# #

Viciada no meu cão

743 palavras | 27 |4.53
Por

Olá gente, esse é meu primeiro conto, me chamo Luisa tenho 15 anos, sou branquinha, cabelo liso, olhos castanhos claros, tenho 1,67 de altura e é isso.

Bom há mais ou menos 3 meses meu pai acabou ganhando um cachorro do seu amigo, um Pitbull da cor marrom, bem grande, forte e bonito. Ele é grandão e da um pouco de medo, mas ele é bem dócil, confesso que até eu tinha medo dele no começo.

Antes dele chegar eu tinha acabado de terminar com o meu namorado, ele tinha 16 anos, era bem bonito, e o melhor, ele tinha um pau bem gostoso que me deixava bem feliz!
Mas eu infelizmente acabei terminando com ele.

Como eu estava bem frustada por ter terminado com ele, vivia brincando com a minha buceta, colocava escova de cabelo, meus dedos, Baton, qualquer coisa que eu visse pela frente na HR do tesão eu colocava na minha buceta.

Um dia eu sozinha em casa, resolvi me masturbar no meu quarto, como estava sozinha não me importei em deixar a porta do meu quarto aberta, comecei a desse minha buceta, comecei a gemer um pouco, até que meu cachorro chega na porta e começa a me olhar, eu não ligo pois ele tava longe.

Minha buceta começou a ficar muito molhada, acho que isso chamou a atenção dele, ele veio chegando mais perto de mim, eu tentei mandar ele pra longe, mas ele não ia, até que ele passou a língua no meu cuzinho, que tava todo melado do melzinho da minha buceta. Nisso meu corpo gelou, foi a primeira vez que senti algo assim, já que a língua dos cães é diferente da dos humanos.

Eu achei muito boa a sensação e deixei ele continuar lambendo a minha buceta, fiquei com muito tesão e ele também, já que o pau dele saiu pra fora da capa, fiquei encantada, pois achei muito lindo, a cor, um vermelho forte e bonito, e a pele parecia macia e molhada.

Levei ele pra cima da minha cama e deitei ele, fiz carinho na barriga dele e depois peguei no pau dele, fiquei punhetando ele, quase todo momento escorria porra do pau dele, eu então comecei a chupar o pau dele, era um gosto diferente mas eu gostei, acabei de acostumando com o gosto, e a porra dele era muito gostosa.

Fiquei com muita vontade de dar pra ele, como não sabia direito como fazer, resolvi ficar de 4 pra ele, ele tentava montar em mim, mas suas unhas arranhavam a minha costa, e ele não conseguia acertar minha buceta. Como minhas costas tavam doendo resolvi parar.

Logo após isso fui pesquisar mais a fundo o assunto, como dar pra ele, descobri que era mais fácil colocar luvas nas mãos dele e ajudar ele a acertar minha buceta.

No outro dia tentamos fuder, resolvi seguir os passos e consegui dar pra ele, ele deu uma estocada bem forte na minha buceta, o pau dele entrou com tudo na minha buceta, eu senti ele espirrando porra dentro de mim, ele me fodia bem gostoso, igual a uma cadela, ele metia o pau dele sem parar em mim, bem rápido, ele ficou me comendo por 5 minutos, até dar sua gozada mais forte, vinda junto com um impulso bem forte, que fez o nó dele entrar dentro da minha buceta.

Era bem grande, como uma bola de sinuca, e minha buceta pequena sofria nessa hora, ele tentava sair puxava com muita força, doía demais, eu até lágrimava 🥲, ele ficou 3 minutos tentando sair, e eu tentando não chorar de dor, até que ele parou, ele começou a gozar mais dentro de mim, eu sentia os jatos de porra bem fundo dentro de mim. (O pau dele era bem grande, coisa de 17 cm, se quiserem um pau grande e grossos peguem um Pitbull.)

Ficamos 5 minutos engatados, ele saiu e minha buceta ficou toda aberta e doendo!! Saiu muita porra de dentro de mim, e logo ele começou a lamber a porra dele.

Após isso viramos namorados, ele me fode quase todos os dias, ele lambe minha buceta e meu cu!! Ele me dá beijos, e eu amo dar pra ele e lamber a pica dele! É uma delícia pau de cachorro 🐶 se tiverem a chance,experimentem.
Quero praticar com outros animais, quais vocês me indicaram?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MayconZoo ID:7xcdwn5t0a

    Sou casado, tenho 40 anos, e tenho muita vontade de dar meu cu pra cachorros grandes, porcos e cavalos, curto muito Zoo.. sou de Pres. Prudente SP, se tiver alguém da cidade ou região com animais machos pra meter em mim, deixe um recado aqui, serei uma femea bem obediente.

  • Responder Nicolas ID:2ql4273hj

    Faz com um cavalo

  • Responder Bucetuda tua ID:1dak1dmxib

    Faz uma dp com dois cachorros

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Delícia com 2

  • Responder Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

    Eu tenho um virá lata médio, sou viciado nele, gosto bater pra ele, depois ele lambe meu cu e pau até gozar, tenho maior vontade que ele monte em mim, mas ele não monta.

    • Gordasafada ID:dcsttrdv3

      Delícia

  • Responder Alicia Oliveira ID:y55wkl9xpu2

    Realmente os pitbull são bem roludos Luísa, tenho 2 cachorros, um pastor alemão e um pitbull, amo a pica dos dois, mas minha preferência é o meu dog alemão, a bola dele é enorme e me arromba do jeito que eu gosto. Quase todos dias transo com eles quando minha mãe e meu padrasto vão trabalhar eu aproveito e vou dar pros meus machos pirocudos.🥰

    • Casado liberal ID:1et2lmz37tw7

      Nossa Alicia que tesão, ter 2 pirocidos😋

    • Novin ID:81rppwbd9j

      Tenho LABRADOR adestrado , Amo zoo principalmente quando envolve novinhas, sério é tesão sem igual. Se vc é menina e prática zoo ou tem vontade de praticar, me chama no telegram @Jumorae

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Delícia Luisa, meu sonho é assistir uma novinha como vc transando com um cachorro. Me adiciona no telegram para conversarmos mais privadamente. @nymos23

  • Responder Casadinho carioca ID:funxtrlhj

    Tenho um cachorro igual ao que você descreveu…
    Fico imaginando ele comendo meu cuzinho mas não tenho coragem…

    • Letícia ID:1crsyu2klbhb

      não tenha medo você vai gostar

    • Phylodox ID:1dinrj62pu0c

      A Letícia tem razão… e só fazer uns preparativos antes ( da uma lubrificação, etc).

  • Responder Telegram: Larissa_babi ID:1clos8xl4gcx

    Eu tenho essa vontade, que conto maravilhoso

  • Responder Mathes ID:4adfha5r49c

    Só fode com ele, depois vc procura outro pau animal..

    Certo, gostosinha!!? 🤤

  • Responder Marcelo 24cm ID:8efd7cid9d

    O meu 24 cm bora

  • Responder Sla ID:dlnrytmqi

    You
    Tbm tenho 15 anos, queria mt ser esse cachorro

  • Responder Safado MG ID:mnf7swh5kfd

    Adoraria ser esse cachorro kkkkk

  • Responder @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Delícia de conto!
    Eu só queria fazer uma massagem erótica e chupar uma bucetinha até ficar bem molhada 😈

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Já conversei com mtas pessoas, mulheres e homens que fodiam com cachorros, porcas, cavalos, vacas, cabras e todos eles amavam serem putinhas dos machos animais, vc como está novinha está no caminho certo e só tem que deixar seu cãozinho e qualquer outro macho te dominar como a fêmea submissa que vc nasceu pra ser e tenho certeza que vai amar cadelinha, se quiser conversar me chama no telegram DOM ORFHEU

  • Responder @observador ID:81rg0ldoia

    É… o tesao manda na gente kkkk ainda mais quando se tem um situacao dessas, mas é muito bom!
    se quiser conversar me add no tele.gram e conversar tb… só chamar.

  • Responder Arcanjo ID:8k40gufu44

    Tenta com um cavalo e bem maior

  • Responder Seu adm secreto ID:ona3cyzhrc

    Luísa tente fazer comigo sou um cachorro também

  • Responder DOM ORFHEU ID:49j79a1hk5b

    ja conversei com mtas pessoas homens e mulheres que se envolveram com cachorros, cadelas, cabras, porcos etc e sei que esta amando ser a cadelinha do seu caozinhho putinha, aprenda agora a ser totalmente submissa a ele e qualquer macho que aparecer para te fuder como a BOA MENINA que vc nasceu pra ser, se quiser me chama no telegram DOM ORFHEU

  • Responder Não tenho nome ID:1dywheztgtr6

    Isso é meio pertubador

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Já vi ao vivo algumas amigas que praticam zoo, eu só observei, elas fazem com cães, mas contam que no grupo delas do tl trocam experiências sobre, algumas fazem com cavalos, mas os pequenos, tipo poney.. dizem que é muito bom.. no TL vc acha grupo que troca experiências com vc.
    Se quiser falar sobre.. [email protected]

  • Responder tl - uaimarques ID:1elpxzifzymt

    Oi Luisa, belo conto!Vvamos trocar ideia e experiências.. Tenho 22y, tatuado e bonito.. meu tl – uaimarques