# # #

Abusando da minha sobrinha

525 palavras | 6 |4.33
Por

Esse conto é real, relatos de um ex vizinho.

Fiquei desempregado e fui ficr uns dias na casa da minha irmã pra cuidar de duas sobrinhas de 10 e de 7 anos, pois ela trablhava o dia inteiro e meu cunhado trabalha viajando e ficava semas fora.
Eu já sentia tesão na minha sobrinha, moreninha, cabelo cacheado, perninhas grossas, bundinha redondinha e peitinhos começando a ficar pontudinhos 🤤
Eu queria muito a de 7 anos, mas a de 10 tinha ciumes e não deixava brincar com ela.
Então minha irmã saiu pra trabalhar de manhã cedo e ficamos sozinhos. Almoçamos, ela deu banho na mais pequena, deu almoço e colocou pra dormir e foi fazer o dever de casa.
Ela tinha acabado de entrar no muay tay, então eu e ela brincava de lutinhas.
Com isso, começei a fazer córssegas nela e ela não sentia. Daí fui explorando e perguntando se ela tava sentindo. Ai já peguei nos peitinhos por baixo da roupinha de dormir q ela ainda não tinha tirado, e começei a passar a mão na bucetinha dela, bem gostoso, já de pau muito duro, e ela dizia q não adiantava e ela não sentia córssegas.
Ai eu disse q faria algo q ela ia gostar. Baixei o short e calcinha dela, admirei bem de perto aquela bucetinha maravilhosa e aquele cheirinho de bucetinha de criança 🤤❤ passei a mão a vontade, e começei a enfiar o dedo bem devagar e operguntando se estava doendo, e ela dizia q não. Fiquei surpreso pq meu maior dedo entrou completamente, e fiquei enfiando e tirando.
Dei uma chupadinha bem gostosa e ela disse q gostou de ser chupada. Tirei o pau pra fora, com ela já na beira da caminha de menininha dela de perninhas abertas e comecei a pincelar bem gostoso. Lubrifiquei bem e comecei a enfiar bem devagar. E começou a entrar sem quase nenhuma dificuldade. Eu perguntava e ela dizia q doia um pouco. Até q num vai e vem de vagar, consegui enfiar tudo, até o talo. Até perguntei se o pai dela ou alguém já teria feito isso com ela pq entrou muito fácil.
Quando percebi já estava totalmente dentro da minha sobrinha, explodindo de tesão e o coração disparado numa adrenalinha louca pq sabia da gravidade do ato, mas o tesão era muito mais forte.
Comi ela bem gostoso, até q tirei e mandei ela chupar. Perguntei se podia gozar na boquinha dela e ela consentiu com a cabeça q sim.
Então mandei ela ficar chupando e sugando a cabecinha enquanto eu batia bem gostoso. Jorrei muita porra na boquinha dela e ela engoliu até a ultima gota.
Dai em diante, eu comi ela de todas as formas nas 3 semanas seguintes, e ela fazia exatamente tudo q eu mandava fazer.
Minha ultima gozada nela foi na posição papi e mamae beijando bem gostoso aquela boquinha infantil e pedinho pra ela falar gemendo no meu ouvido :goza pra mim´´… Q delicia! Uma das melhores gozadas da minha vida inteira!

Deois conto mais detalhes dos outros dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mr. Morais ID:1ehgp3zdnl1j

    Criativo

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    Boa historia , gostei.

  • Responder O CORRETOR ID:81rd0j72m1

    Nem minha esposa casada a 10 anos penetra na buceta tão fácil como na sua história. Ou vc tem um pau da grossura de um lápis, só pode. Viagem de mais mano perde o tesão

    • Satã ID:1e6yg9g9qyf9

      A Michelle bolsoburra adoro chupa MEU pau

  • Responder Alex1 ID:on93s5mzr9

    O nick do doente 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Balaox ID:1enkcqt9hydn

      Crlh kkk