# #

A segunda vez de minha namorada

1263 palavras | 1 |4.30
Por

Nossas aventuras em um Uber pela madrugada gaúcha

No último conto relatei a primeira experiência que eu e Bruna tivemos em um ménage com seu vizinho.
Meses se passaram e eu e Bruna começamos a introduzir brincadeiras sexuais em nossas relações. Certa vez encontramos um jogo de cartas com perguntas e consequências.
Durante o jogo ocorreu a primeira conversa sobre o que havia se passado naquela noite…
Revelei a Bruna que o tesão que senti havia sido indescritível, em vê-la ali sentindo tanto prazer.
Ela me disse que sonhava quase sempre em se exibir para um outro homem perto de mim, pra ver minha reação e se sentir desejada por outro homem. Transamos loucamente após essa conversa mas nem passava pela minha cabeça realizar algo assim novamente.
Num mês de dezembro houve uma festa de confraternização da empresa em que Bruna trabalha, eu jamais relutante com festas a acompanhei, nos divertimos e bebemos BEM além da conta.
Como a ideia inicial era um de nós se manter sóbrio, fomos de carro ao local da festa mas decidimos deixar o carro e voltar de Uber.
Depois de muito tempo esperando uma corrida e de dezenas de amasso próximo ao muro do salão de festas, a corrida foi aceita pelo motorista Ricardo, num Ford Ka Sedan.
Entramos no Uber e já tratei de relaxar me recostando pois demoraríamos cerca de 50 minutos até nosso destino. Bruna então começou a me cutucar e mandar eu olhar o celular. Havia uma mensagem dela dizendo que o motorista não parava de olhar pra ela pelo espelho interno.
Respondi com “Pô amor, com esse vestidinho realmente fica difícil.” e ri.
Bruna com um vestido azul marinho, num contraste incrível com sua pele branquinha e cabelo loiro abaixo dos ombros. Um belo decote revelando seus seios médios e uma bela fenda na lateral do vestido, evidenciando sua coxa esquerda quando cruzava as pernas.
Recostei novamente e peguei no sono. Acordei cerca de 5 minutos depois, já de pau duro com Bruna passando a mão por cima da minha calça. Ela abriu a calça e botou meu pau pra fora. Ela disfarçava enquanto se tocava, torcendo para o Ricardo não ver. Pouco importou. Segundos depois ele disse “A viagem é longa, gente, podem ficar a vontade, querem água?”.
Recusamos a água e rimos, Bruna extremamente sem graça num primeiro momento, se inclinou e abocanhou todo meu pau e continuava com movimentos circulares da língua na cabeça.
Cheguei para o meio do banco traseiro, dando uma visão do que acontecia ao Ricardo.
Ele disfarçava mas olhava vez ou outra. Puxei Bruna pelo pescoço e a trouxe pro meu colo, joguei sua calcinha pro lado e enfiei meu pau em sua buceta completamente encharcada já nesse momento.
Era incrível o quanto ela gostava de se exibir e saber que era motivo do tesão alheio.
Bruna começou a cavalgar em mim, não pensei duas vezes e levantei seu vestido até a metade de suas costas, revelando uma bela visão de sua bunda torneada ao nosso motorista.
Bruna estava morrendo de tesão mas se mostrava com vergonha em saber que havia alguém a observando naquele momento. Pedi para que ela se virasse de costas pra mim, dizendo que queria ver sua bunda.
Na verdade eu queria ela ali, apoiada com o braço entre os bancos frontais. Abaixei a parte de cima de seu vestido até seu umbigo, revelando aqueles peitos maravilhosos que balançavam enquanto eu metia meu pau naquela buceta completamente molhada.
Percebi então que Bruna olhava em direção ao Ricardo e logo desviava o olhar.
Perguntei então “Ele tá com tesão em você?”, ela confirmou e então eu disse “Vai deixar ele ir embora sem sentir seu toque?”.
Bruna se inclinou pra frente, passando a mão sobre a calça de Ricardo, que logo perguntou se poderia encostar o carro. Ambos consentimos e Bruna tratou de, ainda naquela posição, botar o pau de Ricardo pra fora e abocanhar a cabeça com vontade.
O pau de Ricardo era extremamente maior que o meu e, com certeza, maior que o último que ela tinha experimentado. Devia ter por volta de 23 centímetros, não era tão grosso.
Bruna enfiava o que conseguia na boca e punhetava Ricardo que avisou que iria gozar.
Bruna então tirou o pau de sua boca e continuou punhetando Ricardo até o jato de porra voar pelo carro.
Ricardo perguntou se podia continuar ali nos observando, dissemos que sim e ele abaixou o banco do carona pra trás, dando espaço para eu colocar a Bruna de quatro e começar a fodê-la o mais forte que eu podia.
Após alguns minutos naquela posição, Ricardo, no banco do motorista, já estava se masturbando, com o pau estalando de tesão. Ouvi Bruna dizer “delícia” e sua mão foi em direção ao pau de Ricardo.
Bruna começou a punhetá-lo e dizer que era grande e bonito. Ricardo perguntou se podia foder Bruna “só um pouquinho”. Ela negou e disse “só tentei um pau grande uma vez e ainda era menor”, riu e continuou punhetando Ricardo. Não aguentei ver aqueles olhos verdes mirando aquele pau com tesão e acabei gozando dentro de Bruna.
Saí da posição em que me encontrava e encostei no banco. Bruna continou de quatro, masturbando Ricardo e, então, começou a se masturbar também. Gozou naquela posição e disse sem o menor pudor “eu quero mais”, olhando pra mim. Balancei a cabeça como quem diz “você que sabe”.
Ela olhou para Ricardo e disse “me prova”.
Ricardo saiu do carro e foi para o banco de trás. Ele colocou Bruna deitada de frente pra ele e disse “quero ver esse peito balançando enquanto eu te fodo”.
Bruna abriu as pernas e disse novamente “é muito grande”. Ricardo colocou a camisinha e começou a enfiar seu pau em Bruna, que não aguentava tudo mas se masturbada e gemia intensamente, gozando cerca de 3 vezes enquanto era fodida por ele. Comigo Bruna só goza no oral, então era uma cena deliciosa e acabei ficando de pau duro de novo. Comecei a me masturbar assistindo aquela cena. Bruna no auge do tesão, em uma escapada do pau de Ricardo, removeu sua camisinha, segurou o pau e enfiou em sua buceta, sem pensar duas vezes. Ricardo já morto de tesão começou a tentar bombar mais forte, com Bruna gritando num misto de dor e tesão, anunciando seu orgamos mais 3 vezes com aquele pau dentro de si.
Quando Ricardo disse que queria gozar, Bruna se levantou, numa das vantagens de ter 1,60m, se virou no banco, ficando de quatro e de frente para Ricardo.
Me espremi como dava pra chegar com meu pau perto, Bruna se esticando e se deliciando mamando os dois paus, me fez gozar rápido e focou seus esforços no pau do motorista, que latejava de tanto tesão. Ele então anunciou que iria gozar e Bruna acelerou a punheta e fechou seus lábios no pau de Ricardo, tomando todo aquele jato de porra no fundo da garganta. Terminou limpando o pau de Ricardo com sua língua e ainda soltou uma risadinha no final, dizendo que agora sim estava satisfeita.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luana25 ID:on92nn820j

    Tesão de relato