#

A coroa loira que eu fodo tem 5 anos

458 palavras | 2 |4.08

Coroa loira de 60 anos que como desde os 55.

Fala galera, meu primeiro conto aqui. O conto é real, conheci essa coroa no badoo quando eu tinha 17 anos, nessa epoca tinha ganhado um tablet em um concurso de redação da escola no meu ultimo ano. Instalei o badoo e ficava o dia todo dando em cima das mulheres la, mas nunca arrumava nada, ate que percebi que as coroas eram as mais safadas e realmente estavam la querendo sexo, elas negam no começo, mas com paciência vc consegue. Comheci essa coroa Cris(fictício) e ficamos dias conversando, falavamos de putaria sempre, mas ela se negava a sair comigo pois eu era menor de idade ainda, e nao tinha carro pra levar ela pro motel. Ficamos so na conversa e eventualmente paramos de nos falar. Uns 5 anos depois eu nem lembrava dela, ate que um dia no facebook vejo uma postagem dela, louco pra comer alguem chamei ela no privado e depois de alguns dias nos falando, combinamos de nos encontrar pra transar mesmo, sem mta enrolação. A cris é baixinha, 1,60m, branca, loira tingida, uma coroa gostosa pra idade, na epoca acho que tinha uns 55 anos. Nos encontramos conversamos um pouco e ela ja me chupou no carro, pois nao iamos pro motel, desde esse dia como essa coroa pelo menos uma vez na semana, tenho 27 anos e sou casado hoje em dia, mas direto dou perdido na mulher e fodo com a cris.
Ela faz de tudo na cama, toma tapa na cara, engole porra, anal nao gosta mto mas com paciência ela libera, ela adora chupar meu cu, fica uns 20 minutos toda vez que nos encontramos só nisso, e eu forço a cara dela contra meu cu mesmo e me acabo de gozar na cara dela. A buceta dessa coroa é a mais apertada que ja comi, nao sei o que acontece, quando ela goza aperta tanto a buceta que se eu nao fizer força e afundar meu pau nela, a buceta cospe ele pra fora. E pra fazer ela gozar e mtp fácil, ela por cima, sentando de frente pra mim com os peitos na minha boca, goza 3, 4, vezes, apertando meu pau que é uma loucura, dificil manter la dentro com ela tentando expulsar, e meu pau nao e pequeno, tem 17 cm e preencho ela inteira. Nao usamos camisinha, sempre deixo ao menos uma leitada dentro dela, e essa é a melhor parte de comer coroa, pode gozar dentro quanto vc quiser, sem riscos de gravidez, com minha mulher nao gozo dentro. A melhor coisa do mundo é encher a buceta da cris de leite.
É isso, esse e meu primeiro conto, espero que gostem, quero contar com mais detalhes minhas fodas com essa coroa, repito, o conto é real, acredita quem quiser.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Autor ID:1esdn1h3zykm

    Kkk, pelo visto vc passou por isso. Eu gosto de mulher, coloca uma pra chupar teu cu bem submissa e depois me conta

  • Responder Capixaba sfado ID:1ehn5zdgguri

    Vc sente prazer anal né? Dá língua da coroa pra uma rola grossa é questão de tempo kkkkkkk