#

Viviane deu o CU amarrada e amordaçada! Acho que se arrependeu. Veja aqui e diga você mesmo

516 palavras | 0 |4.00
Por

Viviane se lascou completamente hoje, sábado, nessa brincadeira de gostar de dar o CU amarrada aqui no quintal de nossa casa de praia. Vejam o desespero dela abaixo, pois sempre registro tudo, pois fazemos parte também dos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Vamos receber a família amanhã, para passagem de ano e chegamos para arrumar tudo. Mas ela aproveitou e convidou um novo amigo que fez, dotado e louco por CU DE CASADAS. Ele viu outros vídeos e fotos dela dando o cu aqui no tronco e adorou. Mas ela nunca tinha recebido um caralho tão grande como o de hoje. Vejam o tamanho do que o cara traz no meio das pernas. PARECIA MAIS UM BRAÇO. Porém, mesmo avisada, ela queria fazer como sempre. Nossa casa tem esse quintal grande, mas há sempre o risco de alguém subir no muro ao escutar algo e ver Viviane assim, dando a bunda amarrada, do jeito que ela gosta. Imagina o que iriam pensar.
Então a amarrei nesse tronco, com a bunda oferecida para Marcos. Ele logo lambeu sua bunda e cuspiu no cu e na cabeça da pica, Antes de começar eu sabia que ela ia se lascar. Não tem como pensar num troço desse dentro de uma bunda de gente. Então ele começa a forçar e ela tenta desesperadamente sair e gritar, mas não podia, pois estava amarrada e amordaçada. A cena é excitante e ela goza demais com isso, mas hoje realmente deu pena, pois a rola grossa estava rasgando o ânus de Viviane. Eu jamais imaginaria que um cu pudesse ser tão elástico e se abrir tanto, muito menos o de MINHA MULHER. Eu via a pica desaparecendo no meio de sua bunda e não acreditava! Seu rosto ficou vermelho e ela suava frio, enquanto o trem de nervos invadia seu túnel quente e gostoso.
E o macho nem espera ela se acostumar. Assim que enfia tudo, já começa a socar com força e o desespero toma conta do rosto de Viviane. Pouco depois ela já começa a se peidar alto e gemia muito. Meu medo era alguém da rua escutar e subir no muro. O macho não parava e me avisava que Viviane estava era se cagando toda. e estava mesmo. PUTA MERDA! Os gemidos dela mudam de repente para revirada de olhos e gozando feito uma vadia. e a cara de gozo dela é insuperável.
Quando ele tira, o estrago no CU está feito e até agora ela ainda tá correndo para colocar esperma pra foca, se peidando alto. ainda bem que não tem mais ninguém aqui, escutando isso. O cuzão tá arrombado mesmo. Espero que até amanhã feche um pouco. E veja fotos de Viviane NORMAIS free em www.bit.ly/selmapics pois adoramos essa ideia de fotos das safadas, sem marcas d’água e na vida normal.
Viviane e Sergio

Amostra-Viviane-Anal-amarrada-0527976-1-New
enviar link para download
000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos