quando ela ta na TV passando a mão por cima da buceta passando o controle da TV por cima…. pegando nos mamilos. Olhando para buceta dela ta enxada papuda pelos… a noite ela fica olhando para nossa foda
    .Eu ainda não falei pr o pai dela. Toda noite ela olha fudeno na cama. Eu sinto a presença dela por trás da porta. Pelas manhã só nós duas em casa ela fica só de calcinha… Eu não vi .. mas tenho certeza que ela se fodi com a prima dela da mesma idade dela.. as duas só vive juntas

    • + ou - ID:7r03o5p2zl

      e ql a idade delas?

    • Rafaella ID:19p1djlhm

      Que bom Fe… deixa elas se divertirem..
      Beijos

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Não deixa ela fazer isso, controle de televisão é uma coisa suja e dependendo do tipo de controle ela pode até se machucar. Ensina ela a usar as mãos e objetos mais limpos e seguros.

  • Responder Marcelo ID:1dx9hpdplbh5

    Tesão de conto adorei

  • Responder Gato de Belém ID:1cx0vlr3ytno

    Tudo de bom ?

  • Responder Admirador ID:8cipbi4v9a

    Ela ja aguenta tudo no cuzinho e na bucetinha mamãe?

    • Mamãe da Shaira ID:8cipvr1ozl

      Na bucetinha sim, no cuzinho tá quase. Não se preocupe, assim que acontecer eu corro pra contar pra vcs
      Eu já to acostumando com vcs me chamando de mamãe, mas podem me chamar só de Lúcia

    • Rafaella ID:19p1djlhm

      Lucia.. ta sumida mulher ?? Queriamos saber das novidades nesta pandemia..

      Beijos

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Pois é, menina. Desculpa o sumiço, a vida anda muito corrida aqui em casa nessa quarentena.

  • Responder Anonima ID:gy0lh394h6v

    Quando eu tô na cama fudeno.. Eu ja notei a presença dela olhando à nossa foda.. no início eu estranhei.. mas depois começou um gerar um tesão maravilhoso por dentro de mim na minha buceta… Quando eu notava à presença dela por trás da porta a minha buceta ficava toda melada mas cheia de tesão…. no sábado o meu marido ta viajando..depois da janta no banho pr ir dormir ela vei entra no banho olhando para a buceta dela enxada os mamilos redondos durinho na banheira passando o sabonete nela cheirando o pescoço dano beijinho por cima do ouvido dela no pescoço dela ela se vira pegando nos meus mamilos.. derramei o sabonete na minha mão passando na buceta dela ensaboava com carinho os pêlos asparo ruivos o redondinho do ku dela bem quente EU tava ensaboando a buceta dela ela pegando no meu mamilo…. meti o dedo na gruta lavando… Eu perguntei pra ela se gosta de me ver fudeno….Eu perguntei o q ela gosta mas de ver… Ela me disse que tô cavalgando da pra ver melhor a minha buceta ingulindo o pau dele…. tornei meter o dedo na gruta tava toda melada. Eu perguntei se goza olhando a cavalgada….Ela disse que sim….. Eu perguntei se ela tinha vontade de fuder.

    • vavanaturista ID:19p1pyrdq

      que delicia anaonima

  • Responder John Deere ID:8egwpjzhy3y

    Né veado,não adianta avisar pra parar,você continua com a veadagem e a pedofilia desenfreada…
    Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,estou pelas ruas do sul do país também,comigo tua veadagem e pedofilia acabam!

    • Was ID:81rryw9m9i

      Kkkkkk

    • Mamãe da Shaira ID:1eiuii6tfpym

      Hm. Legal bebê, agora senta ali no cantinho que a tia tá ocupada.

    • O eclético ID:gqb6ftbqj

      Esse John Deere não passa de um arrombado.

    • John D. ID:41ii09lf6ia

      Me respeita vadia,abaixe a cabeça quando John Deere se pronuncia

  • Responder Kinces ID:469cvhgwoic

    Muito bom delicia de filhinha chama teleglam@kinces

    • Mamãe da Shaira ID:1eiuii6tfpym

      Eu não posso usar o telegram, meu número é bloqueado no aplicativo e não posso trocar de número por causa do trabalho

  • Responder Anonima viúva 36 ID:gy0lh394h6v

    EU peguei à minha filha fudeno com a minha sobrinha…. Eu confesso que fiquei bastante excitada bem tezza minha buceta babando corsando muito… isso FOI no sábado de carnaval agora…. Antes EU peguei às duas se beijando na cozinha.. Eu achei que fosse coisa normal … Eu entrei no beijinho tbm beijinho na boca das duas. Uma coisa normal… Quando foi a noite as duas dormia juntas… Eu não via nada de mas…. Quando foi no sábado de carnaval agora EU peguei elas no 69 com dedadas maravilhosa no ku delas e chupada na buceta parecia duas puta profissional… Eu não consegui aguentar o tesão da minha buceta fiz uma bela massagem na minha buceta olhando as duas no 69 dei uma gozada bem gostosa .Quando foi pela só nós duas em casa. Eu peguei pra ela se ela ja tinha ficado com mulher da minha idade peguei se alguém ja tinha metido o dedo na gruta… Ela disse que ia pensar ainda depois ia me falar
    .

    • vavanaturista ID:19p1pyrdq

      nossa que bom

    • vavanaturista ID:19p1pyrdq

      oi boa tarde, vavanatury instagram, e skype [email protected]
      para contato tenho instagram

  • Responder PREDADOR ID:1czhyplus2f1

    Seja bem vinda Mamãe da Shaira
    Já estamos morrendo de saudades vossas
    Continuo á nos deliciar e a matar-nos de tesão como voçe sabe .
    Seus contos são uma perdição nas nossas imaginações , morrendo de vontade de estar no lugar do Beto ou junta-mente com voçes as duas .
    Beijinhos as duas onde mais desejarem

    • Mamãe da Shaira ID:8cipvr1ozl

      Que fofo, obrigada pelo apoio e que bom que meu jeito que contar minhas experiências mexe com o tesão de vcs tanto quanto vivê-la mexeu comigo
      Beijo na bochecha pra mim, pois sou casada rsrsrs

  • Responder Mamãe da Shaira ID:1d0fzt8ds3fa

    Estou tentando revesar entre relatos que aconteceram recentemente, os que aconteceram quando a Shaira era mais nova e as vezes em que consigo convencer o Beto a escrever um pouco, mas espero trazer logo a conversa que tive com a Shaira sobre ela e a “Julia” que me revelou muito detalhes interessantes. Ou preferem que eu conte aqui que é menos trabalhos e por isso mais rápido? Talvez em abril eu traga mais relatos pq em geral seria o meu mês com mais trabalho, mas do jeito que as coisas estão com a quarentena, eu duvido muito. Isso me desamina bastante pela questão financeira, mas acho que escrever pode ser uma boa válvula de escape.

    • Harry4.0 ID:1d2gcgp26pk1

      Seus contos são extremamente excitantes e maravilhosos… logo essa crise vai passar e tudo vai voltar ao normal … E parabéns pela família linda.

    • Mamãe da Shaira ID:8cipvr1ozl

      Obrigada pelo otimismo, Harry4.0, espero mesmo que toda essa crise passe logo.

    • Beeto ID:8kr0tudk0i

      Vcs podiam fazer scat. Já esperimentou?

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9j5p44

      Não e nem queremos

    • vavanaturista ID:19p1pyrdq

      ola seus contos são maravilhosos se quiser entrar em contato skype [email protected] e instagram:vavanatury
      Editar perfil

    • Beerr ID:g3jbi1lhj

      Miga faz scat

  • Responder Rafaella ID:1cknb1st13t2

    Muito bom conto.. Beijos a voces

    • Mamãe da Shaira ID:8cipvr1ozl

      Obrigada rs

    • vavanaturista ID:19p1pyrdq

      vavanatury instagram, e skype [email protected]
      para contato tenho instagram

  • Responder Be ID:1d38i7ycnklj

    Que delícia de conto! Ensinou sua filha a explorar bem o corpinho da amiga? Tocar, lamber, ser curiosa mesmo

    • Mamãe da Shaira ID:1d0fzt8ds3fa

      Durante anos ela treinou comigo rsrsrs
      Sei por experiência própria o quando ela sabe explorar bem um corpo feminino

  • Responder Casadosafado ID:2pfqxwpdhnu

    Amo seus contos , são sensacionais …

  • Responder Nil ID:1ed47tmczycr

    Delícia, fala comigo no telegram @Nilramos

    • Socram ID:g3ivgx342

      Achei lindo este conto

  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbhrd

    Que bom que vc voltou ( espero que seja a real Mamae da Shaira )

    • Mamãe da Shaira ID:ud7ufx0axoc

      Sou sim Rafaella,obrigado pelo comentário ,minha filha já está uma verdadeira putinha safada,imagina quando ela estiver mais velha e botar a cara na rua,vai fazer a alegria da rapaziada dando o cuzinho e a bucetinia,igual eu fazia rs

    • Admirador ID:8cipbi4v9a

      Ela já aguenta o pau todo no cuzinho e na bucetinha mamãe?

    • Mamãe da Shaira ID:8cipvr1ozl

      Eu que escrevi, mas não fui eu quem te respondeu primeiro. Não entendi o pq gastaram tempo fingindo ser eu só pra dizer isso, mas tudo bem pq se a Shaira crescer e for isso que ela quiser, tudo bem. Só quero que ela seja feliz, sei que pela boa criação que teve ela vai fazer tudo com segurança não importa pra quantos ela dê e é isso que importa.

    • Mamãe da Shaira ID:13q5274nvg7t

      Gente,é realmente muito chato a pessoa vir aqui no site e se passar por quem não é,inventar mentiras a respeito de quem não conhece e insinuar comportamentos a alguém,imagina como é um infeliz desse na vida real,eu durante minha juventude era considerada uma devassa mesmo,uma “puta”,”vadia”,”vagabunda”,dava a bunda pra qualquer um mesmo e daí,mas não dá direito a alguém se passar por mim e fazer essas afirmações na tentativa de manchar minha imagem
      Que ÓDIO

    • Mamãe da Shaira ID:1dhdbmb3a3j0

      RSRSRSRSRSRS A mamãe fake dizendo “em minha juventude” RSRSRSRS Pelamor de Deus, eu tenho 26 anos, gente.
      Geralmente eu ia concordar no “que ódio” pela mentira (sim, eu transei com bastante gente antes de casar, fui bem safadinha e rodada, mas o cuzinho só dei pro meu marido), mas valeu a pena pelas risadas.
      “Em minha juventude” rsrsrs ai ai

    • Palhacildo ID:16knnq35zy6b

      Ah tá,tem 26 anos e a filhinha vadia tem 11 ou seja,casou e engravidou com 15 anos…claro,pode ter engravidado desse corno e casado depois…Só que disse também que começou a transar e muito durante a adolescência…Tem algo errado nesta história,mais além do que já tem

    • Mamãe da Shaira ID:1emjdc61gtes

      Sim, eu casei com 15 anos, isso está escrito no meu primeiro relato. Antes disso eu já era uma adolescente muito sexualmente ativa, bem safadinha e vadiazinha mesmo, não tenho problemas em admitir isso. Me apaixonei pelo Beto e nos casamos, logo depois eu engravidei da Shaira (também expliquei isso no meu primeiro relato).
      Pode me chamar de puta, de vadia, vagabunda e até rodada se quiser, eu dei mesmo pra um monte de gente antes de casar, foi uma adolescência deliciosa e não me arrependo de nenhum caralho pelo qual passei, mas não pode chamar meu marido de corno pq depois de casar eu não tenho olhos pra mais ninguém além do Beto e da Shaira

    • Mamãe da Shaira ID:1e99pacus3xo

      Acho que pra me julgar ou pra falar qualquer coisa sobre mim seria bom pelo menos ler a minha história, acompanhar direitinho pra não ser incoerente nos comentários ou vou ter que vindo aqui explicar coisas óbvias que já foram faladas e explicadas mais de uma vez

    • Daniel Coimbra ID:v6ldgn0yv6x

      E comecei a dar bem cedo mesmo,porque depois que fui estuprada quando eu tinha oito anos,não parei mais
      Talvez seja por isso que iniciei minha filha no sexo bem cedo

    • vavanaturista ID:19p1pyrdq

      vavanatury instagram, e skype [email protected]