# #

Vontade de da o cu

712 palavras | 4 |4.13
Por

Tenho muita vontade de da o cu para travestis, sinto muito tesão em chupar a pica de uma trans e ser comido por ela.

Sou homem e gosto demais de mulheres, mas desde quando eu era um adolescente um dia vi numa revista uma trans de pau duro, naquele momento eu senti um desejo estranho, e desde então comecei a imaginar eu chupando aquela rola e sempre que eu pensava ficava de pau duro e batia uma punheta imaginando uma travesti me comendo. Outra vez eu saí para ir ao baile a procura de uma garota pra namorar, mas quando eu estava no ponto de ônibus, uma morena me perguntou as horas, então começamos a conversar e percebi que ela estava me dando bolas, eu me achando o tal a convidei para ir na minha casa que era pertinho dali de onde a gente estava, eu morava sozinho e já eram umas dez horas da noite. quando chegamos lá nos abraçamos e nos beijamos, tomamos um drink para esquentar, e eu metido a comedor já fui logo pegando nos seus seios grandes e durinhos, mas quando eu fui com a mão lá em baixo, me deparei com um volume enorme, fiquei um tanto espantado com aquilo, pois pensava que era uma mulher, então pensei comigo: É hoje que vou experimentar o outro lado da moeda, pois eu nunca havia comido uma trans. Segurei naquele membro duro, coisa que eu nunca tinha feito, além do meu. tiramos a roupa e minha boca salivava de vontade de chupar aquele cacete que media mais ou menos uns 20 cm. Como na história o homem era eu, a convidadei para fazermos um 69, ela topou e quando eu coloquei aquele pau duro na minha boca, foi uma sensação maravilhosa, pois sempre imaginava ter um dia a rola de uma travesti a minha disposição, chupei aquela pica como um bezerro desmamado, enquanto que ela também engolia a minha, depois de um tempo eu pensei, é a minha oportunidade de fazer tudo o que eu sempre desejei. Então pedi a ela que comesse o meu cu, e prontamente ela me colocou de 4 no tapete que ficava ao lado da cama, passou saliva no meu cu, e pediu para eu dar mais uma chupada no seu pau, ela ficou em pé e meteu aquele membro duro na minha boca que entrou até a garganta, nem eu mesmo sabia que na minha boca cabia tudo aquilo, depois de umas bombadas ela disse:
Vira de 4 novamente que você agora é minha putinha, ali mesmo me posicionei e ela encostou a cabeça do seu pau no meu cu e foi colocando devagarinho, mas eu estava com tanto tesão que pedi pra ela meter toda de uma vez. rsrsrs. ela socou até o talo e começou a naquele vai e vem enquanto dizia; Toma pica nesse cu, sua puta, tu quer rola nesse cu? Então toma. Toma pica minha putinha, depois mandou eu chupar outra vez porque queria gozar na minha boca, chupei gostoso mas a safada me colocou na posição de frango assado e socou a rola no meu rabo sem dó, enquanto me comia o cu, batia punheta no meu pau, interessante é que na hora que eu gozei a safada também gozou dentro do meu cu, ela pegava com a mão a minha porra que caiu na minha barriga e engolia.
Descansamos um pouco e depois de uma meia hora ela me pegou de 4 socou outra vez aquela rola no meu cu e ficou bombando por uns 10 minutos, e então falou que queria gozar na minha boca, não pensei 2 vezes, sentei no chão e me encostei na cama e ela começou a fuder minha boca como uma tarada, a sua pica entrava toda até a garganta, depois de uns 5 minutos eu senti aquele jato de gala na minha boca, e ela dizia pra mim engolir aquele leitinho morno. Realmente eu engoli tudo enquanto meu pau salivava também. Foi uma delícia aquela foda, depois ela disse que tinha que voltar pra casa, mas mesmo assim ainda deu uma chupada no meu pau de despedida.
Desde aquela data, nunca mais eu tive notícias dela. Mas guardo com sauades a lembrança gostosa daquela foda onde meu cu sentiu de verdade 20 cm de pica de uma trans.

image

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vontade de dar ID:40voovikm9i

    Conto gostoso, vontade de sentir um desse no meu rabo

    • Max ID:w72lbbsh

      Nunca pensei que ao invés de encontrar uma buceta pra comer, me deparei com 20cm de pica que entrou tudo no meu rabo.

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Nada como da pra uma trans dotada

    • Com certeza ID:16knl7f3ekh3

      Com certeza é otimo